Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acho que vi um espírito.
    Iniciado por xfa
    Lido 2.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xfa
Ola a todos.
No passado Verão, como todas as noites eu falava com a minha melhor amiga fora de minha casa para não acordar os meus pais e certa hora pareceu-me ver uma espécie de nuvem branca a passar pelo telhado de minha casa. Fiquei muito assustado e mais assustado fiquei ainda depois quando eu continuei a falar com a minha melhor amiga ao telemóvel e ao mesmo tempo estava a mandar uma mensagem  do que se tinha passado a um amigo meu no facebook e enquanto escrevia a luz de minha casa e da minha amiga foi abaixo o que é um pouco estranho acontecer no verão e nas duas casas mas pelo que parece não foi so nas nossas mas tambem nos vizinhos. Sera que o que eu vi foi um espírito?

Citação de: xfa em 18 maio, 2014, 20:10
Ola a todos.
No passado Verão, como todas as noites eu falava com a minha melhor amiga fora de minha casa para não acordar os meus pais e certa hora pareceu-me ver uma espécie de nuvem branca a passar pelo telhado de minha casa. Fiquei muito assustado e mais assustado fiquei ainda depois quando eu continuei a falar com a minha melhor amiga ao telemóvel e ao mesmo tempo estava a mandar uma mensagem  do que se tinha passado a um amigo meu no facebook e enquanto escrevia a luz de minha casa e da minha amiga foi abaixo o que é um pouco estranho acontecer no verão e nas duas casas mas pelo que parece não foi so nas nossas mas tambem nos vizinhos. Sera que o que eu vi foi um espírito?

Se és masculino porque te fazes passar por feminina?!

De resto... não digo mais nada.

xfa
Esta conta não é minha e sim da minha best.

sofiagov
não minha sincera opinião acho que não foi espírito algum. ::)

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Olá
Muito provavelmente foi só uma nuvem ou algo semelhante. E se falhou a luz tambem dos vizinhos porque achas que é algo de anormal? x)

Citação de: Arghallad em 19 maio, 2014, 09:38
Nem vou comentar... -.-
Isso é um comentario :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 maio, 2014, 11:49
Olá
Muito provavelmente foi só uma nuvem ou algo semelhante. E se falhou a luz tambem dos vizinhos porque achas que é algo de anormal? x)
  Isso é um comentario :P

Eu sei fofinha. Mas obrigado por mo demonstrares. Provavelmente a nuvem, caso tenha existido (e nunca tão baixo) poderia estar carregada de electricidade estática, ou energia electromagnética o que provocou um "blackout" parcial.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Nao tens de que ^^

Tipo uma mini nuvem de trovoada?
Pode ate ter sido ilusao de optica ne? Tipo luz a incidir em nevoeiro ou assim.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A minha avó dizia que, o hábito que temos ao andar, balançando alternadamente os braços para a frente e para trás, serve para afastar os espíritos, dizia ela que são tantos, que se os víssemos nem conseguíamos andar.

Isto faz-me pensar que é mais estranho não os conseguirmos ver do que o contrário, curiosamente ficamos sempre admirados quando vemos um, felizmente eu nunca vi nenhum, possivelmente tu viste um... Ou não, essa é a parte interessante, se tivéssemos a certeza perdia o mistério.

E se tu tivesses a certeza de ter visto?


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: LilithP em 19 maio, 2014, 11:57
Nao tens de que ^^

Tipo uma mini nuvem de trovoada?
Pode ate ter sido ilusao de optica ne? Tipo luz a incidir em nevoeiro ou assim.

Mais ou menos isso sim. Mas mesmo assim, nunca flutuaria tão baixo e para ser ao ponto de nevoeiro teria de ser muito maior. Também para ser ao ponto de nevoeiro, o autor nunca a veria a chegar, só notaria que tinha ficado nevoeiro ou até uma simples neblina no ar. E tanto o autor como a sua amiga teria ficado com todos os pelinhos do corpo em riste.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.