Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Imagem na agua
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,venho aqui relatar uma coisa "engraçada" que me aconteceu,ou melhor,que eu fiz acontecer.Costumo ver no canal BIO a serie "experiências paranormais",e há duas semanas deu um caso de uma medium que fazia o seguinte:punha uma panela de agua a ferver,concentrava-se e tirava fotos,o fato e que apareciam imagens nas fotos.Eu fiz o mesmo um destes dias,mania de imitação,tirei varias fotos e numa aparece uma imagem singular,despertou-me logo a atenção porque tem duas manchas cor de rosa,e depois de analisar bem a imagem consegui ver que e uma pessoa sentada de perfil com algo vestido cor de rosa.Por trás da pessoa há outra mancha mais pequena da mesma cor e delas emana uma luz.Para mim faz sentido eu pensei na minha mãe que faleceu vai fazer dois anos,e ela andava quase sempre com um robe cor de rosa e e a imagem dela.Infelizmente não percebo nada de passar fotos para o PC já tentei mas diz que o cabo esta indisponível. Adoraria saber as vossas opiniões,vou ainda tentar que alguém me passe a foto para aqui.Gostaria de saber interpretar esta mensagem pois o que esta por trás da minha mãe parece ser algo de luz que a esta a proteger.Ou então não e nada e são coisas da minha cabeça.Muita luz.



#1
o algo cor de rosa sao provavelmente as suas maos, a luz sera provavelmente ou o flash ou o candeeiro da cozinha  ;D ;D e isto é como olhar para as nuvens, se andarmos a procura de alguma coisa, enventualmente aparecerá  ;)

sofiagov
olá Bininha,

relativamente à foto não vejo nada está muito desfocada, mas quando queremos muito ver alguma coisa ela aparece.
no fundo concordo com o que a groselha diz.

bem haja

#3
Obrigada por darem as vossas opinioes,provavelmente teem razao,mas a imagem parece-me tao familiar,que quase nao tenho duvidas que e certo o que penso.A foto foi tirada com o telemovel.sem flash,nao havia luz so a luz do dia e as outras fotos nao apresentavam manchas de cor so cinzentas ,podera ser de fato o reflexo das minhas maos mas isso pode ter servido para enviar esta imagem,que so eu compreendo pois e muito familiar e as ultimas fotos que tenho da minha mae sao exatamente com o robe cor de rosa,mesmo a silhueta e dela.A imagem esta desfocada devido ao vapor da agua a ferver.Mais uma vez obrigada pelas opinioes.Muita luz.

Ola Bininha tudo bem por aqui com falta de tempo, obrigado.

- Li este seu caso, interessante, apenas comento na generalidade.
- A mediunidade revela-se de imensas maneiras, e de formas mais imprevisíveis, no entanto as que normalmente experiênciamos é através da mente em imagens transmitidas pelas entidades e de identificação fácil.
- Este seu caso nunca me tinha acontecido até agora algo idêntico.
- Não se trata de anormalidade, mas sim de forma diferente, pessoalmente não consigo identificar alguma coisa na foto.     

Citação de: joao lourenco em 31 maio, 2014, 23:58
Ola Bininha tudo bem por aqui com falta de tempo, obrigado.

- Li este seu caso, interessante, apenas comento na generalidade.
- A mediunidade revela-se de imensas maneiras, e de formas mais imprevisíveis, no entanto as que normalmente experiênciamos é através da mente em imagens transmitidas pelas entidades e de identificação fácil.
- Este seu caso nunca me tinha acontecido até agora algo idêntico.
- Não se trata de anormalidade, mas sim de forma diferente, pessoalmente não consigo identificar alguma coisa na foto.     
Obrigada pela resposta Joao Lourenço,nao postei a foto com pretensoes de ser medium,nem isso me passa pela cabeça,e ate me enganei no quadro,queria ter posto em "Relatos e Experiencias"so depois vi que me enganei.Mas talvez tenham razao,quando queremos muito ver uma coisa temos a certeza que e o que pensamos.Muita luz a todos.