Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • será algum bloqueio?
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 1.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde nova me lembro de me preocupar com o trabalho, o que iria fazer , que seria uma coisa que teria de gostar muito pois iria lá passar muito tempo.
acredito que devemos fazer aquilo que realmente gostamos e nos deixa felizes
no meu caso,
os trabalhos que arranjei e de que gosto, são sempre precários e mal pagos, entro na altura errada,..e acabo mais cedo ou mais tarde por esgotar o nr de contratos e ter de saír
os que não gosto, consigo ficar efectiva e tudo mas sinto-me numa prisão
não posso deixar de pensar que há algo envolvente que bloqueia esta área
na realidade se eu pudesse dedicava-me ao voluntariado com animais que são a minha paixão, mas até para isso é preciso dinheiro,..
será que há algum bloqueio?como poderei fazer?



Bom se queres fazer voluntariado faz :)
Eu faço num canil e ocasionalmente numa clinica veterinária da minha cidade e é espectacular. Não precisas de dinheiro para passear os bichinhos ou dar-lhes alguma atenção.

Quanto ao resto pode de facto ser um bloqueio mas parece-me ser auto-imposto.
Acho que te preocupas demais. Sei que é facil faze-lo, principalmente hoje em dia, mas exprimenta deixar a vida fluir e ir fazendo o que gostas nem que seja pouco de cada vez.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sera que por tanto gostares acabas por ganhar medo de perder e acabas por puxar essas situações ? e nos que não gostas nao tens esse medo de perder acabase por deixar fluir e vais ficando

sim voluntariado eu faço, é a minha causa, mas gostava de poder lá estar o dia todo :)
é possível que seja auto-imposto sim, embora eu tente sempre pensar o positivo para atraír o positivo,

#4
Fazes bem :)
Positivo atrai positivo

Ohhh entendo-te bem. Por mim passava o dia com os meus bichinhos a tratar deles :3
Mas nao da infelizmente. Entao temos de dar o nosso melhor quando conseguimos :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

pois :) tudo faz parte do nosso caminho, gostava é de Às vezes o perceber melhor