Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Partir as coisas sem lhes tocar
    Iniciado por isisgaia
    Lido 1.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, há muito que queria colocar, esta questão a alguém que tenha capacidade de me explicar.
O que acontece, por vezes comigo sem qualquer intenção ou controle, é partir coisas sem lhes tocar, colocando apenas as mãos junto delas ou direccionando os dedos na sua direcção.
Para ser mais clara, por exemplo vou pegar num copo durante uma refeição e o copo simplesmente parte-se antes que lho possa tocar, ou então aponto para um prato específico no meio de vários e só aquele que apontei se parte.
Peço desculpa, se parece um número de circo, mas é verdade e aconteceu várias vezes diante de testemunhas. Queria compreender esta minha estranha faculdade, porque que por muito que pesquise não encontro, relatos semelhantes.
Desde já agradeço, a quem me puder ajudar ou aconselhar
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Isso é no mínimo parecido com capacidades telecinéticas sub-desenvolvidas. Uma vez que a telecinese é uma "força", subconscientemente podes estar a projectar essa força para o objecto, mas por utilizares demasiada força, partes o objecto. Posso estar errado, mas a telecinese não é apenas usada para fazer levitar objectos...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Boa tarde, agradeço a atenção e a ajuda. Posso assim, fazer uma pesquisa sobre o assunto e se calhar aprender a controla-lo.
Bem haja
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 06 junho, 2014, 14:53
Boa tarde, agradeço a atenção e a ajuda. Posso assim, fazer uma pesquisa sobre o assunto e se calhar aprender a controla-lo.
Bem haja

Como disse, posso estar errado. Pode pesquisar, mas aconselho a esperar por mais opiniões.

Bem haja.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Bom dia
Há pouco tempo, pus um tópico em "relatos e expriências", de nome partir coisas sem lhes tocar.
Obtive apenas uma resposta, que muito agradeço, mas penso que seria aqui, que deveria ter exposto o problema.
Passo então a relatar: Sempre tive esta particularidade de movimentar e principalmente destruir objectos, normalmente de vidro, apenas direcionando o apontador para o mesmo ou colocando a mão sobre eles. Conforme o meu estado de espirito, racham ou em casos extremos explodem, sim explodem mesmo como nos filmes.
Esta minha faculdade teve o seu auge durante a minha lua de mel no México, já havia pessoas da resort, que tinham medo de mim. Acontecia, todos os dias durante as refeições, em momentos em que conversava descontraídamente. Tinha sido iniciada há pouco tempo em reiki, e tinha sonhado com todos os sitios que visitei um mês antes.
Não me tem acontecido ultimamente, mas agora que sou mãe, tenho medo de ferir as minhas filhas num destes episódios.
Alguém de alguma forma me pode ajudar a pelo menos compreender porque isto acontece e o que o desencadeia? Agradeço desde já a ajuda que puderem dar
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Fez a pesquisa de forma a confirmar que tem essa capacidade telecinética?

Se sim, então muito bem. A melhor maneira de conseguir "controlar-se" será mesmo a de aproveitar os seus tempos livres de forma a poder treinar as suas capacidades. Vá experimentando tentar mover objectos que tenha a certeza que não vão partir, ou se forem, pelo menos que não façam muitos estragos, e que não coloquem em perigo a sua saúde e a dos que a rodeiam. Tente treinar também, num local ermo, e sozinha. No entanto, e tendo em conta a quantidade de energia que vai dispender e a concentração que vai necessitar, será preferível ter alguém a uma distância segura, que a possa socorrer imediatamente, no caso de você se sentir mal.

Mas o meu melhor conselho é mesmo ir treinando, de forma a aperfeiçoar as suas capacidades, e controlá-las livremente, sem necessitar de esforço. Quando conseguir isso, não vai ter problemas em estar com as suas meninas, ou seja com quem for, sem as magoar inconscientemente.

Espero ter ajudado. Beijinhos.

Bem haja.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Bom dia, toda a informação disponível na internet é dispersa e confusa e não fala destes fenómeno específico, terá a haver também com descontrole energético ou magnetismo? é que já aconteceu pegar num garfo e vir atrás a faca e a colher, e fazê-lo repetidamente, colando-se uns aos outros sempre.
Sempre fiz muita pesquisa, na area do paranormal, porque tenho algumas faculdades medíunicas que surgem sempre involuntáriamente como por exemplo telepatia, mas que com o tempo e com muita leitura sobre o assunto aprendi, na maior parte das vezes a controlar.
Vou continuar, a pesquisar e a treinar pois também concordo que é importante para a minha evolução e para a segurança dos que me rodeiam.
Bem haja
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#7
O magnetismo é um tipo de energia moldada. Para criares fogo, moldas energia de forma a conseguires criar uma chama, e depois propagá-la e alastrá-la a um fogo. O magnetismo segue as mesmas regras,  com uma energia diferente.

Isto tudo para lhe dizer que sim, pode ser um descontrole energético da sua parte. Isso com treino (bastante treino), vai ao sítio e acaba por se tornar mais fácil...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.