Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mestrejoaquim em 02 junho, 2014, 13:47
que anedota...

E porquê anedota mestrejoaquim? É por também se rir???? Ou está a querer ser sarcástico e falhou redondamente?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Pessoal, vamos manter as opiniões dentro do respeito.

obrigado


Citação de: LilithP em 02 junho, 2014, 01:03
Perdido o forum é de ajuda alem de debate e outras coisas.
Qual o sentido de so conseguir ver se estivesse registado? Assim também não terias visto as coisas :)

Blessed be

Tipo ha por ai alguns fóruns que estão visíveis a pagina principal mas depois para ler tópicos ou algo do género tem de estar registados , não sei ate que ponto a malta estaria mais resguardado deste tipo de brincadeiras...... mas foi so uma ideia ... :)

Citação de: Perdido em 02 junho, 2014, 19:49
Tipo ha por ai alguns fóruns que estão visíveis a pagina principal mas depois para ler tópicos ou algo do género tem de estar registados , não sei ate que ponto a malta estaria mais resguardado deste tipo de brincadeiras...... mas foi so uma ideia ... :)

Por um lado até concordo com o perdido,ainda por cima temos fotografias nossas e sabemos lá o que pode ser feito com as nossas fotos,eu pessoalmente vou retirar porque não gosto de certos sentimentos de vingança e ameaças de magia negra aqui feitas....porque continuo a dizer aquilo que o Ricardo Araujo Pereira fez a meu ver só me fez rir até ás lágrimas. Houve coisas naquele tópico que Meu Deus por isso fotos minhas vão desaparecer  :-X :-\
Morgaine Le Fay

Pessoalmente gosto muito do trabalho do RAP mas acho que desta vez ficou muito aquem do que nos tem habituado.
Ora bem, ele apenas pegou em partes de um comentario aqui do pp e leu-o com entoaçao e enfase engraçados...

É certo que há por aqui muitas mensagens duvidosas mas, cabe a cada um ler e acreditar no que quiser e, quem somos nós para gozar com o proximo sabendo que à partida, todos tivemos alguma situaçao mais complicada que nos fez vir em busca de respostas e/ou ajuda?

Pois é, isto acaba por ser muito giro e tal quando é com os outros. .mas quando toca a nós, poderá já nao meter tanta piada.
Alem disso, o RAP cometeu um erro gigantesco na minha opiniao. Como é que num espaço como o pp, ele limitou-se a generalizar tratando-nos a todos por chalupas?

Certamente, é mais facil e seguro nao se acreditar em coisas que nao se vêm...é que, estes problemas dos chalupas dão cabo da cabeça a um gajo!  ::)

Alguns aqui me criticam, por ter o "péssimo hábito" de fazer piadinhas, para descontrair... porém, acharam muita graça no vídeo em questão... apesar deles, terem pegado bem mais pesado do que eu. :(

Eis, um dos comentários que me chamou atenção:

— Vamos contemplar pessoas, que são ligeiramente mentecaptas!

Significado de Mentecapto:

adj. Sem juízo; que não possui ou utiliza a razão; maluco.
Escassez de capacidade intelectual; falta de inteligência; tolo, idiota.
s.m. Sujeito mentecapto.
(Etm. do latim: mente + captus)


A mim, não incomoda nenhum pouco... apesar de ser, um dos mais alienados, por aqui.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 03 junho, 2014, 06:53
Alguns aqui me criticam, por ter o "péssimo hábito" de fazer piadinhas, para descontrair... porém, acharam muita graça no vídeo em questão... apesar deles, terem pegado bem mais pesado do que eu. :(

Eis, um dos comentários que me chamou atenção:

— Vamos contemplar pessoas, que são ligeiramente mentecaptas!

Significado de Mentecapto:

adj. Sem juízo; que não possui ou utiliza a razão; maluco.
Escassez de capacidade intelectual; falta de inteligência; tolo, idiota.
s.m. Sujeito mentecapto.
(Etm. do latim: mente + captus)


A mim, não incomoda nenhum pouco... apesar de ser, um dos mais alienados, por aqui.

E não somos todos loucos um pouco? Eu pelo menos acho que sou um pouco louca e doida  ;D 
Morgaine Le Fay

sofiagov
Citação de: Morgana em 03 junho, 2014, 08:29
E não somos todos loucos um pouco? Eu pelo menos acho que sou um pouco louca e doida  ;D 

;D ;D ;D

Há piadas e, piadas. Tudo depende do contexto em que se dizem!

Ninfa
Acho que não tem importância, apesar de não ter ouvido a entrevista derivado a ter uma avaria no pc. Mas é costume eles brincarem até com políticos, aliás brincam com toda a gente, só temos que levar na desportiva.

A respeito de piadas de insanidade...então temos que olhar para o mundo todo e ver quantas piadas não se poderiam fazer, aliás piadas muito negras, visto que o mundo está constantemente a fazer guerras. Espero que nós aqui estejamos sempre a fazer ver ao mundo que queremos o melhor para ele através de coisas fora do vulgar e que o Paranormal poderá ajudar. Poderá ajudar o futuro através dos signos, das cartas tarot e as vidências. Será tudo uma esperança e não de estar fora do contexto do mundo, mas querendo muda-lo.


#55
fartei-me de rir: uma sátira bem feita.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só digo um velho ditado popular no nosso meio.

A volta do mundo é grande, mas o poder do sobrenatural é bem maior.

A tua ação faz girar o seu mundo, então deixe a gira girar, até o sobrenatural no dia certo te pegar. "Para o bem ou mal"
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu também achei engraçado e se formos a ver ele ja gozou mais vezes com coisas deste genero como aquelas cenas do gato fedorento do professor chibanga e por diante, mas isto nos outros tem graça agora quando toca a uma pessoa especifica essa pessoa pode não achar piada .... e ele fez a fantochada toda directamente num user do forum .....

Por outro lado ele diz que recomenda o nosso site é porque ele também é chalupa ao ponto de gostar disto :D

Eu sei que é mau quando gozam connosco. Mas aprendam a rir disso, e a rir de vós mesmos. Gozaram connosco? e nós gozamos com eles! afinal de contas somos chalupas por acreditar, e eles são chalupas por serem ignorantes ao meter essa hipótese de 'algo mais' de lado. Afinal de contas, andamos todos (seres humanos) a acusar o outro de ser isto e aquilo e somos todos iguais. Doidos varridos, entre outras coisas. Então mais vale rir, que chorar ainda morremos afogados :D #somostodoschalupas (espero que ninguém se tenha ofendido :* beijinho no coração de todos)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Temos que respeitar as opiniões uns dos outros. Uns acham piada, outros não. Sou-vos sincero, se todos pensássemos o mesmo ou gostássemos do mesmo a vida seria uma chatice! Vamos tentar dar as nossas opiniões mas sem atacar ou interpelar o que o outro acha  ;D. Abraços