Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ver vulto e ouvir passos
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 1.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era pequena entre os meus 8 e 16 anos mais ou menos, via vultos a passarem na porta do meu quarto mesmo durante o dia, a nossa casa era na altura uma vivenda isolada, e além dos vultos eu ouvia passos e portas a bater no sótão, e lá não existe uma única porta pois é todo amplo.

Certo dia ganhei coragem e contei á minha mãe, que fez uma limpeza na casa sem eu saber e deixei de  ver e ouvir essas coisas.

Cresci e tenho a minha própria casa, sempre senti presenças, não são constantes mas estão presentes, há três anos e pela segunda vez algo se posicionou em cima do meu peito sem que eu consegui-se respirar ou sequer gritar por ajuda durante a noite, e da segunda vez até falou comigo, tenho imensa calma, rezo e a "coisa" vai embora, desta vez até ri da situação apesar de um pouco assustada.

Por vezes tenho que acender as luzes todas á noite só assim deixo de sentir presenças, não tenho medo, tenho algum receio não sei bem explicar e até sou bastante curiosa.

Não conheço ninguém com quem possa partilhar estas minhas experiencias, não sei se terei algum don mesmo que mínimo, o que me dizem os mais experientes? :-\

Eu nada posso acrescentar porque longe de mim considerar-me experiente.
Só posso dizer que me revejo em certas situações pelas quais já passou, portanto entendo esta necessidade de explicações.
Pode ser que elas aí venham  :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Olá Mortícia, como vai a família Adams?  ;D

Agora mais a sério, podes descrever como é a coisa? Embora talvez não a vejas, podes dizer como sentes que é?

Desculpa não ajudar, sou só curiosa.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

A família vai optima  :D obrigado!!!

A coisa é mulher sinto pressionar-me o peito com força e não me deixa mexer nem falar, tento ficar calma, rezo um pai nosso e ela vai embora  :-\

Até se houver algum centro espirita em vila franca de xira agradecia que me informassem  ::) sff

Infelizmente revejo me na tua história.

Não sei o que sou nem porque me acontece isto.

Lamento não conseguir ajudar mas espero, que as minhas palavras te confortem e te façam entender que somos seres muito estranhos e que precisamos de orientação.

Fica bem :)

Citação de: alexia1981 em 12 maio, 2014, 11:36
Infelizmente revejo me na tua história.

Não sei o que sou nem porque me acontece isto.

Lamento não conseguir ajudar mas espero, que as minhas palavras te confortem e te façam entender que somos seres muito estranhos e que precisamos de orientação.

Fica bem :)


Adoro ser um "ser estranho" , pena não ter ninguém perto e entendido para aprofundar isto  ::)