Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda,acho que estou com mandinga
    Iniciado por Patricknovaes
    Lido 3.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal ,a alguns anos atrás eu estava no bate-papo da uol,e veio uma mulher falando comigo eu estava triste
e não queria ajuda,e nessa sala ela veio me da um conforto falando que a tia dela iria me ajudar a resolver.

eu duvidando mas acabei adicionando era na época do msn.ela começo a falar da minha vida,
eu comecei a ficar curioso porque ela sabia de tudo,
sabia que falavam mal de mim e eu impressionado resolvi mandar a conversa com ela por meu amigo David,
e ela depois disse para eu parar de copiar a conversa,eu fiquei bobo como ela sabia,sendo que não era ninguém conhecido

ela disse das minhas falsas amizades,disse que Pedro me sugava minha energia com a sua inveja nas minhas coisas que ele não tinha
disse que eu iria apanhar de bandidos e ia ser preso se andasse com o Ygor ele que bandidinho ia estar com drogas e ia por a culpa em mim na hora, eu parei de andar com ele,teve um dia que começou a me da uns ataques de coceira que toda hora dava quando eu saia essa minha amiga do bate-papo o nome dela era Amália,ela disse que fizeram macumba para mim,vi meus aparelhos eletrónicos como netebook notebook,celular darem problema do nada,eu tinha muito azar,meu pai  já estava com outra mulher, e essa mulher a Amália disse que ela queria me destruir uma vez na casa do meu pai eu dormi em cima do notebook dela com o meu msn aberto e ela não sei porque entrou e ameaçou Amália.

Ai a Amália antes de me excluir disse q ia sumir da minha vida,e sumiu nunca mais  a vi, mas continuei com os azar,depressão
como se minha vida não fosse para frente e ate hoje não consegui ser feliz, essa e a minha historia
gostaria de opiniões de vocês.

Amalia disse que era rainha da macumba a 30 anos e disse
que nem eu teria como ter o conhecimento dela
ela sabia de tudo,uns falaram que essa amalia era um espirito pq ela disse q a alma dela estava aqui
perto da minha casa as 3 horas da manha e descreveu as casas e o lugar perto da minha casa

A estoria é complicada. Vamos aguadar opiniões
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

se a Amalia te alertou em relação aos teus amigos e falsos amigos, porque é que ela desapareceu quando a tua madrasta a ameaçou?

há muitas coisas que não batem certo aqui...  ::)

SIM,ELA DISSE QUE IA AJUDAR OUTRA PESSOA
Q O MEU TEMPO JA TINHA ACABADO
NUNCA VI UMA FOTO DESSA MULHER

É possivel em termos mediunicos saber essas informações todas da vida de uma pessoa ao ponto de  " estas a enviar a conversa  outro nao envies " parece que tem a pessoa vigiada por cameras?

#5
 Caro Patricknovaes
A sua história, talvez devido à forma como a descreve, é dificil de entender. Confesso que não entendi bem.
No entanto aproveito para o aconselhar a verificar as regras do fórum, pois não deve colocar as suas mensagens em maiúsculas.
Obrigado

sofiagov
esta história está um pouco confusa... com contornos pouco definidos... ::) ::)

desculpe a ortografica nao me adaptei ao teclado desse notebook :(

#8
hoje, estou numa de radionica,.
gráfico de luxor, problema, possivelmente resolvido

Consulta as regras por favor. Não é permitido conversa de sms (regra 4). Obrigada :)

Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 21:44
hoje, estou numa de radionica,.
gráfico de luxor, prob, possivelmente resolvido


o que queres dizer com esta resposta?

faz um grafico, com lápis, coloca na entrada de casa, e ficara livre de mais influenciaras de espíritos e de amigos

Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 21:50
faz um grafico, com lápis, coloca na entrada de casa, e ficara livre de mais influenciaras de espíritos e de amigos

mas que gráfico? de barras, circular, de linhas??  :-\

é um grafico de luxor, so existe um modelo.

Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 21:56
é um grafico de luxor, so existe um modelo.

Ahh!! assim já esta melhor.
É que dizer só, faz um gráfico, quem lê fica na mesma  :D

Citação de: seigrefrid em 27 maio, 2014, 21:44
hoje, estou numa de radionica,.
gráfico de luxor, prob, possivelmente resolvido


eu disse logo no primeiro post