Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ossos e cemitério
    Iniciado por La Luna pt
    Lido 1.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

já aqui não vinha á muito tempo e hoje trago um sonho que me perturbou e queria a vossa opinião. É um pouco confuso, mas não consigo esquece-lo porque não o entendi.
Era de noite e sem saber onde me encontrava queria voltar para casa, mas não tinha meios. Um amigo chegado encontrou-me e ofereceu-me a sua carteira com o passe e dinheiro para eu poder regressar. Perguntei-lhe como regressaria ele e disse-me que não me preocupasse porque se desenrrascaria. Não sei que voltas dei, mas sei que me perdi no percurso e acabei num cemitério, onde havia muita gente, que me pareceu viva. Lembro de me ver deitada, sem saber como, mas sentia-me desconfortável e algo me picava a pele, provocava-me dores no corpo, e qual não foi o meu espanto quando me apercebo que estava deitada sobre uma campa cheia de ossos e alguns partidos. Dei um salto na cama e acordei logo bastante perturbada....não consegui manter-me deitada e fui ate á cozinha beber água e voltei a deitar-me uns minutos depois. Adormeci e lá estava eu no cemitério, desta vez de pé e a procurar uma saída no meio de toda aquela gente desconhecida. Dei voltas e andei muito e as ruas eram labirintos, acaba sempre lá dentro. Não encontrava saída e voltei a acordar, cansada, suada e assustada...acabei a noite acordada porque tinha medo de voltar ao mesmo sonho.

Isso é estranho...

Importas-te que eu fale com umas pessoas a contar o teu relato, a ver o que me dizem????
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Obrigada por teres lido. Claro que sim... não consigo perceber mas sei que me assusta.

sofiagov
Poderá ser o fim de algo que está a passar no presente . Pode ser um virar da página, situações ainda por "limar".
o Labirinto implicado nisto poderá se relacionar com essa situação complicada que passa na sua vida (as voltas e reviravoltas)..

paz

Obrigada Sofiagov,

desde miuda que não gosto de cemitérios e todo aquele ambiente que o circunda me causa repulsa. Até igrejas seculares com túmulos, me causam arrepios e me dão vontade de fugir e por isso os evito sempre...bem podia sonhar com outra coisa qualquer...

sofiagov
Citação de: La Luna pt em 19 junho, 2014, 16:56
Obrigada Sofiagov,

desde miuda que não gosto de cemitérios e todo aquele ambiente que o circunda me causa repulsa. Até igrejas seculares com túmulos, me causam arrepios e me dão vontade de fugir e por isso os evito sempre...bem podia sonhar com outra coisa qualquer...

;D ;D ;D às vezes sonhar com a morte (por exemplo) não quer dizer nada de mal...não sei se já ouviste dizer que quando sonhas com a morte de alguém, estás a prolongar a vida dessa pessoa...não sei se é bem assim...mas nem tudo é tão negro.

;) ;)

Teu sonho foi interessante embora assustador para ti, claro.

Enquanto estava a ler o teu relato, veio-me á mente um episódio de Melinda Gordon "Em Contacto", que uma entidade estava numa campa trocada e ela dava voltas e voltas porque queria encontrar a dela para "descansar". Por isso pergunto-te faleceu-te alguém ou a esse teu amigo?

´Bom dia luciamarta,

Obrigada por responderes. Olha, recentemente e felizmente não perdi ninguem e o meu amigo, julgo que tambem não.

Citação de: La Luna pt em 20 junho, 2014, 09:08
´Bom dia luciamarta,

Obrigada por responderes. Olha, recentemente e felizmente não perdi ninguem e o meu amigo, julgo que tambem não.

Bom dia para si também e para os restantes foristas,
Ainda bem que não faleceu ninguém. Esperamos então que alguém mais entendido em interpretação de sonhos que ajude.
Cumprimentos,