Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • segunda vez que falei com almas
    Iniciado por mestrejoaquim
    Lido 3.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
serei mais cauteloso do que o primeiro tópico para não ser alvo de humilhaçao:a segunda vez que falei com almas foi apos 1 ano da morte da minha falecida mae,andava eu nessa altura em maus caminhos e maldades(bruxarias)
estava eu num cruzeiro(monte alto na qual me retiro para ter silencio e pensar)de repente apareceu me a minha falecida mae junto de mim fiquei assustado e apavorado,a primeira coisa que me disse foi para não ter medo e que tinha saudades minhas,eu apavorado lá me acalmei e estivemos 1 hora mais ou menos a conversar sobre vários assuntos,um dos assuntos foi para eu aceitar o que tinha acontecido porque era a vontade de Deus,e de repente desapareceu e apareceu me outra pessoa um homem,quando apareceu ainda não tinha recuperado o facto de ter falado com minha mae,esse homem que apareceu era o meu avó que nunca tinha conhecido morrera em 1954,depois de falarmos um pouco ele pediu me para eu ir a uma capela(em espinho) rezar um terço que era para o meu próprio bem.
no dia a seguir lá fui eu a essa capela fazer o que me tinha pedido,entrei e a capela estava vazia,lá me assentei num banco e comecei a rezar o terço baixinho e um pouco termido,de repente atras do altar sai um homem e assenta se á minha beira e começa a rezar o terço bem alto e com muita vontade(eu até pensei tanto espaço e vens logo para a minha beira).
então lá se rezou o terço e quando terminou o homem levantou se e voltou a sair pela porta atras do altar.
quando sai para fora da capela olhei para o céu e vi tudo estrelado como se fosse orvalho.
ainda hoje é o dia que vejo tudo faça sol ou chuva vejo o mundo com orvalho,nessa altura até tinha ido ao médico( ;Doftalmogista,nao tenho nada).
hoje claro que sei o que é isso.
o que vejo são as almas no mundo,vejam bem a quantidade de almas que estão á espera do julgamento final(é como o orvalho)
descobri quem era essa pessoa que estava a rezar o terço comigo,podem não acreditar mas era o meu avó,
portanto isto vai contra muitas crenças e princípios,mas as almas podem voltar á terra em carne e osso,acreditem se quiserem(claro com permissão de Deus)
portanto estejam sempre atentos a quem vos pede esmolas,etc...nunca sabemos quem é... ;D
também sei que a minha mae é o anjo-da-guarda de um dos meus filhos e desde desse dia que fui á capela fiz uma tatuagem com o rosto de cristo no braço direito(nem sei porqué)

o mais importante que eu digo é :
é possível as almas virem á terra em carne e osso,como todos os dias dessem á terra em carne e osso muitos santos que andam no meio de nós,pensem o que quiserem. ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: mestrejoaquim em 13 junho, 2014, 11:22
serei mais cauteloso do que o primeiro tópico para não ser alvo de humilhaçao:a segunda vez que falei com almas foi apos 1 ano da morte da minha falecida mae,andava eu nessa altura em maus caminhos e maldades(bruxarias)
estava eu num cruzeiro(monte alto na qual me retiro para ter silencio e pensar)de repente apareceu me a minha falecida mae junto de mim fiquei assustado e apavorado,a primeira coisa que me disse foi para não ter medo e que tinha saudades minhas,eu apavorado lá me acalmei e estivemos 1 hora mais ou menos a conversar sobre vários assuntos,um dos assuntos foi para eu aceitar o que tinha acontecido porque era a vontade de Deus,e de repente desapareceu e apareceu me outra pessoa um homem,quando apareceu ainda não tinha recuperado o facto de ter falado com minha mae,esse homem que apareceu era o meu avó que nunca tinha conhecido morrera em 1954,depois de falarmos um pouco ele pediu me para eu ir a uma capela(em espinho) rezar um terço que era para o meu próprio bem.
no dia a seguir lá fui eu a essa capela fazer o que me tinha pedido,entrei e a capela estava vazia,lá me assentei num banco e comecei a rezar o terço baixinho e um pouco termido,de repente atras do altar sai um homem e assenta se á minha beira e começa a rezar o terço bem alto e com muita vontade(eu até pensei tanto espaço e vens logo para a minha beira).
então lá se rezou o terço e quando terminou o homem levantou se e voltou a sair pela porta atras do altar.
quando sai para fora da capela olhei para o céu e vi tudo estrelado como se fosse orvalho.
ainda hoje é o dia que vejo tudo faça sol ou chuva vejo o mundo com orvalho,nessa altura até tinha ido ao médico( ;Doftalmogista,nao tenho nada).
hoje claro que sei o que é isso.
o que vejo são as almas no mundo,vejam bem a quantidade de almas que estão á espera do julgamento final(é como o orvalho)
descobri quem era essa pessoa que estava a rezar o terço comigo,podem não acreditar mas era o meu avó,
portanto isto vai contra muitas crenças e princípios,mas as almas podem voltar á terra em carne e osso,acreditem se quiserem(claro com permissão de Deus)
portanto estejam sempre atentos a quem vos pede esmolas,etc...nunca sabemos quem é... ;D
também sei que a minha mae é o anjo-da-guarda de um dos meus filhos e desde desse dia que fui á capela fiz uma tatuagem com o rosto de cristo no braço direito(nem sei porqué)

o mais importante que eu digo é :
é possível as almas virem á terra em carne e osso,como todos os dias dessem á terra em carne e osso muitos santos que andam no meio de nós,pensem o que quiserem. ;D
gostei do conto,mas sinceramente não acredito...quem morre não vem mais ;D

E eu posso contradizer isso, por experiências próprias, e algumas bastante pessoais, e dizer-te que sim, voltam. Não voltam á vida, mas voltam ao mundo material. Aquele em que nós vivemos.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Eu ando aprender da Bíblia que Deus fez acontecer coisas inacreditáveis e que falou com as pessoas, mas dizem-me que já não faz e que reencarnação não existe...

Mas eu por uma experiência própria sei que não é bem assim, é possível sim.

Manter a mente aberta a estes assuntos

#4
Não pretendo insultar ou desrespeitar seja quem for e suas respectivas crenças com o que vou escrever de seguida.

Compreendo no entanto, que se necessário, o comentário será apagado sem aviso prévio. Se tal acontecer, escreverei nova resposta, sem a parte que acharem insultuosa. (peço que me digam depois por MP qual é a parte).

Não acredito em Jesus como Deus. Acredito no entanto em Jesus como homem. O homem que foi, as coisas que fez e as multidões que movimentou. Só e apenas isso.

E sim, sou defensor de que Jesus o Nazareno, foi casado com Maria Madalena e que com ela teve descendência, que se prolongou até aos dias de hoje. Acredito que Jesus foi torturado e morto, não por uma questão de crença religiosa, mas sim pelo poder que detinha, como descendente do Trono de Salomão.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 13 junho, 2014, 17:14
Não pretendo insultar ou desrespeitar seja quem for e suas respectivas crenças com o que vou escrever de seguida.

Compreendo no entanto, que se necessário, o comentário será apagado sem aviso prévio. Se tal acontecer, escreverei nova resposta, sem a parte que acharem insultuosa. (peço que me digam depois por MP qual é a parte).

Não acredito em Jesus como Deus. Acredito no entanto em Jesus como homem. O homem que foi, as coisas que fez e as multidões que movimentou. Só e apenas isso.

E sim, sou defensor de que Jesus o Nazareno, foi casado com Maria Madalena e que com ela teve descendência, que se prolongou até aos dias de hoje. Acredito que Jesus foi torturado e morto, não por uma questão de crença religiosa, mas sim pelo poder que detinha, como descendente do Trono de Salomão.

ola,tinha muita logica jesus ter casado para deixar o seu sangue circular na terra,eu não sou egoísta e jesus como homem podia
ter feito família,mas jesus foi concebido pelo espirito santo(é assim que eu acredito e quero acreditar)por isso jesus não foi casado.
alias Deus feito homem por meio do espirito santo que nasceu jesus,jesus nem sabe quem é Deus(palavras de jesus)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#6
Citação de: Arghallad em 13 junho, 2014, 17:14
Acredito que Jesus foi torturado e morto, não por uma questão de crença religiosa, mas sim pelo poder que detinha, como descendente do Trono de Salomão.

Eu cá por mim, voto que tudo não passou de uma jogada politica.

Mas tambem acredito que tenha sido um homem completo, casado e tudo.

São opiniões pessoais.

Vou abrir um tópico com uma teoria de um amigo meu.

catuxo
vou tentar responder a este topico ::)

porque sou batizado, fiz a primeira comunhão, fiz a profissão de fé, fiz o crisma, sou padrinho de batismo de uma menina, padrinho de crisma de uma mulher, posso mostrar uma foto minha de "batina" ao lado do padre numa missa de um domingo de Páscoa e o meu comandante na tropa custumava dizer: "-Só aceitamos criticas de quem souber fazer melhor", vou dizer o que penso sobre o Assunto do topico e os comentarios seguintes.

Compete referir que trata-se apenas da minha humilde e intima opiniao...

mestre... por muito maluca que essa historia pareça e sem qualquer motivo para acreditar em si, devido a nossa parca "convivencia", devo dizer-lhe que acredito no que diz.

Não porque alguma vez tenha visto qualquer tipo de entidade ou "orvalho", mas porque alguem das minhas relações pessoais a quem de forma honesta nao posso apontar qualquer erro, muitas vezes me confidencia relatos semelhantes.

Se poderão estar os dois malucos ou a "ver mal"? provavelmente. no entanto, no que diz respeito ao amigo que antes referi, tambem serão "defeitos" que apenas nestes casos poderia apontar. Não creio que assim seja.

relativamente ao que foi dito posteriormente...

acreditando que as escrituras são relatos veridicos, julgo que nos devemos também "projetar" para o contexto dos acontecimentos. Ainda que "Jesus" tenha sido concebido pelo espirito santo, efetivamente ele era Homem.

A meu ver, um homem que viveu de acordo com as mais disciplinadas regras morais e o melhor exemplo que outro homem poderá seguir.

No entanto nao devemos esquecer que ele nao nasceu "pregado na cruz". Ele nasceu no ceio de uma familia Judia, inserida numa cultura judaica e com uma condiçao social muito baixa. Portanto, nada seria mais logico do que Jesus ser casado. Aliás, não só ser casado, como ter casado relativamente cedo como seria de esperar de qualquer jovem Judeu desse tempo.

O "normal" para qualquer jovem Judeu era casar por volta dos 14 ou 15 anos, idades em já começavam a ser considerados adultos e capazes de sair de casa para criar a propria familia. Com Jesus, seria de estranhar a situaçao contrária. (Inclusive e talvez a propósito, parece-me ate demasiada "coincidencia" o relato do primeiro milagre de Jesus ser precisamente nas "Bodas de Caná", altura em que ele tinha 14 anos.)

seguido esta linha de raciocinio, será bastante obvio que ele poderá ter tido descendencia. Um pouco em "offtopic", todas as teorias que um pouco por todo lado se ouvem a proposito  dos Templarios, estão acentes na ideia de que eles terão encontrado o "santo craal" aquando das cruzadas na terra santa. Alguns "estudiosos" hoje defendem que algumas traduções (a partir do frances antigo) dos manuscritos encontrados estariam erradas, e deverão ser entendidas como "sang real" ou "sangue real". Ou seja, os descendentes do Cristo "Rei". mas isto agora tinhamos aqui panos para mangas.

no meu ponto de vista, a verdadeira questão é se devemos acreditar na "historia" que a INSTITUIÇAO "igreja catolica apostolica romana" nos conta.

Acerca dos Romanos, e apesar de saber que Pilatos "lavou as mãos", não posso deixar de os considerar os "assassinos" de Jesus em cumplicidade com os Judeus. Tendo posteriormente agregado a fé Crista apenas como mais uma existente nessa sociedade e meramente por motivos politicos. Quando a Fé em Cristo começou a chegar as classes medias Romanas, deixou de ser "politicamente correcto" matar cristãos, pois seriam tambem cidadaões Romanos. Apareceu portanto a instituição "Igreja Catolica Apostolica Romana" que como todos sabemos é incapaz de mentir, matar, trair e todas essas maldades que por este mundo se fazem.

é o que eu penso, abraço

#8
acho que se algum espirito aparece se para falar comigo tinha um avc ;D

sofiagov
Citação de: molarc em 17 junho, 2014, 14:01
acho que se algum espirito aparece se para falar comigo tinha um avc ;D

onde poderia morrer e tornar-se você espírito tentando comunicar com outro encarnado que por sua vez morreria...já viu a sequência da situação.  ;) ;)

nem sempre precisam de aparecer para lhe fazer chegar alguma informação...pense nisso  ;) ;)