Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Morte e fisionomia estranha
    Iniciado por lipe5ive
    Lido 1.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se me poderiam ajudar neste contexto, a minha mãe faleceu, no dia que foi o funeral da minha mãe, como é possivel imaginar, um fase muito dificil e que não andava a dormir muito bem, mas aconteceu me algo invulgar, " julgo eu . passo a explicar.
Fui dormir a casa do meu pai, e a minha irmã de 11 anos estaria a dormir na cama do meu pai, e eu no meu antigo quarto, uma vez que ja não morava com eles, mas por volta da meia noite uma da manha, fui tambem para a beira deles, e finalmente adormeci. mas surgiu uma questão a meio da noite acordei, tinha a minha MÃE aos meus pés que me pediu para cuidar da minha irmã e a minha filha, e que gostava muito de nós, até aí acho que seria normal. o que me deixa a pensar até hoje é o seguinte, era a voz da minha mãe, mas não era a cara dela, GARANTIDAMENTE, e estava alguém que sinceramente até parecia UM BICHO, ALGO FEIO na porta a acompanhar, a casa é de 2 pisos e essa figura estava sentado nas escadas que dão para o andar de cima apenas a olhar pra nós que fica mesmo em frente ao quarto, a minha questão principal é : se fosse um sonho porque não sonharia com a cara e corpo da minha MÃE, e o que representaria a outra figura,
peço desculpa, pela extensão mas tento ser o mais claro possivel

obrg

Citação de: lipe5ive em 20 maio, 2014, 21:57
Gostaria de saber se me poderiam ajudar neste contexto, a minha mãe faleceu, no dia que foi o funeral da minha mãe, como é possivel imaginar, um fase muito dificil e que não andava a dormir muito bem, mas aconteceu me algo invulgar, " julgo eu . passo a explicar.
Fui dormir a casa do meu pai, e a minha irmã de 11 anos estaria a dormir na cama do meu pai, e eu no meu antigo quarto, uma vez que ja não morava com eles, mas por volta da meia noite uma da manha, fui tambem para a beira deles, e finalmente adormeci. mas surgiu uma questão a meio da noite acordei, tinha a minha MÃE aos meus pés que me pediu para cuidar da minha irmã e a minha filha, e que gostava muito de nós, até aí acho que seria normal. o que me deixa a pensar até hoje é o seguinte, era a voz da minha mãe, mas não era a cara dela, GARANTIDAMENTE, e estava alguém que sinceramente até parecia UM BICHO, ALGO FEIO na porta a acompanhar, a casa é de 2 pisos e essa figura estava sentado nas escadas que dão para o andar de cima apenas a olhar pra nós que fica mesmo em frente ao quarto, a minha questão principal é : se fosse um sonho porque não sonharia com a cara e corpo da minha MÃE, e o que representaria a outra figura,
peço desculpa, pela extensão mas tento ser o mais claro possivel

obrg


a tua mãe pareceu-te assustada?
possivelmente seria algum ser que a acompanhou até onde ela se encontra agora.
penso que algumas entidades, poderão nos aparecer sob determinada aparência mas nunca as conseguimos ver na sua forma verdadeira, pelo menos enquanto seres vivos.
mas o melhor é esperar por mais opiniões. :)

#2
Agradeço desde já a resposta, não me pareceu minimamente assustada, até bem pelo contrário, bastante calma, e falou tudo o que tinha a falar, sentada na beira da cama, como sempre o fazia até ali. e do lado dela da cama, pois eu estava deitado do lado dela
E desculpem ser chato mas esta é a situação que não me sai da cabeça, se algo ou alguém veio a acompanhar, a casa é grande porque tive de ver quem vinha junto, e o porque dessa forma aparente, da minha mãe por exemplo ser a mesma voz, mas não a fisionomia. E o que quer dizer quem veio junto
Desculpem ser chato mas passam 2 anos, e não me sai da cabeça parece que foi ontem :(

não podes enviar duas respostas seguidas. clicas em Modificar e alteras a resposta.

mas ela apareceu-te com outra cara? não percebi bem esta parte

Peço desculpa, não foi por mal, a minha mãe apareceu me também com uma cara diferente mulher na mesma penso eu , mas a voz era dela, daí eu dizer que não foi sonho, pois se fosse , á priori sonhava com a cara dela certo?
Mas a voz era ela , e a forma de falar e tudo tenho a certeza absoluta