Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Nuumita e suas propriedades
    Iniciado por saruman81
    Lido 3.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nuumita
Nuumita vem apenas da Gronelândia. Uma das rochas mais antigas da terra. Nuumita é uma pedra preciosa formada a partir de uma mistura de dois minerais do grupo antofilite e gedrite. O nome nuumita é derivado do município de Nuuk, onde a pedra foi descoberta em 1982. Tem origem vulcânica e foi formado há cerca de 3 bilhões de anos atrás. Devido as influências subseqüentes sobre a rocha (metamorfismo) deram origem a impressionante mistura de cristais que dá Nuumita sua aparência única com iridescencia.

Nuumita é uma pedra muito protetora. Proteje contra mau-olhada e manipulação psíquica. Serve de escudo para o carro contra ladrões ou acidentes. Cria um escudo aurico removendo bloqueios de energia, fazendo uma limpeza na aura.
Ajuda a ver além da fachada exterior. Pedra perfeita para viagens aos mundos inferiores te leva com discrição e segurança com o objetivo de resgatar uma alma perdida ou uma parte de sua criança interior.
Reintegra todos os chacras fazendo assim uma mudança profunda na consciência, conectando com seu verdadeiro Eu.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Instrutivo. Sempre a aprender
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mais...
Conhecida como a "Pedra do feiticeiro" , A Nuumita é muito eficaz para eliminar e repelir energias negativas. Psicologicamente, a nuumita elimina situações causadas por manipulações ou encantamento do passado. No corpo físico, essa pedra é benéfica no auxilio contra insônia, estresse, doenças degenerativas, problemas nos olhos, cérebro, rins, nervos e mal de Parkinson.

Falta saber onde arranjar essa pedra ? que pelos vistos sera bom ter uma certo ?

Na espadarte por exemplo arranjas. Ou em sites online

Um exemplar:



Todos os anos se realiza uma Feira Internacional de Cristais, à mão de principiantes e coleccionadores, os preços são muito convidativos, o ano passado foi assim:



Acreditem que vale a pena esperar!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu costumo ir a essa feira e tem uma variedade de  cristais muito grande. é um espectaculo

Eu não sei porque mas sempre tive um pe atras dessas vendas de pedras , não podemos ser enganados ? venderem uma pedra que secalhar não é uma pedra real ou a que relamente diz que é ?

:000

Ja estou nessa feira! *-*
Adoro cristais.

Obrigada por partilharem.

Perdido pessoalmente parece-me que a maioria dos cristais nota-se quando sao falsos.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."