Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Alguém sabe quem é darkbluemoon?
    Iniciado por Madalena09
    Lido 6.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Andei a ler alguns posts aqui no fórum e reparei numa utilizadora chamada darkbluemoon, a senhora deixou sequer de ter registo, mas alguém sabe quem é essa senhora? Envie PM se preferir.

Darkbluemoon, aqui não sei quem é. Achei apenas engraçado que conheço pessoalmente uma pessoa que usa diariamente, no circulo de amigos, o nome Bluemoon... poderá ser a mesma pessoa, uma vez que também no FB já se chamou Darkbluemoon e depois voltou a ser Bluemoon, mas também poderá não ter nada a haver... sabes como ela é? podes dar alguma descrição? E Talvez a razão pela qual a procuras?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 20 maio, 2014, 07:18
Darkbluemoon, aqui não sei quem é. Achei apenas engraçado que conheço pessoalmente uma pessoa que usa diariamente, no circulo de amigos, o nome Bluemoon... poderá ser a mesma pessoa, uma vez que também no FB já se chamou Darkbluemoon e depois voltou a ser Bluemoon, mas também poderá não ter nada a haver... sabes como ela é? podes dar alguma descrição? E Talvez a razão pela qual a procuras?

Humm, não me parece .... não conheço a pessoa claro ... apenas vi os seus comentários aqui no fórum, e tinha o nickname de darkbluemoon, a pessoa já foi registada mas neste momento já não esta, por isso não a consigo contactar directamente.

VoyeuR
Citação de: Madalena09 em 20 maio, 2014, 07:37
Humm, não me parece .... não conheço a pessoa claro ... apenas vi os seus comentários aqui no fórum, e tinha o nickname de darkbluemoon, a pessoa já foi registada mas neste momento já não esta, por isso não a consigo contactar directamente.

Olá eu sei quem é.

Qualquer coisa envie mp.

Eu tambem sei quem é.
Ela saiu do forum por causa da crescente população de utilizadores... menos em condições :P
E por andarem a critica-la mas depois mandarem MP a pedir-lhe ajuda.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


sofiagov
Citação de: LilithP em 20 maio, 2014, 11:01
Eu tambem sei quem é.
Ela saiu do forum por causa da crescente população de utilizadores... menos em condições :P
E por andarem a critica-la mas depois mandarem MP a pedir-lhe ajuda.


sim também sei quem é, foi isso mesmo LilithP que aconteceu

VoyeuR
Pois eu creio que vocês não sabem nem fazem ideia de quem era. Até porque nem era uma mulher era um homem..  ;D e não era brasileiro era bem português..

Acho que estamos a falar de pessoas diferentes VoyeuR
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Citação de: LilithP em 20 maio, 2014, 12:11
Acho que estamos a falar de pessoas diferentes VoyeuR

Não estamos não.. Conheceste-a pessoalmente? Pois eu conheço.. e já estive nesse nick. Tu é que não sabes do que estás a falar. Por detrás de uma tela identifico-me como quiser.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Citação de: LilithP em 20 maio, 2014, 12:15
Ok ;D

;D trust me.. sei do que falo e ela (ele) foi-se embora não foi á toa.. eheheh

Bom nao posso dizer se estas certo ou errado porque nao conheço em pessoa :P
Ja falei com quem supostamente a conhece mas tambem nao posso dizer a certeza.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Eu conheço em pessoa e há aqui bastantes pessoas inclusive moderadores que o sabem. E podem confirmar se lerem este tópico.. A Darkbluemoon era um homem e era português e mais não digo pois muitos só com isto já sabem de quem falo.

Tu não sabes pois a pessoa de quem falo apareceu aqui e desapareceu muito antes de tu vires pa cá..  :-*

Citação de: VoyeuR em 20 maio, 2014, 12:22
Eu conheço em pessoa e há aqui bastantes pessoas inclusive moderadores que o sabem. E podem confirmar se lerem este tópico.. A Darkbluemoon era um homem e era português e mais não digo pois muitos só com isto já sabem de quem falo.

Tu não sabes pois a pessoa de quem falo apareceu aqui e desapareceu muito antes de tu vires pa cá..  :-*

Confirmo! 8)