Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Oração antes de entrevista de emprego
    Iniciado por oculto
    Lido 7.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Considerando que a maior parte da população anda à procura de emprego, talvez  esta oração possa ajudar os mais crentes,               

Oração antes de entrevista de emprego pode ser feita assim:
Senhor Deus e grande Pai, venho diante de ti neste momento colocar essa entrevista que vou fazer em tuas mãos. Abençoa Senhor a pessoa que vai fazer a entrevista comigo, que ele(a) veja em mim uma pessoa de confiança e responsável para assumir um cargo dentro da empresa. Tira todo nervosismo Pai, todo medo e receio, que não me falte confiança e nem segurança. Abençoa os meus atos e palavras, que eu seja totalmente sincero em tudo o que eu disser, pois eu sei que se eu agir na verdade o Senhor me abençoara. Obrigado Senhor porque sei que ¨a porta que o Senhor abre ninguém fecha¨ e eu creio que essa porta de emprego já foi aberta em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.


Fonte:oracaododia

#1
Era bom que esta linda oração , ajuda-se os imensos desempregados.Mas eu acredito que dizendo ela, mesmo com um pouco de fé que tenham ,pode ajudar . Muita paz e luz .  :angel:


sofiagov
Citação de: aninhas em 05 junho, 2014, 20:47
Era bom que esta linda oração , ajuda-se os imensos desempregados.Mas eu acredito que dizendo ela, mesmo com um pouco de fé que tenham ,pode ajudar . Muita paz e luz .  :angel:



isso é que era mesmo aninhas...ajudava imensa gente que tanto necessita de um trabalho.

Muito bom, eu já a anotei ando à procura de emprego e espero mesmo que ajude  :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem