Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Elementos e Doença
    Iniciado por Gens
    Lido 4.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hoopsy em 14 junho, 2014, 23:15
obrigada!
vou já ver o que me aparece ;)

Já fiz!

água- 44.7%
ar- 35.3%
fogo- 20.0%
terra- 0.0%

não tenho terra  :-\

agora, como interpretar isto?  :)

Duvido que tenhas 0% de Terra mas podes equilibrar esta carência com a alimentação.
C'est dans l'air.

#16
A hopsy vai comer terra?

(foi uma brincadeira)

Podes suprir essa carência tambem com o uso de alguns cristais, e alguns trabalhos(macumbas).

Excesso de Terra é um problema talvez pior que a sua carência. Equivale a pele oleosa, espessa e com formação de quelóide e cicatrizes hipertróficas, acne, queda de cabelo com o envelhecimento, calcificações, diabetes, ateroesclerose, formação de cálculos, aumento de peso com a idade, distúrbios glandulares, envelhecimento...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 15 junho, 2014, 00:14
Duvido que tenhas 0% de Terra mas podes equilibrar esta carência com a alimentação.

No local que a anascorpion me disse para ver, inseri os meus dados e foi esse o resultado  :-\

Citação de: Lancelot em 15 junho, 2014, 00:27
A hopsy vai comer terra?

(foi uma brincadeira)

Podes suprir essa carência tambem com o uso de alguns cristais, e alguns trabalhos(macumbas).

Ahahah feijoada de terra humm, maravilhoso  ;D

Citação de: Gens em 15 junho, 2014, 04:06
Excesso de Terra é um problema talvez pior que a sua carência. Equivale a pele oleosa, espessa e com formação de quelóide e cicatrizes hipertróficas, acne, queda de cabelo com o envelhecimento, calcificações, diabetes, ateroesclerose, formação de cálculos, aumento de peso com a idade, distúrbios glandulares, envelhecimento...

E a total carencia o que provoca?

Não conheço o que provoca a carência de Terra no corpo, mas sei que causa alguns problemas na personalidade e no comportamento.
C'est dans l'air.

Ar - 49,5%
Água - 23,7%
Terra -13,3%
Fogo - 13,5%

Agora percebo porque ando sempre com a cabeça no ar (estou a brincar) e sempre gelada (falta de fogo) :)

#21
Citação de: hoopsy em 14 junho, 2014, 23:15
obrigada!
vou já ver o que me aparece ;)

Já fiz!

água- 44.7%
ar- 35.3%
fogo- 20.0%
terra- 0.0%

não tenho terra  :-\

agora, como interpretar isto?  :)

Come muita batata...

Edit: Agora o meu...

WWWOOOOOWWWW...

"Tiago, aqui está o diagrama dos teus elementos, computorizado na posição básica dos teus planetas e ângulos nos doze signos:

http://www.astrotheme.com/images/diagramme.output.php

Tiago, Fogo é dominante na tua carta natal e dota a tuia intuição, energia, coragem, auto-confiança e entusiasmo! Estás mais inclinado a ser apaixonado, afirmas a tua força de vontade, segues em frente e venha o inferno ou ondas gigantes (não traduzido á letra), tu atinges os teus sonhos e objectivos. A fraqueza relativa a este elemento é a dificuldade em recuar ou um tipo de ousadia que te pode levar a fazer coisas tolas.
Vivas pela comunicação e mobilidade, Tiago! A predominacia de sinais de Ar na tua carta favorecem e amplificam o teu gosto por relações e todo o tipo de pequenas viajens, quer sejam reais (viagens) ou simbólicas (novas ideias, especulações da mente). Tu ganhas em flexibilidade e adaptabilidade o que perdes em afirmação de ti mesmo ou em pragmatismo."

Para quem não conseguir ver a imagem, o que diz é o seguinte:
   Terra – 13.3%
   Água – 12.9%
   Ar – 36.9%
   Fogo – 37.0%
Estes dois últimos juntos, costumam combinar muito bem juntos...e são extremamente poderosos e devastadores individualmente mas juntos, pode-se criar um inferno com isto...

Não ter muita água, faz sentido. Prefiro beber cerveja. ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;)
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Prefiro a combinação Ar/Fogo a Terra/Água.

Terra/Água só dá aborrecimentos.
C'est dans l'air.

A minha combinação é mesmo Ar/Fogo.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

C'est dans l'air.

Bem, ontem fui ver o da minha mulher e até me assustei... Tem cerca de 69% de Ar, cerca de 37% de Fogo e o resto é água. Nem um "grão" de Terra.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 18 junho, 2014, 07:57
Bem, ontem fui ver o da minha mulher e até me assustei... Tem cerca de 69% de Ar, cerca de 37% de Fogo e o resto é água. Nem um "grão" de Terra.

:) É melhor pensares em mudar de planeta  :laugh:

Citação de: alexia1981 em 17 junho, 2014, 07:25
Ar - 49,5%
Água - 23,7%
Terra -13,3%
Fogo - 13,5%

Agora percebo porque ando sempre com a cabeça no ar (estou a brincar) e sempre gelada (falta de fogo) :)


Falta de fogo implica má circulação ou extremidades frias. A tua carta é fácil de equilibrar, é adicionar Terra e Fogo. Pior é remover Terra e Água, ou adicionar Ar.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 junho, 2014, 07:04
Falta de fogo implica má circulação ou extremidades frias. A tua carta é fácil de equilibrar, é adicionar Terra e Fogo. Pior é remover Terra e Água, ou adicionar Ar.

Fico contente em saber que não sou um caso perdido  ;)