Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço para Comunicação
    Iniciado por Sapphique
    Lido 1.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Este é um tipo de comunicação espiritual, um método que nunca falha comigo para comunicar com quem desejo no plano espiritual (aiê). Sou médium, porém já frequentei Wicca com minha irmã. Nós até hoje trocamos experiências, mas acho justo trocar essa fórmula com vocês.

Material Necessário:
- Defumador de Mirra ou Incenso de 7 Ervas
- 1 Vela Preta e Vermelha
- 1 Espelho

Como proceder:
Acenda o defumador um pouco antes.

À meia noite, posicionar-se em frente do espelho, dê três batidas com o pé no esquerdo saudando a Exu Tranca Rua, repetindo três vezes: "Mojubá, Laroyê Exu é Mojubá!"
Oferecer a vela para o Exu e conversar com ele olhando no espelho. A imagem as vezes pode até aparecer caso você tenha o ponto riscado dele firmado no mesmo, mas isso não é o fator principal.
Depois de ter feito isso, faça seus pedidos, o que quer descobrir e agradeça. Deixe a vela queimando ao lado do espelho com o defumador junto.
Tome um banho e vá dormir. Em sonho obterá a resposta para o que precisa.

OBS: Jamais obrigue Exu a te falar algo, peça e agradeça. Se você teimar com um Exu, muitas consequências podem descer sobre você. Tome cuidado! :)

Paz e Luz! :angel:

Alguns, dizem que exus e pombas-gira, são entidades da Luz... porém, manifestam-se mais, durante a noite... gostam de lugares sinistros, como encruzilhadas e cemitérios. :(

Quase tudo relacionado a eles, está 'diretamente' associado às trevas: galinha-preta, cabra-preta, vela-preta, capa-preta, e por aí vai...

Ou eu devo ser "muito burro", ou tem alguma coisa muito errada, aí!? ???
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Anormal, essa visão trevosa é meio errada... Exu tem dois lados, o brincalhão e poderoso, mas o justo e combatente.
Exus trevosos amam fazer o mal, porém os Exus de Lei na Sagrada Umbanda Esotérica Iniciática, jamais são assim, tanto que os mesmos não aceitam ofertas em encruzilhadas, não aceitam cor preta e nem sangue. Na umbanda apenas usamos ervas. O sangue é usado no Candomblé e na Kimbanda, porém devo ressaltar que a Kimbanda usa o nome de muitos Exus para o mal, sendo conhecida por Kiumbanda (Kiumba + Banda = Lado dos Kiumbas / Lado do Mal).

Fique bem! Não há nada de mal! Espero ter ajudado!  :angel:

Oxalá te abençoe sempre!
Muita paz e luz! :)