Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bebes e espiritos
    Iniciado por Sofiateles22
    Lido 2.530 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Tenho um bebe com dois meses e de a uns dias para ca, ele fica vidrado a um olhar para um canto do tecto do quarto e depois parece seguir algo com o olhar.
O que é parece cativa-lo bastante e até por momentos parece hipnotizado.
Tenho receio que seja algum espírito a incomoda-lo.
Podem-me ajudar?
Obrigada

VoyeuR
Um bebé com 2 meses ainda não vê. É normal essa reacção nas crianças até ao 3 meses e meio 4 meses.

Fale com o pediatra verá que tenho razão.


Obrigada. Deixou-me mais aliviada

Citação de: VoyeuR em 20 maio, 2014, 14:05
Um bebé com 2 meses ainda não vê. É normal essa reacção nas crianças até ao 3 meses e meio 4 meses.

Fale com o pediatra verá que tenho razão.



Não vê? O meu filho com dois meses via. Com menos que isso já via. Não distinguia formas pois apenas via sombras, mas via. Quem lhe disse que um bebé de dois meses não vê?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

VoyeuR
Digo eu. Sombras vê, mas não consegue perseguir uma figura com o olhar. Basta falar com um pediatra para saber isso. E por norma trocam os olhinhos até aos 3 meses.

Citação de: VoyeuR em 20 maio, 2014, 15:00
Digo eu. Sombras vê, mas não consegue perseguir uma figura com o olhar. Basta falar com um pediatra para saber isso. E por norma trocam os olhinhos até aos 3 meses.

Então aí está amigo VoyeuR, a criança vê, mas não distingue nada. Vê sombras e apenas isso... De certa forma, afinal, temos ambos razão.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Brigada a todos pelas respostas.
Pode ser impressão minha mas parece que algo se alterou.
Agora o meu filhote já não olha só. Comeca a mexer a mãozinha, como se tivesse a dizer "anda cá" e comeca a rir-se.
Acontece principalmente ao anoitecer.
E se o tento desviar daquele canto, ele fica irritado e desata a chorar.

Desculpe discordar mas garanto-lhe que com 2 meses vê sim e dito por um pediatra,as sombras são aproximadamente até 1 mês e meio...a partir do 2o mês já reconhecem inclusive pessoas.
No que diz respeito a essas visões os bébés são de facto susceptiveis a isso...
Morgaine Le Fay