Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Saco com pregos...
    Iniciado por Dominum
    Lido 1.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola' a todos,

Gostaria de saber se me poderiam ajudar, entao e' o seguinte:

No outro dia encontrei nas minhas coisas uma folha de papel trabalha em forma de saquinho e colada a fita cola e la dentro encontrei meia duzia de pregos enferrujados... Quem la' pos so' podera' ter sido o meu roommate que partilha casa comigo. Para ale'm de eu achar estranho tal coisa ter aparecido nas minhas coisas (que e' suposto ele nao ter acesso), senti que aquilo nao era nada de bom e pelo sim pelo nao decidi deitar ao lixo imediatamente. Existe algum tipo de feitico maldoso usando pregos?

Que ele fez intencional fez, pork nao ia aparecer uma coisa daquelas nas minhas coisas por obra do espirito santo, mas o que eu gostaria de saber era se aquilo podera' ter alguma consequencia para mim e se fiz bem em atirar directamente para o lixo.

cumprimentos,
Dominum

muitos usam pregos.
colcar no lixo ma jogada

Como o Seigfried disse, muitos usam pregos. E pregos enferrujados ainda pior. Deitar o saco no lixo não foi bem pensado. No caso de o teu companheiro de quarto te estar a atacar, o saco poderá ser necessário para desfazer o que tiver (eventualmente) sido feito.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Sabem o que deveria ter feito então?

Posso estar ainda sob a influencia daquilo, existe algo para me proteger?

Eu deveria ter tirado uma foto e contado o numero de pregos, mas nem pensei so´pensei em deitar o mais rapidamente ao lixo =S

a solução agora é fazer uma "Bomba espiritual" AKA garrafada das bruxas, para destruir a influencia desse feitiço.

Mas que feitiço era/é?

Qual o objectivo!?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."