Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Idades dos User 38 anos
    Iniciado por Ninfa
    Lido 3.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Porque é que a maioria dos users antigos e novos aqui do forum, metem sempre a idade no perfil de 38 anos? Será coincidência? Ou quererá dizer que é casado? 3 poderá significar homem, já dizia a minha avó, quando eu escrevia o numero muito mal feito, e o numero 8 significar mulher visto que tem curvas...

Ou será que todos ...desde centenas por sinal tem 37 ou 38....( noto que é só os homens que o fazem) não só aqui como em outros foruns...

eu interesso-me pelas idades e pela sua psicologia. Também estudo as maneiras de ser destas ditas e posso afirmar que o meu pai com 38 ou 40, era muito mais adulto. Visto que agora com 38 anos parecem ter 18 em mentalidade... ;D e muito infantis...


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

analisa com a numerologia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ninfa
#3
O que eu quero dizer é que há um mistério, isto para responder à LilithP, há um mistério nisto, em vários sites os homens costumam colocar nos perfis 38 anos, acho isto muito estranho.

A ideia da Cleopatra é boa, vou pesquisar na numerologia.


As minhas desconfianças, não aqui neste site, mas em outros sites é : que pode haver clones em alguns casos, ou querem passarem-se por mais novos, ou o contrário fazerem-se mais velhos. Mas a maioria escolhe o 38.  :P


Já fui pesquisar um pouco e encontrei este significado:

A 38:
Esta figura masculina atende feminino, força e ambição, com a intuição e julgamento. É poderoso e espiritual.
Tem sido estigmatizado como um número negativo para essa luta entre os sexos, o conflito entre a atividade ea passividade, entre o autoritarismo ea capacidade de resposta. Você tem que entender esse número feito como complementares e não opostas, para isso devemos aguçar a intuição, carisma e reflexão.

é para mentir na idade lool suponho que com quarenta e pouco se possa dizer que se tem 38 ou assim, eu conheço um caso loool especialmente nos homens lool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ninfa
Muito interessante. :)

Se um dia alguém se apaixonar por outrem pela internet e se o caso desse coisa séria. O outro ou outra não ia gostar de uma mentira, fica logo a desconfiança para a vida toda. Porque pensará: Então mente assim e depois poderá mentir noutras coisas.

lol ;)

Citação de: Ninfa em 03 julho, 2014, 22:16
Muito interessante. :)

Se um dia alguém se apaixonar por outrem pela internet e se o caso desse coisa séria. O outro ou outra não ia gostar de uma mentira, fica logo a desconfiança para a vida toda. Porque pensará: Então mente assim e depois poderá mentir noutras coisas.

lol ;)

lol quem o faz não é para encontrar o principe encantado lool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ninfa
Infelizmente é assim. lol

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E...já pensou que maioritariamente podem, na verdade, ter 38 anos?
Até prova em contrário, acho que ninguém tem razões para mentir, excepto os adolescentes.
E, no caso das idades, parece-me serem as mulheres que mais diminuem na sua idade. Todavia eu costumo dizer que quem é desconfiado....!....lá tem as suas razões.

Que eu tenha conhecimento do script do fórum, deves colocar a data de nascimento e depois a idade aparece automaticamente, a não ser que andem todos a alterar as datas de nascimento.  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O melhor será analisar num universo dos users se realmente só os homens colocam essa idade...creio de devam aparecer muitas mulheres com essa idade também. Se calhar é porque nasceram na década de 70...  ;D

Eu com 39, já estou fora desse grupo, que chatice
Também se pode analisar, pela astrologia chinesa, com 38 nasceram em 1975, no ano de coelho ou gato em alguns sítios da china. Se nasceram antes do ano novo lunar, 15 de Fevereiro, se não estou em erro, ainda são do signo de tigre. Ambos os signos são desinibidos, desapegados emocionalmente, individualistas mas virados para o espiritual. O tigre é na cultura chinesa o protector, contra os maus espíritos, até se usam simbolicamente em amuletos, principalmente nas crianças. São pessoas bafejadas pela sorte, especialmente quando estão em perigo, e não podem morrer de morte desejada por nenhum inimigo.
Em relação aos Gatos, muito se fala sobre a sua espiritualidade em todas as partes do mundo e civilizações.
Agora se é verdade, tantos juntos é que eu já não sei
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Bem, há preocupações bem estranhas e realmente nunca tinha ouvido falar nesta. Juntando a isto a teoria da clonagem fica um quebra cabeças capaz de tirar o sono a qualquer um.

Já agora, a idade é simplesmente um numero por isso não define, por si só, um ser humano.
Se em décadas passadas jovens adultos aparentavam ser mais maduros e responsáveis do que os adultos de hoje é porque o ambiente onde cresceram assim o exigia.

Como já disse a idade é um numero...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Em questões de idade, o que importa é a idade mental e não a idade física.