Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro a incenso....
    Iniciado por cody sweets
    Lido 16.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu costumo sentir o cheiro a flores, perfume, incenso, que também atribuo ao meu anjo da guarda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

No final de contas, acredito que todos temos alguém a olhar nós.... :angel:
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 junho, 2014, 18:37
Olá pessoal,
A cerca de uma semana( 7/8 dias) que ando constantemente a sentir o cheiro a incenso, aquelas coisinhas para queimar. Isto acontece em todo o lado, em casa, no shopping, no trabalho. Tipo, estou a fazer não sei o quê, e de repente vem aquele cheiro, eu não sou grande fã do cheiro do incenso.
Pelo que sei, o incenso são usados como purificadores e equilibram a energia, corrijam-me se estou a dizer alguma barbaridade..
Será que avariei de vez???

Obrigado por lerem.
Tudo de bom,cumprimentos

Também não gosto. O cheiro a incenso é que me avaria a mim, que fico com dores de cabeça.
Templa - Membro nº 708

Olá Cody,
pelo que leio dos teus relatos tens algumas experiências e dúvidas em relação aos teus falecidos pais a minha pergunta é: Porque não tentas junto de um médium de confiança saber o estado de evolução deles e também saber qual a mensagem que eles querem transmitir, se for o caso, claro.

Boa sorte, apenas uma humilde opinião.

Citação de: luciamarta em 16 junho, 2014, 18:32
Olá Cody,
pelo que leio dos teus relatos tens algumas experiências e dúvidas em relação aos teus falecidos pais a minha pergunta é: Porque não tentas junto de um médium de confiança saber o estado de evolução deles e também saber qual a mensagem que eles querem transmitir, se for o caso, claro.

Boa sorte, apenas uma humilde opinião.

Olá luciamarta, obrigado pelo comentário...É assim eu não tenho nada grande à vontade com isto e depois tenho algum medo, pois tenho medo de ouvir coisas que não quero. Tenho medo de mexer com coisas que não devo. por outro lado acho que devo faze-lo pois senão vou passar o resto da vida e sofrer por isso. Mas outra coisa que incomoda é o meu irmão, ele ainda a algum tempo quando eu fui para fora estudar ele passou por uma fase dificil estava sempre a lembrar-se deles passava os dias a chorar no cemitério, enfim, sofreu bastante, com isto quero dizer: não quero trazer nada que o faço voltar ao mesmo...Para não falar que a minha "família", que me olha toda de lado e nem me fala, ia começar a fazer escândalos e eu já estou muito mal visto as olhos deles(mesmo muito)...
Obrigado mais uma vez, acho que antes de  tomar essa decisão tenho de pensar muito...Obrigado pelo apoio :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acho que não devias ter medo!
A meu ver as entidades ou estão bem ou mal. Quando estão em baixo plano só precisam de ser encaminhadas para seguirem o seu caminho, se estão em boa evolução, óptimo, nada de mal nos trazem ou provocam.....pela minha experiência muitas vezes elas só querem transmitir-nos algo para seguirem o seu percurso ou simplesmente para nós seguirmos o nosso.

Por isso não deves recear ou preocupar-te com teu irmão ou o que os familiares dizem, faz disto uma tarefa pessoal tua, como qualquer sentimento, segredo ou vontade pessoal.

O problema é que eu não tenho coragem de esconder isto do meu irmão...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"