Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • paixao de cristo
    Iniciado por mestrejoaquim
    Lido 1.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta oração ainda hoje é confusa para mim(porque tem partes que parecia que eu estava no local) foi escrita em 15-2-2007,estava eu em transe no centro espirita,nunca partilhei com ninguém mas vou partilhar com todos,considero esta oração útil para qualquer graça que se queira alcançar.
o titulo que lhe dei:
-Amor de Deus por nós
pai eu amo-vos,e sei que vós me amais tanto que me deste o vosso único filho jesus cristo para libertar o meu coraçao,da escuridão,das tristezas,das aflições,das mentiras,das invejas,dos tormentos,do egoísmo,das traições,do ódio,dos vícios...deste me o vosso filho para arrancar de mim o meu coraçao de pedra e dar me um coraçao de carne,para me ensinar um novo caminho,um caminho cheio de luz,fé,esperança,caridade e amor,tudo só me salvar das garras do demónio,eu em troca quando vi o vosso filho e reconhecio ,andei sempre como um abutre á espera das suas fraquezas,vi os seus milagres,a sua bondade,a sua paciencia a sua sabedoria,vi o seu amor por todos os homens,fossem eles bons ou maus,jesus amava por igual,eu sempre escondido a observa lo sabia que ele era o filho de Deus mas não conseguia aproximar me dele porque a minha maldade ardia na minha alma,odiava jesus por ele ser quem era,nao aceitava nem me conformava com tal dádiva de Deus e amor por mim,enviando o seu filho só para me salvar,entao traiu-o com 30 moedas de prata,entreguei-o aos sacerdotes,porque eu sabia que eles não aceitavam tal prova do amor de Deus,por todos os homens,emanuel foi preso,foi chicoteado,chamaram lhe mentiroso,cuspiam na cara,quando lhe batiam saiam bocados de carne,foi humilhado,fizeram lhe tao mal,eu vi isso,quando tudo isto começou houve alegria no meu coraçao pela a maldade que lhe estavam a fazer,emanuel sangrava tanto e disseram lhe pega na tua coroa de rei,uma coroa feita de ferros e espinhos e meteram lhe na cabeça, o meu coraçao começou a partir se,á medida que faziam mal a jesus,parecia que a minha maldade sai-a do meu coraçao,depois deram lhe dois barrotes feitos numa cruz,para ele passar por meio de toda a aldeia e multidão,
a multidão estava em euforia e alegre,mas havia pessoas que choravam e tinham grande tristeza no seu coraçao,estavam destroçadas,eu estava escondido e já havia um arrependimento no meu coraçao porque eu era culpado do que estava acontecer,jesus caminhava os soldados batiam lhe,caia lhe sangue por onde ele passava,nao tenho palavras para descrever a carnificação desse dia,jesus chegou ao calvario os soldados rasgaram lhe a roupa e três soldados ficaram com um parte cada um,depois assentaram se e jogaram para ver quem ficava com a túnica,pegaram em jesus,deitaram-no em cima da cruz,amarram lhe as mãos e os pés com uma corda antes de lhe cravar os pregos nas suas mãos e nos seus pés e levantaram a cruz,era tanto o sofrimento e agonia de jesus,ele tinha carregado toda a maldade e o pecado do mundo,depois de tudo isto jesus tinha sede e o que eu fiz,dei lhe vinagre,jesus sofreu,sofreu,sofreu tanto que ainda disse-pai perdoa lhes porque eles não sabem o que fazem-
haverá por acaso no mundo alguém que fizesse por ti o que jesus fez?depois de tudo o que fizemos a jesus ele continua a amarmos incondicionalmente,jesus perdou nos e ama-nos porque és precioso aos olhos dele,mas um perdão não chega é preciso obras,
quando jesus expirou, a maldade caiu por terra,por isso o mal está no mundo,eu assentei me ao pé dele,junto á cruz e parecia um menino inocente sem perceber o que tinha acontecido,finalmente o meu coraçao de pedra tinha sido destruído e tinha um novo coraçao,um coraçao de criança,sem maldade,devemos ser homens e ter sempre um coraçao de criança,jesus deu sua vida só para me salvar, é preciso passar uma vida a agradecer a Deus,amo te jesus e perdoa me depois do que te fiz a vós,mediante os meus merecimentos queria pedir te(a graça que se deseja).


a conclusão que eu tiro é só uma
não acho esta oração que fosse alguma alma que me disse se para escrever,nem nenhuma bençao,nada disso nem nada fora do normal,
o que eu acho é que fiquei muito perturbado do filme do mel Gibson----paixao de cristo---
este filme mexeu com o meu espirito nada mais do que isso.

vejo muitas vezes no pp assuntos que tem haver com a nossa mente,traumas,etc...não levem tudo para o sobrenatural ;D
 
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#1
depois de ler a oração acho que não se consegue pedir nenhuma graça.
acho que somos uns animais :'(

Citação de: molarc em 23 junho, 2014, 12:04
depois de ler a oração acho que não se consegue pedir nenhuma graça.
acho que somos uns animais :'(

a intenção é essa mesmo,se achamos que merecemos depois do que fizemos a quem nos ama
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...