Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tive um pressentimento absurdo que acabou por se tornar realidade
    Iniciado por anaritasousac97
    Lido 1.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaritasousac97
Olá :)
Antes de me iniciar nos assuntos paranormais, embora eu já tivesse alguma curiosidade e vontade de explorar esta área, não tinha presenciado nada de "anormal".
A minha primeira experiência veio a mudar a minha visão sobre tudo isto.
Uma vez, eu vinha da escola para casa e vinha numa rua pouco movimentada. Estava a divagar, não pensei em nada de especial, muito menos em assuntos aparentemente fora do normal. De repente, senti algo muito estranho: uma espécie de conforto no coração e junto consigo um pensamento, o pensamento de que uma tia minha ia ficar grávida. Eu visualizei logo a cara de uma tia minha. Achei aquilo muito estranho, aquele pressentimento e aquela sensação, por isso, acabei por não me preocupar muito com o assunto e ignorei durante algum tempo.
Passado mais ou menos 2 meses estava eu em casa dos meus avós, quando a minha avó veio direta a mim de telefone na mão, muito contente. Estava a dizer que a minha tia estava grávida e acrescentou que este era o momento mais feliz da vida dela, pois os médicos achavam quase impossível aquilo acontecer, coisa que eu nem sequer sabia.

Até agora não percebi bem o que aconteceu..

Talvez, você e essa sua tia, tenham algum tipo de elo especial. ;)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)