Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro a incenso....
    Iniciado por cody sweets
    Lido 16.938 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
A cerca de uma semana( 7/8 dias) que ando constantemente a sentir o cheiro a incenso, aquelas coisinhas para queimar. Isto acontece em todo o lado, em casa, no shopping, no trabalho. Tipo, estou a fazer não sei o quê, e de repente vem aquele cheiro, eu não sou grande fã do cheiro do incenso.
Pelo que sei, o incenso são usados como purificadores e equilibram a energia, corrijam-me se estou a dizer alguma barbaridade..
Será que avariei de vez???

Obrigado por lerem.
Tudo de bom,cumprimentos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

poderá ser uma manifestação do teu guia ou de outra entidade que pretende comunicar contigo.  :)

a ti cheira-te a incenso.. a mim, há cerca de 7 anos cheira-me a tabaco, tal como tu, em locais diversos, horas diversas. Chego mesmo a acordar incomodada pelo cheiro e na minha casa ninguém fuma nem nunca fumou.

Comunicar comigo? E agora desculpa lá a ignorância, mas isso do nosso guia, quer dizer o guia é um entidade ou alguma coisa do género?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 junho, 2014, 18:45
Comunicar comigo? E agora desculpa lá a ignorância, mas isso do nosso guia, quer dizer o guia é um entidade ou alguma coisa do género?

sim, há quem chame guia espiritual, há quem chame anjo da guarda e por aí.

Citação de: hoopsy em 15 junho, 2014, 18:51
sim, há quem chame guia espiritual, há quem chame anjo da guarda e por aí.

Ok, obrigado pelo esclarecimento, vamos ver em que é que dá isto..

Mais uma vezes obrigado pela resposta :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá cody :)
Como a hoopsy disse provavelmente é uma entidade a tentar comunicar.
Pode nem ser o teu guia; pode ser uma entidade que esta contigo e quer a tua ajuda ou mostrar-se.

Os guias espirituais são como o nome diz as entidades que nos guiam nesta vida. Podem ser alguem que ja conhecemos como pode ser alguem que nunca vimos nesta vida.
Eu tenho 5. Tinha 4 mas um simpatico juntou-se a festa depois de eu iniciar no reiki :P

Exprimenta da proxima vez perguntar quem é e o que quer.
E se o cheiro te incomoda, pede para pararem e comunicarem de outra forma

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Mas eu posso falar com "ela/ele" assim? Tenho uma ideia de quem poderá ser...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Claro que podes :)
Basta falares em voz alta. Ou ate por pensamento, as vezes tambem dá.

Infelizmente a resposta pode é ser super subtil.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ok, desculpa mesmo a minha ignorância, mas eu nunca me aventurei nestas coisas, por ter algum medo/respeito.
Acredito cada vez mais que os meus pais me querem dizer alguma coisa, são tantos "sinais"....

Obrigado por tudo :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É possivel :)
Exprimenta falar com eles. Mal nao faz

Os teus pais gostavam de incenso?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não faço a mínima eles, partiram eu tinha 2 anos, mas os meus tios com quem eu e o meu irmão ficamos depois do acidente tinham constantemente incenso em casa a arder..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#12
Ultimamente têm acontecido coisas do arco da velha...Nunca falo no assunto, para já por causa do meu irmão e também porque não me sinto nada à vontade a mexer com coisas do passado, ainda por cima nas circunstancias em que foram...
Acredito que querem dizer algo que não poderam..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito provavelmente.
Exprimenta falar a serio :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou experimentar.
Obrigado mais uma vez
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"