Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • sofrimento animal
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 1.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gostava de ouvir a vossa opinião
se os humanos voltam para limpar o karma de vidas anteriores e com os obstáculos a que se propuseram viver, o que eu acho justo.
se os animais são sempre bons e não têm Karma
Deus quer que sejamos felizes, não acredito na evolução pelo sofrimento
porque razão sofrem os animais?
ainda que a pessoa que os faz sofrer venha a ter de pagar pelo que fez, o que mais uma vez acho justo- nada tira o sofrimento do animal
será que o sofrimento animal é um holograma, para nos testar e saber como reagimos?mas será que assim faria sentido virem pessoas à Terra com a missão de resgatar animais?ou esta missão vai para além do resgate dos animais, mas sim em dar um exemplo de amor?

E se os animais estiverem cá para nós, não te esqueças que uma das probabilidades não é bem o castigo, mas sim sentir aquilo que fizemos os outros sentir, ao invés de pessoas temos animais, então e as plantas, será que não têm sentimentos também? Afinal quando lhes dirigimos boas energias crescem mais saudáveis, mistério, sabes o que te digo?

Se fosse para se saber já alguém teria descoberto, acho que temos de dar sempre o melhor de nós e não desperdiçar a oportunidade de ser bom, por estar preocupado com essas coisas!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Ha crenças que acreditam que os animais sao seres superiores enviados para nos guiar :) É a teoria que mais acredito.

Ha tambem a teoria que nós podemos encarnar sobre forma de animais e sofremos karma dessa maneira (pouco provavel na minha opinião).

Qualquer que seja a razão revolta-me... almas tao puras nao deviam sofrer nunca :(
E ao olhar para as minhas meninas lindas de 4 patas nao podia pensar de outra maneira, sao almas puras como nunca vi.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

é isso mesmo, custa-me mais do que tudo o sofrimento animal, porque no humano eu vejo o karma, mas no animal não e é triste.
Dedico-me ao voluntariado animal.
Mas realmente há tempos que fço esta pergunta e ninguém sabe porquÊ, deve ser para ficar no segredo dos deuses por enquanto :)

Sim infelizmente...
Vou continuar a acreditar que é para nos guiar e vou esforçar-me por continuar a ajuda-los :)

Que bom ^^

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

eu vou continuar a vÊ-los como "anjos" que vêm para nos guiar, e continuar a fazer o que posso para os ajudar, esta para mim é a minha causa :)