Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Conversei com Lucifer....
    Iniciado por manotekto
    Lido 4.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom desde pequeno eu tenho sonhos com coisas de outro mundo.. nunca sonhei com anjos... sempre com demonios... mas isso nunca afeto minha infancia tao pouco menos quando cresci... com 20 anos ( agora estou com 22 ) estava dormindo e um dia de madrugada vi minha mae reclamando no quarto... quando entrei senti uma presença horrivel dentro do quarto de me dar frio ate nos pelos de certas partes rsrs ... bom ela dizia assim ... ''voce nao vai levar ele em nome de Jesus ele é meu voce ta repreendido..'' assim eu voltei a dormir mas sabendo do que se tratava... outro dia perguntei para ela oque tinha acontecido e pronto... sim ela sonho com Lucifer segurando com força pescoço dela disse que estava sentindo que era umas maos peludas e que queria eu... mas ela tinha repreendido... ok tudo bem... fiquei calmo pois ja sonhava com essas coisas antes nada demais....

Um certo dia fui dormir... no meu sonho eu acordei levantei da cama.... e percebi que estava em casa tudo diferente... tinha espiritos voando ao meu redor... e no meu sonho quarto da minha irma banheiro cozinha havia tudo sumido... so estava quarto da minha mae e do meu pai.... e meu corredor para a sala... ok levantei normal do sonho... e fui em direçao aos quartos dos meus pais e la estava espiritos em volta deles.. e quando tentava toca-los ele tentavam me morder e eu dava socos... fui em direçao a sala.... e sim... la estava o famoso... Lucifer.... sentado numa cadeira vermelha com preta.. todo arrumado... ate entao nao sabia que era ele... e ele disse meu nome ... Emanuel venha cá sente-se aqui... eu sentei de frente pra ele ate entao a sala estava normal... conversamos bastante tempo como se fosse uma meia hora... era tudo tranquilo ele falava se acreditava em Deus se nao tinha perdido minha fé perante ele... e tinha um sorriso ironico como se fosse tirando sarro.. praticamente... ate que uma hora ele disse.. e em mim voce acredita? foi nessa hora que eu me toquei e descobri quem era... derrepente minha sala ficou toda preta e so sobrou a cadera dele e eu de pé... eu falei no sonho é voce? ele respondeu  -eu quem? lucifer? e deu uma risada ironica chego perto de mim e falo... voce pode ter fugido mas se eu queresse desse sonho voce nao sairia nunca mais... e eu fiquei parado imovel.. olhando para ele... e tambem acabei dando risada pois nunca tive medo dele... quando acordei estava deitado no corredor de casa morrendo de frio congelando no chao...

aqui eu tenho uma foto de como ele parecia.... tinha ouvido falar de uma banda satanista chamado behemoth... e tinha uma musica chamada Lucifer foi esses tempos atras e quando vi essa parte do clipe me arrepiei completamente e fechei na hora o video... pois este velho que esta sentado no clipe e identico a ele... em cada detalhe...



aqui esta o clipe caso queiram ver....  http://www.youtube.com/watch?v=SXFjZvWgaeI


Interessante.
Bem, não se pode dizer que ele tenha grandes alfaiates ou criadores de moda.
Mas, tanto tempo a falarem, a mensagem deve ter sido impactante. De que falaram vocês, no sonho?

sinceramente nem sei o que diga do teu tópico,nao tenho palavras >:D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Foi dificil ler o texto e nao percebi bem o que está escrito. Foi usado tradutor automático?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sofiagov
também tive alguma dificuldade em perceber este texto.

Bom no sonho ele me dizia que desobedeci ordens dele.. por que quando era mais novo.. eu joguei jogo do copo com minha irma... e sai sem permissao por que ele nao deixava eu sair perguntei umas 10 vezes se podia sair ele dizia nao.. e disse que queria me matar... rs enfim.. infancia tensa....

#6
Vou dizer a minha opinião pois este tipo de sonho tem parecenças com alguns sonhos que tinha.

Partindo do principio que o sonho é como descreveste, isto apenas é o que se pode chamar de sonhos lucidos, ou seja, sonhos em que tens a capacidade intelectual de teres uma conversa com um discurso coerente e consegues fazer deduções, coisa que num sonho tipico não consegues.

Existe muita literatura sobre este tipo de sonhos, e das primeiras coisas a ter em conta é que isso é um sonho "diferente" em que o sonho que descreveste apenas é uma prova para tu ultrapassares. Não interessa as "personagens" mas sim ultrapassar a situação, seja encarando sem medo ou apenas "desconstruido" os argumentos logicamente.

No meu caso, nunca sonhei com demónios, apenas porque nunca acreditei nisso, tive sempre sonhos lúcidos e durante anos sonhei com um pesadelo recorrente, era alguém atrás de mim a correr e a gritar, grande, com facas e sujo de sangue, tipo filme rasca de terror. Um dia decidi não correr e virar-me para trás, afinal até nem assustava e nunca mais sonhei com isso. Depois passou a ser um pesadelo que mal num sonho entrava numa casa, eram sempre iguais por dentro e tinham sempre um corredor com várias portas, o que saia das portas era tipo sombras pretas e aquilo assustava-me. Um dia, não me lembro porquê decidi reagir aquilo e nessa altura parecia que as sombras apenas eram feitas de papel. Actualmente é diferente, é apenas pânico sem nenhuma razão, não vejo nada, nem ouço, mas quero logo acordar.

Em todas as fases que se ultrapassa existe sempre algo que aprendes, algo bem diferente de um sonho normal, seja uma conversa com alguém ou mesmo ver algo diferente.

Lembro-me de ter lido (sinceramente não me lembro onde) um pequeno truque para fazer nesse tipo de sonhos. Uns anos posteriores tive uns amigos que me disseram para fazer o mesmo e é bastante interessante.

Faz assim. Considera o sonho, seja lá com que personagens tiver, não como um meio de te meter medo, mas essencialmente como uma maneira de te distrair do verdadeiro objectivo do sonho. Faz como se aquilo apenas fosse uma distração e reage conforme isso. Diz que não queres saber mais daquela conversa e que exiges saber que local é aquele. Grita, fala alto até que apareça alguém a explica, vais ver que aí é que ficam os sonhos interessantes e nunca mais aparecem esses "demonios".
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Olá,

   E se esse Lucifer não existir? Consegues orientar-te em relação a esses supostos sonhos?

Abraço,


Já tive contato com o chifrudão, não achei ele tão ruim, quanto dizem... >:D

Quanto a ter tido uma conversa prolongada com o capeta em sonho, sinceramente, acho muito difícil de acreditar... pois esse tipo de comunicação é muito restrita, geralmente, limita-se a uma frase, ou um dialogo de curta duração.

Isso sem falar que; após 10 minutos acordado, esquecemos praticamente 90% do que sonhamos.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#9
respondendo pergunta acima sim esquecemos 90% do sonho isso foi o por qual nao consegui descrever toda a conversa... mas dessa parte eu me lembro muito bem nao estaria mentindo sobre isso.. pois nao gosto de mexer com coisas que nao me agradam.. mas sobre ele ter dito que queria me matar e a ordem que desobedeci ele falando quem era e dando a risada ironica dele... lembro me muito bem.. nao teria motivo algum para entrar aqui e ficar mentindo sobre coisas paranormais....

enfim. 8)

Citação de: manotekto em 21 junho, 2014, 10:45Bom desde pequeno eu tenho sonhos com coisas de outro mundo.. nunca sonhei com anjos... sempre com demonios... mas isso nunca afeto minha infancia tao pouco menos quando cresci... com 20 anos ( agora estou com 22 ) estava dormindo e um dia de madrugada vi minha mae reclamando no quarto... quando entrei senti uma presença horrivel dentro do quarto de me dar frio ate nos pelos de certas partes rsrs ... bom ela dizia assim ... ''voce nao vai levar ele em nome de Jesus ele é meu voce ta repreendido.."
Hmm, se isso for realmente verdade, me parece que sua mãe, andou a "brincar" com coisas que não devia.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)