Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • validade de "trabalhos"
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 1.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nos vários tipos de magias, penso eu que se fazem os chamados "trabalhos", embora só me interesse a branca e seja da que completamente contra o uso de animais seja em que tipo de magia for. se é para haver sacrifício, ainda que não vital, que seja de quem irá "beneficiar" e não de inocentes.
a minha questão é esta
é mesmo necessário tanta vela, incenso, pratos brancos, linha daquela ou de outra cor, enterrar aqui, atirar par ali,..
não basta, ou devia bastar, uma vela e um oração ao santo "responsável"?
ponho-me  a pensar  pessoas que não têm acesso a internet ou a dinheiro para fazer ou mandar fazer estes trabalhos e que precisam, será que os anjos precisam de todo o procedimento?ou que atendem mais rápido a quem o faz?

e aqueles trabalhos, também chamados "simpatias" que não são feitos para nenhum Santo, já fiz alguns mas sem grande efeito visível...

#1
Ola
O texto foi bastante confuso...

Mas acho que entendi o suficiente para dizer isto:
Primeiro de tudo magia é moldar e direccionar energia. Dito isto é correto olhar para orações e rezas como um tipo de magia.

Segundo tens de saber que existem MUITOS tipos de magia desde satânica a magia da terra passando por magia cristã.

Quanto mais coisas se usar mais facil é atrair e direcionar a energia certa para o fim pretendido.
Plantas, cores, simbolos, etc tudo tem correspondencia com um tipo de energia e utiliza-los ajuda a tornar a magia mais forte e facil.

Fazer magia sem necessidade, conhecimento e vontade não serve. Fazer com a ideia que nao vai resultar tambem não dá e não é tanto fé mas sim impor limitações a nós proprios.
Se dizemos ao nosso cerebro que chocolate nos faz vomitar, provavelmente iremos vomitar.
Entendes onde quero chegar? :)

Alem disso tudo vou so acrescentar que magia bem feita não é facil de fazer.
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 junho, 2014, 19:11
Ola
O texto foi bastante confuso...

Mas acho que entendi o suficiente para dizer isto:
Primeiro de tudo magia é moldar e direccionar energia. Dito isto é correto olhar para orações e rezas como um tipo de magia.

Segundo tens de saber que existem MUITOS tipos de magia desde satânica a magia da terra passando por magia cristã.

Quanto mais coisas se usar mais facil é atrair e direcionar a energia certa para o fim pretendido.
Plantas, cores, simbolos, etc tudo tem correspondencia com um tipo de energia e utiliza-los ajuda a tornar a magia mais forte e facil.

Faz magia sem necessidade, poder e vontade não serve. Fazer com a ideia que nao vai resultar tambem não dá e não é tanto fé mas sim impor limitações a nós proprios.
Se dizemos ao nosso cerebro que chocolate nos faz vomitar, provavelmente iremos vomitar.
Entendes onde quero chegar? :)

Alem disso tudo vou so acrescentar que magia bem feita não é facil de fazer.
Blessed be


Concordo com a LilithP

Para mim as velas, incensos e essas coisas que falas são um meio para atingir um fim. Por isso, se achas que isso é um transtorno e não uma benece não o faças porque, de certeza, que não vai resultar.

ok entendo que quanto mais coisas com o mesmo fim se usarem mais fácil atraír e explicar o que se quer, não tinha visto as coisas por esse prisma.
obrigada