Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a mulher na estrada
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos
Venho aqui deixar o meu relato mais por desabafo, uma vez que estou desde ontem em estado permanente de susto, ou direi melhor estou muito impressionada!!
Ontem depois do cinema estavamos a vir para casa, eu o meu marido e um casal amigo, eram por volta das três da manha, a estrada estava escura vínhamos em amena cavaqueira como se costuma dizer quando o nosso amigo, que vinha ao volante grita: ai meu deus a senhora!!! Guinou o carro com toda a forca e fomos bater no passeio só parando no meio dos arbustos, o nosso amigo sai do carro desata a correr e só dizia : meu deus a senhora, matei-a só pode, a senhora!!!
Fomos atrás dele até ao sírio onde guinou onde guinou o carro e qual não é a surpresa quando não tá lá nada nem ninguém!! Ele não bebeu nem se drogou, no meio da confusão perguntei o que visteb ao certo? Ele disse: vi uma mulher idosa toda de preto cabelo preto, olhos todos negros que me apareceu do nada ali no cruzamento e ficou a olhar pra mim apenas, por isso guinei o carro!!
Mais nenhum de nós viu nada nem ninguém, todos ficamos em pânico, o medo era tanto que nem dormi direito de noite, eles não acreditam em nada do paranormal por isso não toquei mais no assunto!
O carro ficou lá não pegou mais, pedi aos meus sogros para nos virem buscar!

Obrigada

Citação de: borboleta rosa em 09 junho, 2014, 17:43
Boa tarde a todos
Venho aqui deixar o meu relato mais por desabafo, uma vez que estou desde ontem em estado permanente de susto, ou direi melhor estou muito impressionada!!
Ontem depois do cinema estavamos a vir para casa, eu o meu marido e um casal amigo, eram por volta das três da manha, a estrada estava escura vínhamos em amena cavaqueira como se costuma dizer quando o nosso amigo, que vinha ao volante grita: ai meu deus a senhora!!! Guinou o carro com toda a forca e fomos bater no passeio só parando no meio dos arbustos, o nosso amigo sai do carro desata a correr e só dizia : meu deus a senhora, matei-a só pode, a senhora!!!
Fomos atrás dele até ao sírio onde guinou onde guinou o carro e qual não é a surpresa quando não tá lá nada nem ninguém!! Ele não bebeu nem se drogou, no meio da confusão perguntei o que visteb ao certo? Ele disse: vi uma mulher idosa toda de preto cabelo preto, olhos todos negros que me apareceu do nada ali no cruzamento e ficou a olhar pra mim apenas, por isso guinei o carro!!
Mais nenhum de nós viu nada nem ninguém, todos ficamos em pânico, o medo era tanto que nem dormi direito de noite, eles não acreditam em nada do paranormal por isso não toquei mais no assunto!
O carro ficou lá não pegou mais, pedi aos meus sogros para nos virem buscar!

Obrigada
ola o teu colega teve tempo de ver em plena madrugada a cor dos olhos da velhota,geralmente a primeira reação é desviar e não ver a cor dos olhos...mas tudo bem...
o que aconteceu pode muito bem acontecer não é nada de estranhar,na opinião:
1-trabalhos de bruxaria feitos algum de voçes para vos desgraçar e enterrados na campa dessa senhora.
2-uma senhora que morreu nesse local e a alma ficou ai presa,mas para vos fazer mal....seja a quem for...também é preciso permissão de Deus,senao muitas almas andavam atras de nós.
mas acredito na tua historia ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#2
isso foi em portugal so por curiosidade?

a questão de ele ver os olhos não pode ser de ( isto partindo do principio que sera algum trabalho para ele ) tipo que ele tenha visto alem de ver com olhos que a dita senhora tenha tido contacto mental ou a outros campos com ele no meio disso tudo ? ate porque se ele ficou com a ideia que atropelou deve de a ter visto mesmo a passar pelo carro ....

mas pronto ..

e so ele é que  viu mais ninguem do carro a viu ?


realmente é um historia de tirar o sono ....

Será  que não tem hipótese de perguntar se aconteceu um acidente nesse local, onde tenha falecido uma senhora com as características que o seu amigo descreve?

Oculto vou tentar saber, boa ideia..
Perdido sim isto foi na rua das areias no porto, perto do freixo, só ele é que viu mais nenhum de nós a viu..

eu penso que o seu amigo poderá ter vindo a conduzir quase ensonado e começou a ver figuras irreais, como acontece quando uma pessoa está cansada. mas como já referiram, tenta descobrir mais sobre a história do local.

#6
Citação de: borboleta rosa em 09 junho, 2014, 21:17
Oculto vou tentar saber, boa ideia..
Perdido sim isto foi na rua das areias no porto, perto do freixo, só ele é que viu mais nenhum de nós a viu..


ou bolas  :o :o :o :o :o
valia mais não ter perguntado

Boa noite a todos do grupo.
Pode ter ocorrido que vcs passaram num local onde um fato marcante aconteceu:um acidente com morte fatal, um assassinato... e é sabido que o espírito que desencarna brutalmente fica perturbado, e até mesmo revoltado. Daí fica perembulando pelo local de seu desencarne, até que possa ser regastado por espíritos socorristas de luz. O amigo que estava ao volante, naturalmente é um médio vidente, ou seja, vê espíritos. se não os via até aqui, essa porta se abriu agora. Mas a oração é primordial num momento como esse. A luz quando se apresenta, sana a escuridão. Não faz bem ficar recordando o fato. Deve-se orar sempre que a lembrança vir à mente.

Há muitos relatos de histórias como esta, por esse mundo fora.

Ainda bem que não me aconteceu a mim senão ainda me dava uma coisinha má.

Não deixa de ser uma história assustadora...
No entanto, das teorias aqui formuladas, dou mais crédito a da visão provocada pela sonolência.
Histórias idêntica a esta contam-se em várias partes do mundo: "La chica de la curva" - Venezula, "A mulher da estrada" - Brasil, etc.
Este relato dava um bom início a um filme de terror...
Xavante.