Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sobre pó jogado em minha casa
    Iniciado por Armiroke
    Lido 1.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Tudo bom com vocês?

Sou novo aqui, mas era algo que precisava perguntar para quem entende do assunto, não acredito muito nessas coisas, inclusive sou ateu. Mas sou sempre aberto a novas ideias, e sei que estamos sempre aprendendo coisas novas, então vim buscar um pouco de conhecimento com vocês.

Recentemente minha mãe teve uma briga com a minha tia, elas não se falam mais, mas parece que minha tia pegou raiva, frequentemente minha tia tem jogado um pó na varanda da nossa casa, é um pó branco misturado com um outro pó marrom, ela já fez isso mais de uma vez e acredito que continuará fazendo, ela vem sempre de madrugada. É óbvio que logo imaginei que fosse algum tipo de trabalho para prejudicar minha mãe, gostaria de saber de vocês, o que poderia ser esse pó?

Apesar do fato de eu não ter nenhuma religião, minha mãe vai a igreja e disse que também não acredita nessas coisas e que Deus protege.

Mas e vocês o que acham?

pó de anubis, usado para afastar a inveja

Opá, obrigado amigão!

Então, o cheiro é bem característico do cheiro que se sente quando se entra em uma loja de artigos de candomblé, tirei uma foto do pó pra vocês darem uma olhada.


o que tens andado a fazer em lojas de candomblé? kkkk
o cheiro de sente é pode olíbano, usado na sua composição