Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sensitiva?
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 2.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Hoje de noite um amigo meu que possui a capacidade de "entrar" na cabeça das pessoas hoje tentou entrar na minha e saber a minha vida, não conseguiu pela segunda vez. Outro amigo meu que consegue ler as mãos disse que não consegue porque sou sensitiva, verdade seja dita acho que sou mesmo, eu capto os sentimentos das pessoas que estão comigo muito facilmente sem que elas abrem a boca, sinto-me sempre que "algo" me observa o tempo todo, não consigo estar em sítios com demasiada gente começo a ficar muito baralhada ou até em alguns sítios sinto-me mal, tenho sonhos demasiado reais e sempre com significados e mensagens e acho que tenho mais pena se um animal morre do que uma pessoa. Será que sou mesmo? Qual é a vossa opinião?  :D

Ola
Na minha opinião seres sensitiva nada tem a ver com eles nao conseguirem ver essas coisas :)
Esse teu amigo tentou ler as mãos? Ou disse simplesmente que nao consegue?

Provavelmente os teus guias protegem-te, isso é que é.
Agora ser sensitiva nao me parece ter a ver com isso.

Que tem teres mais pena de um animal do que de uma pessoa? xDDD
Tambem tenho mas nunca pensei que isso tivesse algo a ver.

Quanto a se és vamos por partes:
Sonhos demasiado reais tem pouco a ver e acredito que todos os sonhos tem mensagens.
Uma pessoa nao sensitiva nao sente os sentimentos so por as pessoas abrirem a boca... desculpa pode ser da falta de descanso mas esta frase confundiu-me ;D
Sentires que algo te observa não é bom. Significa que tens algo encostado a ti.

Bom eu acho que és sensitiva.
Os sintomas que vi na tua descrição tenho os a todos e mais alguns ;D E eu sou por tanto diria que tambem és.

Espero ter ajudado :)
E eu faria um banho de descarga porque sentires sempre algo a observar-te nao é bom ;D

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Citação de: LilithP em 14 junho, 2014, 08:48
Ola
Na minha opinião seres sensitiva nada tem a ver com eles nao conseguirem ver essas coisas :)
Esse teu amigo tentou ler as mãos? Ou disse simplesmente que nao consegue?

Provavelmente os teus guias protegem-te, isso é que é.
Agora ser sensitiva nao me parece ter a ver com isso.

Que tem teres mais pena de um animal do que de uma pessoa? xDDD
Tambem tenho mas nunca pensei que isso tivesse algo a ver.

Quanto a se és vamos por partes:
Sonhos demasiado reais tem pouco a ver e acredito que todos os sonhos tem mensagens.
Uma pessoa nao sensitiva nao sente os sentimentos so por as pessoas abrirem a boca... desculpa pode ser da falta de descanso mas esta frase confundiu-me ;D
Sentires que algo te observa não é bom. Significa que tens algo encostado a ti.

Bom eu acho que és sensitiva.
Os sintomas que vi na tua descrição tenho os a todos e mais alguns ;D E eu sou por tanto diria que tambem és.

Espero ter ajudado :)
E eu faria um banho de descarga porque sentires sempre algo a observar-te nao é bom ;D

Blessed be

concordo,mas também acho que quando nos sentimos que somos observados tanto pode ser um encosto como alguma alma que nos quer pedir alguma coisa,nao há que ter medo ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Nao disse que é preciso ter medo. Disse que é melhor ver disso :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 14 junho, 2014, 09:42
Nao disse que é preciso ter medo. Disse que é melhor ver disso :)

O ver isso é relativo. Ver onde e como?

O medo é normal, é um sentimento em relação a algo desconhecido.

Ver disso = tratar disso.

Com um banho de descarga (um bom começo) e falando com a presença que se sente pedindo para ir para a luz ou perguntando o que quer, por exemplo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#6
bom dia. a sensação que tenho de que alguém está sempre a observar é desconfortável porque eu quando estou a tentar dormir sinto alguém a estrar pela porta e vir até a minha cama e ficar lá a olhar para mim. já tenho isto há muito porque segundo a minha mãe quando era pequena de noite chorava muito e ficava a olhar para o nada.

Pessoalmente fica pior quando de facto começas a ver la alguem... antes de ontem quase nem consegui dormir.

Olha eu acho que és sensitiva tal como ja disse :)
Agora é aceita-lo se possivel e começar a desenvolver ou aprender a proteger para se tornar mais facil.

E como tambem ja disse começaria por fazer um banho de descarga para limpar as energias e tentar mandar embora essa entidade.
Ou podes tentar encaminha-la.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

eu já tentei deitar-me na cama ouvir música e fechar os olhos mas tenho de abrir logo porque sinto algo a vir até mim, começo a ficar preocupada porque ultimamente não me tem deixado dormir..

como faço e tal banho? obrigada  :)

Deitar e ouvir musica e fechar os olhos como assim? Fizeste isso na tentativa de alguma coisa relacionada com a entidade?
Ja exprimentaste mandar essa entidade embora?

Vou citar de um outro topico uma das maneiras de fazer um banho de descarga:
Banho de Descarga
Este banho, que deve ser feito no mínimo uma vez por semana, serve para limpar a aura e energizar o corpo.
Para tal é necessário ter em atenção que:
1) Não se deve tomar só banho de sal, mas sim banho de sal seguido de um banho de ervas, porque como já foi dito o sal limpa as energias indiscriminadamente
2) Nunca se deve aplicar o banho de sal na cabeça, SÓ do pescoço para baixo, porque deixar esta zona energicamente sensível (chakra da coroa e do 3º olho) é perigoso.

Modo de preparar e fazer:
Num recipiente com agua (1L mais ou menos) colocar 1 mão cheia de sal grosso ou marinho e mexer. Depois enquanto a agua e o sal repousam fazer chá de uma planta a escolha (alfazema ou arruda tendem a ser as mais indicadas para purificação). Leva-se os dois recipientes (da agua com sal e do chá previamente preparados) para o banho. Após tomar banho como de costume, verter metade da agua com sal na parte da frente do corpo e a outra metade na parte de trás. Repetir o processo com o chá.

Atenção a temperatura da agua em ambos os casos.


Espero que ajude
Blessed be :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou tentar fazer esse banho obrigada  :)

em relação ao deitar na cama e ouvir musica fiz isso porque gosto de o fazer mas já não consigo porque sinto-me incomodada com algo, eu não consigo perceber que identidade seja porque isto já dura há muito tempo e não sei se é uma pessoa da família ou não, mas o quer que seja não me deixa dormir e vai comigo para "todo o lado".

Olá,
se és sensitiva porque não tentas saber que essa entidade quer? fala com ela, explica-lhe o quando te sentes incomodada com a sua presença, reclama mas com educação e amor,que precisas do teu espaço de volta e de dormir, verás que se fizeres isso com afinco terás alguma resposta.

Nada de medos nem de te preocupar quem é....simplesmente encaminha.

Boa sorte e tudo de bom