Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • amarraçao de cinza
    Iniciado por mestrejoaquim
    Lido 2.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pelos vistos ainda tenho muito que aprender ;D
já não era a primeira nem segunda vez que me pedem isto,hoje decidi escrever porque uma pessoa falou me pela 3 vez,o seguinte:
se pegarem numa foto da pessoa que queremos de volta juntamente com a nossa,se embrulharmos as duas viradas com as caras,
em papel vegetal,e se formos á beira de um rio á meia noite e dissermos a oração das horas abertas(oração da meia-noite)
em seguida queimarmos o embrulho num pires e depois votar tudo ao rio, a pessoa desejada volta em poucos dias.
ultimamente é engraçado,mas é o que me tem pedido para fazer estes tipos de trabalho,
que lhe chamam amarração de cinza,alguém ouviu falar---amarração de cinza?
pessoalmente não vejo lógica nenhuma,ou sou eu que ando atrasado no tempo e com o andar dos anos cada vez estou mais burro,
ou andam sempre a inventar bruxarias novas ;D
vou ter que me actualizar com as modernices >:(
começo a chegar á conclusão que para trazer uma mulher ou um homem de volta a melhor maneira e mais garantido,
é ir ter com essas pessoas com uma corda e traze las,amarradas.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Não se esqueça , caro Mestre. Todos os dias se aprende e, olhe que é... até morrer.

isso sei eu ;D
e morremos sem saber nada,mas se reparares não tem logica este tipo de trabalho,nao há invocação de almas,queimar é destruir,nao se deve queimar fotos(ditado antigo que eu não discuto)portanto a nível de ser uma amarração não tem pés nem cabeça,claro minha opinião oculto
mas tudo bem
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Concordo consigo mestrejoaquim realmente não vejo logica nenhuma. Inventam tudo.
Mas fica aqui a dica se alguém fez que diga os resultados para ficarmos a saber :)

sofiagov
Citação de: mestrejoaquim em 21 junho, 2014, 16:36
pelos vistos ainda tenho muito que aprender ;D
já não era a primeira nem segunda vez que me pedem isto,hoje decidi escrever porque uma pessoa falou me pela 3 vez,o seguinte:
se pegarem numa foto da pessoa que queremos de volta juntamente com a nossa,se embrulharmos as duas viradas com as caras,
em papel vegetal,e se formos á beira de um rio á meia noite e dissermos a oração das horas abertas(oração da meia-noite)
em seguida queimarmos o embrulho num pires e depois votar tudo ao rio, a pessoa desejada volta em poucos dias.
ultimamente é engraçado,mas é o que me tem pedido para fazer estes tipos de trabalho,
que lhe chamam amarração de cinza,alguém ouviu falar---amarração de cinza?
pessoalmente não vejo lógica nenhuma,ou sou eu que ando atrasado no tempo e com o andar dos anos cada vez estou mais burro,
ou andam sempre a inventar bruxarias novas ;D
vou ter que me actualizar com as modernices >:(
começo a chegar á conclusão que para trazer uma mulher ou um homem de volta a melhor maneira e mais garantido,
é ir ter com essas pessoas com uma corda e traze las,amarradas.

;D ;D ;D mesmo amarrada com uma corda se a pessoa não quiser voltar não há volta a dar senão seguir em frente...

Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Em alguns casos, a amarração não funciona e, a pessoa vítima do feitiço, acaba sendo obsediada. :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

mestrecruz
Vou corrigir o tópico porque acho que tenho o direito ,uma vez que isso foi copiado de Fóruns meus,
É um tipo de amarração muito antiga e contada pela minha avô é simples, fácil, e eficaz,
-deve ser embrulhado numa folha vermelha
-deve ser feita debaixo de uma ponte ,uma vez que o local é uma encruzilhada
-além de ser feita há meia noite e dizer a oração das horas abertas, enquanto se queima também se diz uma oração de amarrar e depois sim votar ao rio para puxar a alma da pessoa para nós.

E claro senão funcionar há sempre a hipótese e se calhar mais eficaz é pegar mesmo numa corda e ter com a pessoa que gostamos amarra la braços e pernas (sem magoar) ,mete la no carro ou quem não tiver em cima da bicicleta ou mota e traze la para nossa casa e aguardar pela policia ;D

O que é descrito no primeiro post do tópico, seria mais uma simpatia e não amarração.
É a minha opinião. O que acham?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA
Citação de: cleopatra em 06 outubro, 2015, 11:50
O que é descrito no primeiro post do tópico, seria mais uma simpatia e não amarração.
É a minha opinião. O que acham?

Concordo, pensei logo nisso, para atrair a pessoa.

mestrecruz
Citação de: cleopatra em 06 outubro, 2015, 11:50
O que é descrito no primeiro post do tópico, seria mais uma simpatia e não amarração.
É a minha opinião. O que acham?
Sim tens razão (amarração maneira de falar)

Citação de: mestrecruz em 06 outubro, 2015, 11:42
Vou corrigir o tópico porque acho que tenho o direito ,uma vez que isso foi copiado de Fóruns meus,
É um tipo de amarração muito antiga e contada pela minha avô é simples, fácil, e eficaz,
-deve ser embrulhado numa folha vermelha
-deve ser feita debaixo de uma ponte ,uma vez que o local é uma encruzilhada
-além de ser feita há meia noite e dizer a oração das horas abertas, enquanto se queima também se diz uma oração de amarrar e depois sim votar ao rio para puxar a alma da pessoa para nós.

E claro senão funcionar há sempre a hipótese e se calhar mais eficaz é pegar mesmo numa corda e ter com a pessoa que gostamos amarra la braços e pernas (sem magoar) ,mete la no carro ou quem não tiver em cima da bicicleta ou mota e traze la para nossa casa e aguardar pela policia ;D
acho q a forma q é mesmo eficaz é, também, com uma corda e amarrar a pessoa pelo pescoço :P

naaa, tou a ser sádico claro q não ;D