Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que estamos a dar demasiada relevância ao caso. A verdade é que o Mestre foi "atacado" e como diz o ditado "quem não se sente, não é filho de boa gente...", teve toda a razão para ficar ofendido, coisa que qualquer um de nós, por certo ficaria. Mas, acho que continuando este tópico, só estamos a dar demasiada importância ao "artista", o que o deve deixar feliz, pois é um dos que passeia por aqui.  Na minha opinião, não lhe dar importância, talvez seja o melhor remédio para não repetir a façanha.

sofiagov
Citação de: Didakus89 em 04 junho, 2014, 00:42
Temos que respeitar as opiniões uns dos outros. Uns acham piada, outros não. Sou-vos sincero, se todos pensássemos o mesmo ou gostássemos do mesmo a vida seria uma chatice! Vamos tentar dar as nossas opiniões mas sem atacar ou interpelar o que o outro acha  ;D. Abraços

exactamente isso ...

paz

Citação de: oculto em 04 junho, 2014, 07:10
Penso que estamos a dar demasiada relevância ao caso. A verdade é que o Mestre foi "atacado" e como diz o ditado "quem não se sente, não é filho de boa gente...", teve toda a razão para ficar ofendido, coisa que qualquer um de nós, por certo ficaria. Mas, acho que continuando este tópico, só estamos a dar demasiada importância ao "artista", o que o deve deixar feliz, pois é um dos que passeia por aqui.  Na minha opinião, não lhe dar importância, talvez seja o melhor remédio para não repetir a façanha.


Se se passeia por aqui é um dos quais a quem o tema não é indiferente... Portanto, é deixá-los pousar... E eu confesso que achei  piada àquilo... Achei piada, não! Ri-me que me fartei. O programa é para fazer rir e conseguiu o objectivo...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Ha e preparem se que normalmente estes scketch asseguir tem direito a aparecer no melhor do que falecer, que ja varios la apareceram ainda hoje passaram um de a esperiencia quase morte que ja passou nas mixordias a uns tempos por isso este cheira me que ainda la vai passar tambem com direito a video :)

O senhor em causa não devia ter referido uma situação do seu foro intimo (eu aqui nem vou dizer se acredito ou não, porque é irrelevante nesta situação) e com o material disponível a paródia até foi muito leve e inocente.


PS: Pessoalmente confesso que me desmanchei a rir.

a maltinha ta a ficar famosa e na sabe rsrsrsrrsrsrrsrs ;)

O PP é um fórum público, é preciso haver bom senso naquilo que se diz... e depois estas coisas acontecem, claro!  :-\ E ainda se discutia num outro tópico sobre a liberdade de expressão... pois é, ela existe para todos! Quem diz o quer, pode ouvir aquilo que não quer!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

ola a todos já há muito que não vinha cá,faz daqui a pouco 1 ano que surgiu esta parodia
31-5-2015 com muita audiência 1055,por acaso sabem dizer como ficou este caso?
eu pergunto porque já vi fotos de bruxaria feitos ao programador da radio ;D
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Esperem, que só agora cá voltei, e reparei nisto. Mas ainda andam com conversas acerca deste assunto? Isto não estava já esquecido? Não tinha sido ultrapassado?

Fotos de bruxaria feitos ao programador da rádio?

Mas são completamente idiotas, ou perfeitamente ignorantes?

Não compreendo de onde veio isso agora. Ou será que ainda acham que não se sabe aqui, quem é quem, com nomes diferentes ou não?

Bolas, deixem-se de palhaçadas infantis, vivam a vida na brincadeira, que foi isso que o bom homem fez. Foi há quase um ano. Já foi, o assunto já morreu. Deixem de dar importância. E deixem-se de bruxarias, feitiços, maldições e afins, que nada vão fazer. São ameaças vãs, sem o mínimo de razão de ser.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#69
O que descobri na net...alguém vai pagar..
desculpem o engano...
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...


mestrejoaquim, pode por favor colocar a fonte da foto, não sendo uma foto original tem que colocar a fonte.

Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sofiagov

Citação de: karoxa em 20 maio, 2015, 17:31
mestrejoaquim, pode por favor colocar a fonte da foto, não sendo uma foto original tem que colocar a fonte.

Obrigada
Citação de: karoxa em 20 maio, 2015, 17:31
mestrejoaquim, pode por favor colocar a fonte da foto, não sendo uma foto original tem que colocar a fonte.

Obrigada
ok,vou procurar a fonte e já ponho
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

mestrecruz
boas Joaquim foi para isto que quiseste aprender?
tornas te discípulo para que?
foi para o mal que te ensinei?
apartir de hoje estas fora do circulo :'(