Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Sonho com a minha bisavó
    Iniciado por deot
    Lido 1.740 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia !
A minha avó faleceu a pouco mais de 2 meses e a partir daí sonho com ela quase todas as noites.
Durante o dia parece que a sinto comigo, só me sinto bem depois que lhe levar uma velinha ao cemitério.
Um dia eu sentia-a a segurar-me a mão, sentia mesmo aquele abraço dela.
Á um mês tive um acidente de carro que ficou com a frente mesmo toda destruída e no momento do empacto senti algo a segurar-me.
A minha avó era como uma mãe para mim e eu como um filho para ela.
Pode ser por ter saudades dela mas sinto-a a aconchegar-me.

sofiagov

sim, será o teu anjo protector
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu sinto muito a falta dela, fui eu que no dia do funeral a "carreguei" até a igreja e até ao cemitério e não consegui dizer-lhe adeus fiquei até não sobrar mais terra para por.
No dia do acidente eu ía a dar mesmo forte no carro e cada vez que calcava no acelarador o meu pé parecia que era emporrado para o travão.
Alguma coisa teve de me amparar no momento do embate tanto a mim como o carro e naquele momento vi a minha avó um reflexo que me parecia ela.
Eu não tou a mentir é mesmo verdade já tentei encontrar explicação para isto mas não consigo da maneira como foi o acidente eu podia ter morrido.

Por vezes, só os nossos entes queridos que partiram, parecem ser os que melhor partilham a nossa vida. Sei-o por experiência própria.