Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • saúde vs mediunidade
    Iniciado por equilibriumcholistico
    Lido 1.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tenho um problema de pele desde que nasci, não contagioso nem nada de grave a parte má é que as crises geram muita comichão até fazer ferida.Ando em dermatologistas desde que nasci não há cura.
disseram-me que era medium sensitiva e que os espiritos que queriam ajuda se encostavam (pelo que percebi, não no sentido geral de encosto que suga energia) a mim fazendo comichão e se eu não aprendesse a mandá-los embora  tinha tendência a piorar.
então como posso fazer , sugestões?
obrigada



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



sofiagov
atenção aos erros e abreviaturas ....

desculpa, nem me apercebi

Boa tarde, quer me parecer que tens um problema de alergia que nada tem a ver com espíritos.
O teu dermatologista, deveria ver de onde vem realmente o problema . As vezes e preciso muitos outros exames para se chegar ao problema .
Reações alérgicas são sensibilidades a substâncias, chamadas alérgenos, que entram em contato com a pele, o nariz, os olhos, o trato respiratório e o trato gastrointestinal. Elas podem ser inaladas para dentro dos pulmões, engolidas ou injetadas.
A forma mais grave é chamada anafilaxia ou choque anafilático. Reações alérgicas ocorrem mais frequentemente em pessoas que têm um histórico familiar de alergias.
Por exemplo a urticária é caracterizada por lesões vermelhas, em relevo e com prurido que são vistas no braço. A maioria das urticárias se desenvolve como resultado de reações alérgicas.
Não creio nem nunca ouvi falar , que mediunidade seja qual for, cause problemas de pele ou comichão.
Cumprimentos e que resolvas o teu problema da melhor maneira.

Citação de: equilibriumcholistico em 30 junho, 2014, 15:39

disseram-me que era medium sensitiva e que os espiritos que queriam ajuda se encostavam (pelo que percebi, não no sentido geral de encosto que suga energia) a mim fazendo comichão e se eu não aprendesse a mandá-los embora  tinha tendência a piorar.
então como posso fazer , sugestões?
obrigada


Boas,

Disseram quem ?  8)

Espirítos que fazem "comichão"  ???  :o

Isto é uma total "novidade" para mim.. de tal forma que digo, nada tem a ver com Mediúnidade.

Cumprimentos


Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

quem me disse foi um médium.
já fiz inúmeros testes em hospitais, clínicas, e consultei imensos dermatologistas, e sinceramente numa altura destas, com tanto tratamento já nem sei o que pensar, as alergias não aparecem em resultado de comer algo, ou por estar frio ou calor,ou..
simplesmente aparecem e não consegui até hoje identificar a razão,..