Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • desencantamento que acabou em coma
    Iniciado por mestrejoaquim
    Lido 1.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola voçes devem se rir mas é verdade,fiquei em coma :o
há uns 25 anos atrás (mais ou menos)peguei no livro de s.cipriano(o verdadeiro)que praticamente é igual ao que existe agora,a única diferença que existe deste actual é simplesmente o português(nada mais para quem não sabia).
houve um dia que eu disse a uns amigos que ia desencantar umas minas que eu ouvira dizer já de pessoas mais velhas que estavam encantadas e que havia lá alguns tesouros  :-\no dia anterior de eu ir desfazer o encantamento,eu e mais 3 amigos,estavamos a ler o livro sobre como fazer para desencantar as minas encantadas,no meio do monte e era perto das 2 horas da manha,ouvimos semelhante barulho tipo(os pinheiros,eucaliptos tudo a cair ao chao...demos semelhante corrida para a beira de uma estrada,que batiamos o recorde dos 100 metros a qualquer 1.ficamos brancos e assustados.
não sei o que se passou eu sempre acreditei que foi alguém para nos assustar,nao acredito que tivesse sido nada paranormal,
mas adiante...não desistimos do que íamos fazer no dia seguinte e então lá fomos a essas minas que eram em Valongo na santa justa(serra)chegamos lá eu peguei no livro e então comecei com as orações o que eu sei e que me lembro passado aí uns 5 minutos de estar a ler levei semelhante estalo na cara que tombei,o que sei é que fiquei 2 dias em coma no hospital.
ainda hoje é o dia que não me esqueço e espero voltar lá e voltar a fazer o mesmo.
não sou entendido neste campo de (encantamentos)acredito porque não é a primeira vez que levo um estalo quando faço certos trabalhos que é alguma alma que bate isso é logico.
mas a minha pergunta é ...para quem é entendido ou sabe de encantamentos...
é possível fazer tais encantamentos?
é possível desencantar?
espero que me possam explicar porque não sou entendido neste assunto e não quero voltar a ficar em coma :-[
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Boas,

Sinceramente, não te sei responder com toda a certeza, mas posso-te dizer isto:

A partir do momento em que acredites realmente no que foi feito ou no que estás a fazer, esse algo, resultará. Como em tudo na vida, é preciso acreditar, ter fé. Se acreditares, "tudo é possível"...

Por isso, creio que sim, é possível encantar, e desencantar...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 09 junho, 2014, 16:38
Boas,

Sinceramente, não te sei responder com toda a certeza, mas posso-te dizer isto:

A partir do momento em que acredites realmente no que foi feito ou no que estás a fazer, esse algo, resultará. Como em tudo na vida, é preciso acreditar, ter fé. Se acreditares, "tudo é possível"...

Por isso, creio que sim, é possível encantar, e desencantar...
acho que tens razão,brevemente vou descobrir ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...