Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Serei alvo de algum encantamento / feitiço?
    Iniciado por Pegachinho
    Lido 3.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá a todos.
Vou tentar descrever ao pormenor a minha dúvida, quase certeza.
Durante anos não namorei, assim que começava a namorar com uma rapariga, passado uns tempos ela terminava comigo ou simplesmente deixava de falar, não me queria ver mais. Rezava todos os dias para que esse namoro desse certo. Algumas pessoas próximas, amigos e conhecidos falavam que Deus achava que essa não era a rapariga ideal para mim, ainda não era a altura para namorar, ia surgir uma que gostasse realmente de mim. Assim continuou com as seguintes, conhecia, começava a namorar e terminávamos. O namoro não durava mais do que dois, três meses, não voltei a apaixonar-me.

Continuava a rezar diariamente na esperança de vir a conhecer "a tal" que estava destinada a mim. A uns três anos conheci uma rapariga, começamos a falar de vez em quando, depois uma vez por semana, dia sim, dia não, até que começamos a falar diariamente. Com o passar dos meses ficamos apaixonados um pelo outro, começamos a namorar sem ninguém saber. cheguei a ir ao Santuário de Fátima a agradecer este namoro que corria as mil maravilhas, cheguei a fazer uma promessa se cassássemos iria lá todos os anos.

Os problemas começaram quando decidimos contar as pessoas mais próximas que namorávamos. A partir dessa altura, as pessoas próximas começaram com uma "guerra psicológica" dizendo que ela não era a rapariga ideal para mim, entre outras palavras ofensivas a respeito dela.

Omitia algumas coisas a minha ex namorada, para ela não se sentir pressionada ou pensar que eu respeitava, aceitava as conversas negativas ou fazia o que os outros falavam. Maior parte dos nossos amigos pressionava-nos para que terminássemos. Algum tempo depois começamos a discutir uma vez por semana por qualquer motivo. Continuávamos apaixonados, mas a pressão foi tanta que terminamos o namoro bastante mal. desde então não namoro.

Deixei de acreditar em Deus, não voltei a rezar mais, não voltei a entrar em qualquer edifício religioso.

Quando um familiar começa a rezar o terço (reza uma, duas vezes por dia) começo a ter uma dor de cabeça terrível. Para essa dor de cabeça passar, penso (digo o nome) interiormente na minha ex-namorada até que esse familiar acabe de rezar. Sinto que está a fazer efeito na medida que quando digo o nome dela interiormente e esse familiar passa para a "bola" (não sei se é assim que se chama) seguinte o faz com mais força (oiço a bater na seguinte).

A minha questão é a seguinte. Estou a ser alvo de algum encantamento, feitiço ou outro fenómeno para não voltar a  apaixonar, conhecer uma mulher ou outra coisa qualquer? Se estiver, o que poderei fazer para me proteger?

Espero ter sido explicito.
Agradeço seriedade e abstenham-se comentários menos próprios.
Obrigado


Olá
Em primeiro lugar lamento essa situação toda :/ deve ser mesmo dificil.

Infelizmente acho que não é magia. Talvez as energias negativas dos familiares tenham algum peso na situação mas nada de feitiços ou encantamentos propriamente ditos.
Acho que é mesmo a pressão psicologica da familia. E sugiro que tenhas uma conversa MUITO seria com eles porque isso nao tem jeito nenhum nao achas? :/

Em todo o caso tambem aconselho um banho de descarga que so faz bem e sempre vai limpando as energias negativas que te rodeiam :)

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 10:08
Olá
Em primeiro lugar lamento essa situação toda :/ deve ser mesmo dificil.

Infelizmente acho que não é magia. Talvez as energias negativas dos familiares tenham algum peso na situação mas nada de feitiços ou encantamentos propriamente ditos.
Acho que é mesmo a pressão psicologica da familia. E sugiro que tenhas uma conversa MUITO seria com eles porque isso nao tem jeito nenhum nao achas? :/

Em todo o caso tambem aconselho um banho de descarga que so faz bem e sempre vai limpando as energias negativas que te rodeiam :)

Olá Lilithp
Nem imaginas o quanto é complicado. Também acredito que sejam as energias negativas. Nem imaginas a quantidade de vezes que tive conversas bastante sérias com eles (tinha uma cada vez que o meu namoro era oficial), não sei mais o que fazer.
Não tem jeito algum, eu é que tenho de decidir com quem é que quero namorar, casar, etc. Não são eles. Penso que preciso de fazer algo (encantamento, proteção, feitiçaria) para me proteger contra a pressão. Estou a fazer de tudo para sair de Portugal, da minha área de conforto. Estou farto e esgotado de ouvir certas e determinadas pessoas o que "é bom ou mau" para mim.

Quero desaparecer de Portugal (ficar bem distante), nunca mais voltar. Até lá terei de carregar esta "cruz". Não quero mais e estou disposto a tudo, mesmo tudo, dentro das minha possibilidades para combater essa pressão. Sabes se existe algum tipo de proteção, feitiço, sei lá ?

Como faço um banho de descarga? vou experimentar fazer isso.
Obrigado

#3
Bom dia Pegachinho!

Lamento pela situação que estás a passar.
Nunca deixes de acreditar em Deus, pois sem ele andamos perdidos neste mundo!
Vou contar o que se passou comigo quando conheci o meu marido, pode ser que te dê alguma paz e esperança!
Quando nos conhecemos e começamos a falar, achava piada ao facto de ele acabar as minhas conversas com o mesmo raciocínio e vice versa. Ambos tinhamos acabado namoro à pouco tempo e não estavamos virados para outra relação. Incluse a mãe da ex namorada dele chegou a telefonar à minha sogra a dizer que tinha ido a uma bruxa fazer um serviço, pois se ele não fosse para a filha dela não seria para mais ninguém. (Tive que aparecer eu para meter nojo!) Chegamos a um ponto em que nao conseguiamos estar um dia sem nos vermos e a relação tornou-se séria. O meu sogro nunca me aceitou muito bem por eu ser de religião diferente da católica, e desde sempre disse ao meu marido que isto nunca iria dar certo! Decidimos casar passados quase 2 anos de namoro, e o meu sogro teve o desplante de se virar para o meu marido e colocá-lo entre a espada e a parede, dizendo que se não casasse pela católica, não o iria ajudar! (Disse isto ao único filho, mesmo sabendo que se casassemos, pela católica os meus pais não iriam à cerimónia). Quando ele me disse o que se tinha passado, chorei pois sabia que os meus pais não iriam estar presentes no dia mais feliz da minha vida! Mas mesmo assim nao desistimos e avançámos. Tivemos que ir viver para o apartamento que ele tinha comprado com a ex namorada, pois não tinha conseguido vendê-lo antes, o apartamento nunca foi anteriormente habitado a não ser por nós. Eramos felizes, mas por mais que lutassemos as coisas não desenrolavam. O apartamento não se vendia, embora várias pessoas gostassem dele, nos nossos trabalhos também não andava nada bem, enfim, parecia que estavamos atados! Vendo o nosso desespero a minha sogra levou-nos a um senhor, que mal me viu agarrou a minha mão,  e falou em certas coisas que estavam a acontecer na nossa vida, dizendo para eu não me despedir do meu trabalho, que as coisas se iam resolver. E em relação à casa ele disse que o trabalho foi tão bem feito, que nem naquela localidade poderiamos viver mesmo mudando de casa. Conseguimos finalmente mudar de casa noutra localidade. E as coisas estão a resolver-se aos poucos. Temos uma casa de 2 pisos espectacular, 2 bons carros na garagem, temos emprego para pagar as nossas coisas, 2 filhos lindos, 3 cães, 2 gatas e 2 tartarugas! Tudo o que temos foi graças a Deus e a muito esforço, os nossos pais nunca nos ajudaram a nível financeiro, nunca nos caiu nada do céu nem de mãos beijadas!

Por isso te digo, tem fé pois o que tiver que ser teu à tua mão vai parar, mais cedo ou mais tarde! Deus tarda mas não falha!

Deus te abençoe...
What Goes Around Comes Around

Sekmeht essa é uma experiencia muito adoravel :)
No entanto não quer dizer, na minha opinião, que tenha a ver com Deus mas sim a vossa determinação. Algumas pessoas vao busca-la a Deus, sim. Mas outras não.
Seja como for tem a ver com ponto de vista. E numa coisa concordo: o importante é nao desistir :) so assim as coisas podem melhorar

O banho de descarga podes pesquisar pelo PP que ha varios topicos com sugestões de como fazer um :)
Quanto a feitiço vou procurar o melhor para este caso e se encontrar logo te digo.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Olá Sekmeht;
É de louvar o que se passou contigo. Como disse e bem a LilithP e bem, "não tem a ver com Deus, mas sim com a tua determinação". Esta depende das crenças, do meio socio cultural e económico, e tradições em que cada individuo está inserido.

Eu perdi a fé, contudo acredito que existe algo superior a nós (não é Deus), que controla a nossa vida em todas em frentes. Até poderia dizer que somos cobaias de uma entidade qualquer. :)

Disseste e passo a citar  "tem fé pois o que tiver que ser teu à tua mão vai parar, mais cedo ou mais tarde! Deus tarda mas não falha". Não acredito pois, se ele dá (ou alguém dá), observa / estuda como se desenvolve este ou aquele relacionamento e depois tira para voltar a observar / estudar e assim sucessivamente, como e quando é que vem parar a minha mão?

Respeito as crenças religiosas de cada um, agora não acredito em "milagres" nem quero ficar esperando por eles. :P :)

LilithP

Thanks irei ver os tópicos.....

Oi Pegachinho! 
Aquilo que falaste acerca dos teus pais, fez-me lembrar o que o meu marido passou com os dele, pois eles queriam que ele fosse feliz à maneira deles e não há maneira dele! E só quando ele os confrontou e decidiu que nós é que sabemos da nossa vida e o que queremos fazer dela, é que o meu marido conseguiu realmente ser feliz. Para te dar a entender como é o meu sogro, só te vou dizer que até com os meus filhos já estava a tentar fazer, o que fez com o meu marido, decidir o futuro por eles! Comigo não, os meus filhos escolhem o que quiserem vir a ser, com quem quiserem casar etc... Pois se os meus filhos forem felizes, eu também serei ao ver a felicidade deles, eu tento ensiná-los a serem independentes, pois só com os erros se aprende, mas estou do lado deles para o que der e vier!

Força
What Goes Around Comes Around

#7
Olá Sekmeht
Então sabes pelo que estou a passar. Parece que ando com uma pulseira eletrónica :) . Infelizmente a minha situação profissional é idêntica a de milhares de Portugueses. Diariamente concorro a anúncios e envio candidaturas espontâneas para as empresas e anúncios que se adequada ao meu percurso profissional. Estou deserto que seja selecionado para uma entrevista para sair do meio em que estou inserido. Se um dia tiver filhos e espero vir a ter, jamais deixarei de dar tudo o que não estou tendo, principalmente o Livre- Arbítrio. :)

Abraço

sofiagov
#8
olá pegachinho pelo que vi no teu perfil e se não estiver errada acho que tens a idade mais do suficiente para te impor aos teus familiares afinal serás tu que vais casar/juntar com a tua companheira que amas e não eles.
Não leves a mal mas devias "desprezar" esses supostos conselhos porque a familia é sempre um porto seguro mas não estão a ser egoístas ao ponto de querer te ver só ...não és feliz e pareces esgotado.

Luta pelo que amas e se és amado então melhor não desistas talvez estejas a ser demasiado influenciável, talvez pela tua condição que te encontras hoje em dia não te facilita a tua independência e compreendo que isso não esteja a ajudar, mas como falas de livre arbítrio é bom que comeces a fazer o teu caminho porque conselhos todos dão e será que alguém tem razão? só tu para decidires o que é melhor.
força para a tua demanda.

Citação de: sofiagov em 21 maio, 2014, 16:35
olá pegachinho pelo que vi no teu perfil e se não estiver errada acho que tens a idade mais do suficiente para te impor aos teus familiares afinal serás tu que vais casar/juntar com a tua companheira que amas e não eles.
Não leves a mal mas devias "desprezar" esses supostos conselhos porque a familia é sempre um porto seguro mas não estão a ser egoístas ao ponto de querer te ver só ...não és feliz e pareces esgotado.

Luta pelo que amas e se és amado então melhor não desistas talvez estejas a ser demasiado influenciável, talvez pela tua condição que te encontras hoje em dia não te facilita a tua independência e compreendo que isso não esteja a ajudar, mas como falas de livre arbítrio é bom que comeces a fazer o teu caminho porque conselhos todos dão e será que alguém tem razão? só tu para decidires o que é melhor.
força para a tua demanda.

Olá Sofiagov
Verdade, infelizmente ou felizmente (sinceramente não sei) dependo deles economicamente. é um porto seguro em alguns aspetos, não em todos. Eu quero e estou a fazer o meu caminho para tal acontecer, infelizmente não é possível. Eu decido o que é melhor para mim, tenho objetivos, mas atualmente são impossíveis de se realizarem..

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 16:52
Olá Sofiagov
Verdade, infelizmente ou felizmente (sinceramente não sei) dependo deles economicamente. é um porto seguro em alguns aspetos, não em todos. Eu quero e estou a fazer o meu caminho para tal acontecer, infelizmente não é possível. Eu decido o que é melhor para mim, tenho objetivos, mas atualmente são impossíveis de se realizarem..

compreendo perfeitamente que a nivel económico estejas "preso". Mas à parte disso não me parece que te deixem ser feliz até os teus amigos ?? que amigos são esses ?? observa por quem andas rodeado, não me parecem ser teus amigos.

és dependente economicamente mas ...isso não impede de teres força para moldares a tua vida (no aspecto amoroso) à tua maneira... os namoros acabam mas se amas aquela pessoa "x" então porque não lutas , deixas as coisas terminarem por ouvires os demais intervenientes ... que em vez de te darem forças fazem-te precisamente o contrário e tu deixastes ir .
continuas assim não serás feliz.

força

Dion Fortune, fala nos seu livros, sobre o teu tipo de magia que estas sendo vitima.
Explicando de maneira simples, pode se considerar como magia simpática, hoje darmos-lhe o nome de magia por defeito.
Se destruíres o terço, provavelmente o teu prob, será resolvido, deve ser ai que esta a "magia" contida. Mas aconselho-te a ler o livros de Fortune, antes de o fazer, existe umas possíveis consequências da destruição do terço.

Olá Seigrefrid,

Vou procurar esses livros e adquirir o que adequa ao meu caso.....

Thanks

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19