Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo de estranho anda a acontecer
    Iniciado por GaaraF
    Lido 1.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola queria contar o que se tem passado comigo e com uma amiga minha. um dia por pura estupidez eu, ela e outra rapariga decidimos jogar ao jogo do copo e desde ai coisas um pouco estranhas tem acontecido, mais com ela do que comigo...
nesse tal jogo o espírito que nos "respondeu" era o tio dela que morreu mais ou menos com a minha idade 15/16 anos e quando nos jogamos ela tinha também para ai essa idade, não vou contar tudo o que aconteceu nesse jogo porque assim esta mensagem tornar-se-ia muito extensa. depois do jogo, quase passado um ano ou dois, ela estava no quarto e sentiu como se mil olhos estivem-se a olhar para ela e ela sentiu também uma força inexplicável que estava a vir dentro dela, agora à cerca de dois dias ela estava no quarto e começou a sentir-se em baixo novamente e entrou numa espécie de transe ela diz que estava presa à cama, não conseguia gritar para chamar ajuda e sentia puxões de cabelos e também lhe puxavam as pernas, ela tentou dar estaladas para "acordar" mas quando a mão dela chegava perto da cara voltava para traz, no dia seguinte a essa noite eu tenho uma medalha que diz "Agnus Dei" que acho que significa cordeiro de Deus, um crucifixo e uma chave, essa medalha que diz "Agnus Dei" e o crucifixo ficaram um pouco negros e com um cheiro muito esquisito que se assemelha a alho, eu costumo rezar todas as noites e nessas duas noites, na primeira não rezei e na segunda não pedi a Deus que protege-se os meus amigos e a minha família, só queria que me pudessem dar uma explicação para o que tem acontecido, também tenho tido sonhos que depois acontecem e já vi três vezes algumas coisas estranhas.
Obrigado pela atenção!

O jogo do copo como lhe chamas é na verdade o jogo de ouija ... é extremamente perigoso pois estabeleces uma "porta" entre este mundo e o mundo espiritual.
Eu podia ajudar te mas a distância é complicada! vocês ainda possuem os instrumentos que usaram para realizar o jogo?

Cumprimentos,

WhiteKnight

Templa - Membro nº 708

sofiagov

Sim, já tinha postado este tópico, mas como sou novo no site ainda não entendo isto muito bem, se for contra as regras do site peço desculpa...