Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Rosto aparece rindo depois de jogar o jogo da moeda
    Iniciado por Patricknovaes
    Lido 4.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tinha descoberto um jogo que ninguem nunca me falou aqui resolvi jogar, o jogo funcionava da seguinte maneira voce jogava uma moeda de
qualquer valor ,as de 5 a 10 centavos eram espiritos fraacos,a de 25 espiritos medios,e as de 50 a 1 real espiritos do mal
chequei a jogar com todos esses valores cada um de uma vez e dias diferentes
uma vez estava sentado no meu quarto no chao sozinho,e fui jogar,perguntei se  havia alguem no meu quarto e caiu q sim,perguntei se era algum parente e caiu que sim,perguntei se era homem e caiu que sim,ai eu lembrei do meu padrinho que faleceu e eu perguntei voce eh samuel
e disse sim,ai fiz algumas perguntas,ai o meu violao tava em pe encostado na parede e ele vira sozinho,ai eu finalizei o jogo e deitei na cama
como de costume botei a coberta na cara e ela tinha uns buraquinhos e nesse buraquinho quando olhei pra porta apareceu um cara sorrindo pra mim ,e depois q pisquei o olho ele sumiu, nao sei muito bem o que e isso mas foi estranho

sofiagov
#1
Não conheço o jogo mas se era desde espíritos fracos a espíritos do mal, o que viste não te provocou mal algum.

Se calhar deixava de jogar e não provocar o desconhecido.



a vontade de jogar esse jogo passava por minha cabeca todo dia
sempre tive vontade de jogar quando conheci
e ate fiz amizade com o espirito do meu  padrinho
mas tinha vezes que eu duvidava do jogo e fiquei equilibrado
se era verdade ou mentira

sofiagov
Citação de: Patricknovaes em 25 maio, 2014, 23:38
a vontade de jogar esse jogo passava por minha cabeca todo dia
sempre tive vontade de jogar quando conheci
e ate fiz amizade com o espirito do meu  padrinho
mas tinha vezes que eu duvidava do jogo e fiquei equilibrado
se era verdade ou mentira
dúvidas à parte devias parar de jogar, e ligares mais à vida real...

bem haja

Tinha uma epoca uma coisa que acontecia comigo eu nao sabia explicar,
que toda hora via algo correndo pelo vidro do armario
ouvia vozes ,uma vez dormindo
eu olhei para os lados e vi 3 sombras malditas vindo em mim
e eu tentando me mecher e nao conseguia como se eu fosse paraplegico
ai depois eu consigo me mecher e elas somem do nada e sinistro
tenho o blog que tem muito conteudo sobrenatural postado
pode passar o link aqui pela mensagem?

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Ola
Esse jogo é semelhante ao pêndulo mas usa moedas.
Aconselho a teres mais cuidado e a mandar o teu padrinho para a luz porque pode correr mal.

Quanto ao resto se não te sentiste mal nem com medo. .. não deve ser nada de mais.
E a outra coisa chama-se paralisia do sono.

Tem cuidado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Já não ouvia falar desse jogo à imensos anos, eu jogava isso na escola quando tinha uns 12/13 anos e creio que seja bastante real porque também tive acontecimentos e os meus colegas que jogavam comigo (mas nada por aí além).
O que tens de ter em conta é que os espiritos sao muito mentirosos podem fazer-se passar por alguém e no entanto não serem quem pensamos.

Perseus
Nunca joguei esse jogo, mas acredito que existem entidades que gostam de brincar com os vivos... incluindo fazerem-se passar por familiares ou outras pessoas que nos tenham sido próximas no passado.


#10
Citação de: Patricknovaes em 25 maio, 2014, 23:44
uma vez dormindo
eu olhei para os lados e vi 3 sombras malditas vindo em mim
e eu tentando me mecher e nao conseguia como se eu fosse paraplegico
ai depois eu consigo me mecher e elas somem do nada e sinistro

Isso me parece paralisia do sono. Tenho às vezes. Fico como se estivesse presa à cama e sem conseguir falar e por vezes tenho alucinações... Nada que não se explique com factos cientificos.

E também costumo "jogar" isso e passei o hábito aos meus colegas :p
Penso que nunca atraí nada de mal, mas às vezes fico um pouco perturbada quando não me deixam "terminar a conversa".
"Ipsi sciencia potestas est"

Eu fui a única pessoa que nunca jogou a nada destas coisas!?

Não percebo qual o interesse de mexer no que está quieto e bem quieto...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#12
Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 17:18
Eu fui a única pessoa que nunca jogou a nada destas coisas!?

Não percebo qual o interesse de mexer no que está quieto e bem quieto...

O interesse parte essencialmente de quem nunca teve percepções extra-sensoriais ou problemas ligados a estes assuntos, de pessoas menos informadas acerca dos riscos ou de cépticos. Uma dessas hipóteses aliada à curiosidade faz com que seja perfeitamente normal alguém querer experimentar.

Depois o facto de algumas pessoas se referirem a isto como "jogo" já dá a sensação de inofensivo o que leva também ao interesse em experimentar, principalmente na adolescência.

#13
Citação de: IceBurn em 15 fevereiro, 2015, 17:27
O interesse parte essencialmente de quem nunca teve percepções extra-sensoriais ou problemas ligados a estes assuntos, de pessoas menos informadas acerca dos riscos ou de cépticos. Uma dessas hipóteses aliada à curiosidade faz com que seja perfeitamente normal alguém querer experimentar.

Depois o facto de algumas pessoas se referirem a isto como "jogo" já dá a sensação de inofensivo o que leva também ao interesse em experimentar, principalmente na adolescência.

Estou a responder tarde, maaas...
No meu caso não se aplica o que disse. Sempre tive muita ligação com a espiritualidade e tive conhecimento desta prática, com uns 9 ou 10 anos, através de uma amiga brasileira, que vinha passar férias cá em Portugal, em casa da avó, e que me apresentou isto como um "jogo" mas que realmente funcionava. Quando eu "jogava", tinha a intenção real de comunicar com algo em que acreditava [e queria muito falar com a minha avó paterna, que faleceu quando eu tinha 6 anos]... E dentro da minha grande ingenuidade, colocava fé no que estava a fazer.
Quando, em 2015, comentei este tópico, estava no último ano do secundário e, realmente, na altura, andava a "jogar" e, um dia, os meus colegas encontraram-me a fazê-lo e ficaram curiosos. Depois de lhes explicar a prática e de alertar de que não deviam brincar com uma coisa desconhecida, eles continuavam a fazê-lo por diversão. Éramos adolescentes e a curiosidade leva-nos a experimentar estas coisas, mesmo quando se tem noção do perigo, mesmo quando acreditamos realmente em determinadas forças e já experienciámos algo mais do que aquele "jogo"...
"Ipsi sciencia potestas est"