Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Lobos Gigantes
    Iniciado por richardbutzke
    Lido 1.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então pessoal, vim contar minha história aqui pra saber se alguém já vivenciou algo parecido.. Um amigo meu sim, ele dizia que via um lobo e que conversava com ele quando ele era criança, ele chama o lobo de "Menino Lobo", ele não gosta de falar sobre o assunto, fica tenso e tal, por isso nem fiz muitas perguntas. Ele era criança quando via o lobo.
Eu era criança, não lembro da idade, atrás da casa do meu pai tem um barreiro, que em cima do barreiro tem uma floresta, uma vez estava eu e minha prima brincando ali, resolvi escalar o barreiro, tinha um caminho estreito e quando olhei para trás não conseguia ver a casa do meu pai, nem minha prima, só o paredão, nesse "buraco" tinha um morro que ligava a floresta, que é bem grande por sinal, é quase a metade do bairro (a floresta). Quando olhei para o morro, que mais parecia uma rampa, me deparei com uns 4 lobos gigantes, eles eram muito bonitos, tinham olhares dóceis, não sei explicar. Eu sinto as coisas, acho que sinto energias.. O olhar do lobo era um olhar doce, eu senti carinho.
Lembro de dois lobos, uma estava em primeiro, era branco, e eu sentia que era uma fêmea, e o outro era marrom meio avermelhado, fiquei assustado, nunca tinha visto lobos gigantes, sai correndo em desesperado. Esses dias perguntei para minha prima, e ela disse que ainda lembra da minha cara de desespero. E o mais engraçado, é que eu e esse meu amigo não nos conhecíamos quando eramos crianças, ele mora no mesmo bairro que eu, no outro lado da floresta, praticamente, e ele via o lobo nesta floresta, quando era criança..

História interessante...
Os lobos são os meus animais favoritos. Tenho duas tatuagens com lobos, uma é um yin-yang com dois lobos e outra é um desenho de monográfico de um lobo. Identifico-me bastante com esse animal..
Gostei muito do teu tópico
Cumprimentos, cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"