Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • vem aí o Santo António aproveite a oração
    Iniciado por oculto
    Lido 2.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem anda à procura de par, aproveite esta época festiva 13 de Junho e faça a sua prece a Sto António


Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos e afaste de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faça com que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um (a) namorado(a) que me agrade, que seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro, e para a vida a dois, com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todo(a)s o(a)s namorado(a)s busquem a compreensão mútua, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

Pô amigo, bem lembrado... quem sabe, eu não desencalho!? :-[



✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
Citação de: oculto em 06 junho, 2014, 18:46
Para quem anda à procura de par, aproveite esta época festiva 13 de Junho e faça a sua prece a Sto António


Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos e afaste de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faça com que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um (a) namorado(a) que me agrade, que seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro, e para a vida a dois, com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todo(a)s o(a)s namorado(a)s busquem a compreensão mútua, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

;D ;D

Citação de: anormal em 06 junho, 2014, 19:14
Pô amigo, bem lembrado... quem sabe, eu não desencalho!? :-[





Não penses assim... Olha, por exemplo eu tenho 24 anos e comecei a namorar oficialmente pela primeira vez à cerca de 2 anos. Até lá vivia os chamados casos amorosos de bebedeira( se é que me entendes..), se te queres que seja sincero pensei que ser tipo 80 anos sentado à lareira a falar com o cão sobre as enfermeiras do hospital onde fazia as análises.
Felecidades, toda gente tem alguém destinado só temos de arranjar paciência para esperar por ela(e)
Cumprimentos, cody e já agora Boas festas populares!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

É uma questão de pedir ao Santo... com fé!

sofiagov
#8
 ;D

Cá estamos nós um ano depois! :D


Boa sorte nos amores e boas festas populares!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 12 junho, 2015, 19:16
Cá estamos nós um ano depois! :D


Boa sorte nos amores e boas festas populares!
Feliz noite de sto. António...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"