Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Dog Soldiers (2002)
    Iniciado por Zühl
    Lido 1.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"Um grupo de soldados é enviado para a floresta afim de participar numas manobras militares. Quando no meio do combate se deparam com o seu rival chacinado no meio do campo de batalha, percebem que não estão sós. Alguma coisa mortal os espera no meio da floresta. Alguma coisa meio humana,meio animal... O amanhecer está próximo,mas eles podem não chegar a vê-lo..."

Dog Soldiers Trailer

Filme brutalissimo!
Um dos melhores filmes de terror sobre lobisomens que já vi até hoje  >:D
Believe to see...

ola pelo trailer diria que o filme é altamente tenho que ver para comprovar!!! tambem adorei toda a saga underworld e tambem gosto da saga crepusculo, o segundo filme do crepusculo vai sair em novembro para cinema e tambem tem lobisomens ve o trailer no youtube o filme chama-se lua nova! é muito maios soft do que este que apresentas-te aqui mas é uma historia muito fixe tambem... cumprimentos
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Pois,este tem muita acção mesmo :)
Believe to see...

ja deu para notar mas eu gosto desses filmes assim, nao me assustam e eu gosto mesmo de ver. tenho que alugar. brigado
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu vi quando saiu. até achei engraçado

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

ja vi o filme olha sim senhor esta mesmo impecavel, houve partes que ate me ri um pouco porque tinha partes engraçadas, mas tambem tinha umas bem pesadas, resoltado adorei ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.