Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Estou a ser vítima de algo estranho
    Iniciado por Anastácia
    Lido 2.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Não sei o que se passa, mas algo se passa...
Eu e o meu marido só nos tem acontecido coisas estranhas, são demasiados "azares" para ser tudo coincidência...
Com a agravante que a ex mulher dele nos disse que nos ía fazer a vida negra, não por estas palavras, mas parecido...
Já não sei que fazer e pensar!!
O que posso fazer para saber se me estão a fazer "mal"
Agradeço desde já a quem me possa ajudar.

Obrigada

sofiagov
Podes especificar melhor quais os azares vos acontecem...

Ola,
Tal como a Sofia perguntou, podes explicar esses azares??

Não percas a tua correcta orientação para o rumo das coisas, não te deixes levar por maus pensamentos. Sempre pensamento positivo, e acima de tudo boas acções e nada de desejos de vingança com ninguém.

Fico aguardar a tua resposta.

Paz e Luz
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Sim, posso, luzes que apagam sem mexer nelas, que rebentam, aparelhos que deixam de funcionar, no dia a seguir já funcionam, ambiente muito pesado em casa, que provoca um cansaço extremo, fadiga, sonolência ( apenas em casa ) ou na presença de alguém "Daquela" familia.
Despesas umas atrás de outras, carros, casa, saúde....
Eu tento pensar positivo, ter uma visão positiva da vida... era a primeira a dizer que "a maioria das pessoas quando tem algo mau tem que arranjar uma justificação do oculto", nunca quis pensar assim, mas deparo-me com estas coisas assim tudo de rajada que não sei o que pensar.
Eu não lhes quero mal, quero acima de tudo que sejam felizes e  que me deixem ser, porque quem está e é feliz, não tem necessidade de querer o mal dos outros,  o problema é que eles não pensam assim!!!e tudo fazem para criar problemas
A mais pequena ( filha dela e do meu marido) da ultima vez disse que a mãe lhe tinha dito que a nossa vida estava a desmoronar e que estavamos perto de nos separar, a miuda perguntou-lhe porque? e ela respondeu-lhe porque vai ter que ser assim...também pode ser ela a fazer bluff ...sinceramente já não sei o que pensar!!

faz 9 defumadoiros em casa ,3 por noite e no terceiro dia vai votar a um rio,que isso desaparece tudo,
e a vida começa andar para a frente ;)
e tem fé em Deus
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Eu começava por rezar ao seu anjo da Guarda. Pedir-lhe protecção, companhia e desejar-lhe Força.

Podes também rezar a um mestre ascencionado que tem por nome, SENHOR MAITREYA  

"ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro, do meu marido ou me mim mesmo...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,


Reza com fé todos dias de manha, e dedica o teu dia ao te deitares a ele. Acredito que pode começar a melhorar a tua vida.


Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: mestrejoaquim em 26 junho, 2014, 16:35
faz 9 defumadoiros em casa ,3 por noite e no terceiro dia vai votar a um rio,que isso desaparece tudo,
e a vida começa andar para a frente ;)
e tem fé em Deus

Defumador de que? Compro onde? é com ervas

sofiagov
DEFUMAÇÃO DE DESCARREGO Serve para afastar seres do baixo astral e dissipar larvas astrais que impregnam qualquer ambiente, tornando-o carregado e ocasionando perturbações nas pessoas que neles se encontram.
Algumas ervas utilizadas:
ALECRIM DO CAMPO: defesa dos males; tira inveja e olho gordo, protege de magias.
ARRUDA: descarrego e defesa dos males, proteção e remove o efeito de feitiços.
BELADONA: limpeza de ambientes
BENJOIM RESINA e CANELA: limpa o ambiente e destrói larvas astrais.
CARDO SANTO: defesa, quebra olho gordo.
FOLHA DE BAMBU: afasta vampiros astrais.
GUINÉ: atua como poderoso escudo mágico contra malefícios.
INCENSO: tanto a erva como a resina (pedra) são bons para limpeza em geral.
MIRRA: descarrego forte, afasta maus espíritos.
PALHA DE ALHO: afasta más vibrações.

Modo de usar: varra a casa ou local a ser defumado; acenda uma vela para seu anjo da guarda; depois, acenda um braseiro (carvão vegetal em brasa) e coloque três tipos diferentes de ervas (podem ser arruda, alecrim e guiné). Defume de dentro para fora, mantendo o pensamento firme de que está limpando sua casa, sua família e seu corpo.

DEFUMAÇÃO LUSTRAL Além de afastar alguns remanescentes astrais que por ventura tenham se mantido após a defumação de descarrego, esta defumação atrai para o ambiente correntes positivas das entidades que se encarregarão de abrir seus caminhos.

Ervas usadas:
ABRE CAMINHO: abre o caminho atraindo bons fluidos dando força e liderança.
ALFAZEMA: atrativo feminino, deixa o lar mais suave, limpa, purifica e traz o entendimento.
ANIS ESTRELADO: atrativo; chama dinheiro.
COLÔNIA: atrai fluídos benéficos.
CRAVO DA ÍNDIA: atrativo; chama dinheiro e dá força à defumação.
EUCALIPTO: atrai a corrente de Oxossi.
LEVANTE: abre os caminhos do ambiente.
LOURO: abre caminho, chama dinheiro, prosperidade e dá energia ao ambiente.
MADRESSILVA: desenvolve a intuição e a criatividade; favorece também a prosperidade.
MANJERICÃO: chama dinheiro.
ROSA BRANCA: paz e harmonia.
SÂNDALO: atrativo do sexo oposto e também ajuda a conectar com a essência Divina.

Modo de usar: esta defumação deve ser feita da porta da rua para dentro do ambiente.

Na limpeza evite escolher ervas com funções diferentes, por exemplo: Levante, Louro e Cardo Santo, pois duas estão abrindo o caminho e a terceira (Cardo Santo) é para limpeza. Isso pode não combinar, por isso primeiro defume a casa fazendo somente a limpeza, de dentro para fora; depois, use as ervas para atrair coisas boas (de fora para dentro).

Quando for fazer defumação de café e açúcar, não faça com os 2 juntos; primeiro, defume de dentro para fora com o café, jogue as brasas e os resíduos bem longe; depois, defume de fora para dentro com o açúcar.

Quando for usar Incenso, Mirra e Benjoim, coloque uma quarta erva para limpeza.

Muitas pessoas não podem defumar a casa porque o marido, mulher ou vizinhos não gostam da defumação. Então, para uma defumação mais simples e funcional, faça-a com incensos, seguindo a orientação abaixo:

PARA LIMPEZA DE AMBIENTE COM INCENSOS
Encha um copo virgem (de vidro) de arroz cru, coloque 8 varetas de incenso, podendo ser de Arruda, Alecrim, Cânfora, Eucalipto, Madressilva ou Pimenta; passe este copo na casa inteira (começando de dentro para fora da porta de entrada) e quando chegar na porta de entrada, deixe-os queimando; no término, jogue todos os resíduos (arroz e o pó do incenso) na água corrente; o copo guarde para a próxima defumação.

Tabela de incensos:
Limpeza: Olibano, elemi, copal, cravo da índia, junípero, louro cedro, lavanda, alecrim, salvia branca, sangue de dragão, sweetgrass.
Coragem: Elemi, sangue de dragão, bálsamo do Peru, olibano, palusanto, louro, lavanda, cedro, pinho, junípero, salvia branca, tomilho.
Criatividade: Anis estrelado, copal, cravo da índia, mastic, elemi, breuzinho, olibano, capim limão, junípero.
Relaxar: Lavanda, sândalo, vetiver, sandarac, nardo.
Meditação & oração: Sândalo, mirra, olibano, mastic, copal, nardo, Ladano, sangue de dragão, damar, aloés madeira.
Sono: Sândalo, nardo, galbano, mirra, salvia branca, lavanda.
Sonhos: Aloés madeira, mastic, louro, lavanda.
Amor: Sândalo, aloés copal, beijoim, mirra, vetiver, cássia, nardo, rosa patchuli.

fonte : somostodosum

#8
Citação de: ricardoreis87 em 26 junho, 2014, 16:47
Eu começava por rezar ao seu anjo da Guarda. Pedir-lhe protecção, companhia e desejar-lhe Força.

Podes também rezar a um mestre ascencionado que tem por nome, SENHOR MAITREYA  

"ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro, do meu marido ou me mim mesmo...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,


Reza com fé todos dias de manha, e dedica o teu dia ao te deitares a ele. Acredito que pode começar a melhorar a tua vida.



Obrigada

Obrigada sofiagov  :) Vou fazer

sofiagov

Citação de: Anastácia em 26 junho, 2014, 16:48
Defumador de que? Compro onde? é com ervas

existe um tópico com isso:
deve se pegar em brasas e por num recipiente e por cima das brasas votar:
-incenso
-arruda
-mirra
-oliveira
-alecrim
-cascas de alho
-sal grosso
depois disto posto em cima das brasas ,deve se passar por cima em cruz e dizer:
assim como nossa senhora defumou o seu bem amado filho eu me defumo(nome) para todo o mal retirar
maus-olhados,invejas,bloqueios,bruxarias,feitiçeirias e todos os males tanto do corpo como da alma.
deve se dizer 9 vezes esta oração
depois disto feito guarda se o recipiente no dia a seguir volta se a juntar brasas por cima e voltar a fazer o ritual e voltar a fazer no terceiro dia igual,
depois da terceira vez(terceiro dia)vai se votar tudo a um rio sem olhar para tras.
no fim de cada defumadoiro deve se rezar o pai nosso,ave-maria,salve rainha e o credo.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...