Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas e Ajuda Urgente para um caso muito delicado
    Iniciado por Hammurabi
    Lido 1.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Boas, eu venho aqui com algumas dúvidas e igualmente pedir ajuda a um caso delicado que aconteceu com um amigo próximo.

  Isto aconteceu com um amigo meu, cujo irmão recentemente se suicidou. Na verdade estou um bocado preocupada em expor isto aqui, já que é muito recente e um caso bastante delicado, mas eu vi a situação da família toda que está muitíssimo abalada, e em especial o meu amigo, que era irmão e está definitivamente traumatizado e abalado, da ultima vez que o vi nem o o reconheço tal o estado de demência em que se encontra, facto que me deixou bastante nervosa com isto tudo.

  Bem, resumindo o que aqui vim perguntar é algum esclarecimento a nível espiritual, o que acontece a alguém que se suicida, o que acontece ao espírito dela? A outra dúvida era saber se há alguma oração, prece algumas velinhas que possa pôr, isto é algum rito que possa fazer para a alma dele, e para ajudar a aliviar um pouco a dor da família?

Eu preciso de fazer qualquer coisa... por favor quem puder dê alguma dica.

Obrigada.

Ola :)

É dificil dizer o que acontece ao espirito porque cada crença tem a sua teoria.
Por tanto vou dizer a minha opinião:
Depende.
Depende se esse rapaz deixou algo para tras de modo a ficar neste plano.
Se o que ele fez o deixou em paz (talvez estivesse a sofrer muito) acho que o espirito dele vai ficar bem na luz ate voltar a encarnar. Depois na terra é que talvez va ter algum karma para tratar por ter acabado com a sua vida. Mas ate lá nao é preciso preocupar.

Um rito que podes fazer para a alma dele é simplesmente desejar e visualizar luz a ajuda-lo a ir para onde ele tem de estar: no plano espiritual ou ceu ou o que acredites.
Acende uma vela branca e visualiza luz a volta dele e paz a inundar-vos.
Podes orar o que sentires que serve. Desde ave maria a simplesmente dizer umas palavras.

Quando a dor da familia...
O tempo infelizmente é mesmo a unica coisa. Podes dar o teu apoio e arranjar uns cristais para ajudar, no entanto:
Selenite - purifica as energias e ajuda a desbloquear as mesmas. Promove paz e ajuda a proteger
Aquamarina - É um cristal de libertação. Ajuda a libertar energias negativas e angustia
Quartzo rosa - é um cristal excelente para aceitar as coisas. As suas vibrações promovem perdão, empatia, amor e compaixão. Limpa as energias de forma suave.
Pedra da Lua - este cristal tem me ajudado a harmonizar as minhas emoções e aceita-las. É excelente, acalmo logo.
Olho de Tigre - este ajuda-me a acalmar e pensar mais claramente, concentrar.

Se usados diariamente os cristais devem ser limpos uma vez por semana ou quando se sentir que é necessario.

Lamento o que aconteceu e espero que isto ajude :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."