Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Serei eu um adolescente assombrado?
    Iniciado por DarkTeen
    Lido 3.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Hoje venho contar-vos a minha história. Tudo começou por volta dos meus cinco, seis anos quando fui deixado sozinho em casa pela primeira vez, estava eu a ver Televisão, quando de repente me suscitou a curiosidade de folhear as páginas das revistas da minha mãe, porém, quando cheguei à Maria, reparei que na capa se encontrava uma mulher, olhei para essa capa fixamente até que os olhos dessa senhora começaram a ficar negros, como se de um demónio se tratasse, isso foi o necessário para que eu ficasse assombrado durante algumas horitas... Ou até dias. Já com os meus 10 anos, comecei a ouvir alguns barulhos estranhos em minha casa, alguns arranhões que não sei de onde vinham... Tudo isso de noite, chamava a minha mãe, e nada... Parece que só eu é que conseguia ouvir estes barulhos, mas enfim, continuando. Aos 11 anos, comecei a ouvir uma voz muito funda, que me obrigava a fazer coisas que eu não queria fazer, e eu sentia que se eu não as fizesse o caus iria expandir-se pelos meus amigos, família e sabe-se lá mais o quê. Eu ia fazendo o que esse individuo me mandava, sem que ninguém se apercebesse, eram coisas banais do tipo (arrumar os chinelos, colocar a garrafa de água num certo lugar) etc... Até que os meus pais aperceberam-se e decidiram levar-me a um psicólogo, a psicóloga mandou-me desenhar um desenho para que pudesse assim avaliar o meu estado de espírito, eu não fazia a menor ideia do que desenhar, mas quando terminei o meu desenho deparei-me com umas escadas ardentes... O inferno. Ela receitou-me uns medicamentos para me ajudar a dormir à noite porque eu era constantemente perturbado e não conseguia adormecer. Resultou por algum tempo até que 1 ano depois, quando eu fui ao veterinário de comboio com o meu gato, a avó de um amigo meu se suicidara em plena linha ferroviária. O meu dia ficou repleto de escuridão, e quando vi o meu amigo a correr pela linha para salvar a avó... Senti um grande aperto no coração, queria ajudá-lo mas sentia algo a prender-me. Foi aí que apareceu a minha professora de primária que do nada disse á minha mãe que eu era uma criança muito especial, com poderes paranormais e que vim à terra para ajudar o próximo, e que se sofria com o sofrimento dos outros. Cheguei a casa e vi uma luz muito branquinha na minha sala, com o medo saí e voltei costas a isso... Com os meus 12 anos, numa noite de Verão, a minha mãe ia levar-me à baixa, onde costumavam estar os meus amigos... Eu estava indeciso em sair ou não sair, e perguntei-me se deveria sair um milhão de vezes, até que acabei por dizer que sim. Foi nessa noite que três cães se colocaram à frente da nossa mota e ela caiu, partiu a tíbia e o menisco, ainda hoje, 2 anos depois ela ainda não está boa, mas penso que vá melhorar, pois ela já fez a última operação. Enfim, 2 anos depois, com os meus 14 anitos feitos, enquanto andava de bicicleta vi o meu bisavô que já morreu dentro de um camião/carrinha a dizer-me para ter cuidado na estrada, porque havia perigo mais à frente. Tudo bem, a minha mãe dados todos estes problemas foi a uma médium, não daquelas que cobram, mas a uma velha senhora da nossa vila que costuma ajudar as pessoas com problemas. Ela disse-lhe que eu tinha 3 dons, o dom de ouvir o que os espíritos diziam e de os ver e ainda o dom da premonição. Ela disse á minha mãe que eu era um miúdo superinteligente, e disse que eu tenho jeito para todas as artes o que é verdade. Por fim, o anjo em que ela estava encarnada disse que eu era um menino de ouro. 2 Semanas depois, foi a minha vez de lá ir... E ela disse-me praticamente o mesmo de que disse á minha mãe, eu não sei o que sou, não sei de nada... Nem sei se devo acreditar nisso ou se deva aceitar que estou doente. Tenho 14 anos, sou um dos melhores alunos da turma, aparento ser normal... Mas enfim, na verdade sou isto. Para não falar que às vezes oiço vozes benéficas, como se fosse um Deus a dizer-me o que devo ou não fazer... Estarei maluco? Ajudem-me urgentemente!

Amiguinho,
não deve pensar que está maluco. Penso que é um adolescente com capacidades especiais. Se sente que a sua missão na Terra é ajudar, deve sentir-se feliz. Com o tempo acabará  por entender melhor os "dons" que possui e tudo passará a ser normal para si. Não deixe que ninguém destrua a sua missão.
Tudo de bom para si.


Olá DarkTeen,

gostei muito de ouvir a tua história, não tenhas pressa em saber tudo de uma vez, acho que tens muitas oportunidades pela frente e creio que vieste ao local certo, mantém as tuas convicções e cada vez que aprenderes selecciona o que pensas que melhor se adapta a ti, ouvirás muitas opiniões, umas mais agradáveis que outras, assim como existem uma pessoas mais agradáveis que outras, mas tudo é bom para evoluirmos.

Vai colocando as tuas questões nos locais mais adequados e verás que há sempre alguém disposto a ajudar, a ensinar e a aprender, muitas vezes apenas a ouvir um desabafo ou a rir um pouco, este é um fórum muito abrangente dentro do paranormal.

Desculpa não ajudar mais, mas não me pareces nada assombrado, acho que és um jovem que promete e desejo-te uma boa caminhada!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Muito obrigado, é bom saber que existem pessoas boas neste mundo :)

Olá Dark teen identifico-me com a tua história em inúmeros aspetos...ouvir coisas, sentir cheiros, sentir-me obrigado a fazer coisas, ter sonhos e visões que mais tarde ou mais cedo acabam por acontecer....Pelo que me dizem eu sou uma pessoa extremamente inteligente e sou bastante conhecido devido aos meus dotes de interpretação psicológica ,eu consigo olhar para uma pessoa e saber o que ela está a sentir simplesmente só da maneira como ela está a olhar para uma coisa. Aos meus 14 anos, idade que agora tens levaram-me ao psicólogo e disseram que eu tinha um transtorno-obssessivo compulsivo que levava a ter certos comportamentos, mas nunca perceberam a minha dupla personalidade, podia ser um anjo super bem comportado e respeitador, ou um autentico demónio, e quando digo autentico não estou a exagerar.
Sempre fui dos melhores da turma, tenho memória fotográfica o que eu acho que me ajuda pois eu nunca estudei para um teste. (Devo ser a única pessoa que sabe todos os livros do Dan Brown de côr) Sou músico mas todos me dizem que tenho muito talento, para representar, desenhar e cantar.
Não és maluco acredito que sejas especial e se calhar nasceste mesmo para ajudar os outros.Aproveita há poucas pessoas com essas qualidades e capacidades. Gostei do teu relato , estava sincero..
Cumprimentos, cody, se precisares de ajuda estamos sempre às ordens :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody... Nunca vi ninguém que se encaixasse comigo como tu te encaixaste, sinceramente, no que toca à parte da dupla personalidade, nos dons artísticos e na forma de interpretar uma pessoa só pelo olhar, sou como tu... Enfim, é bom conhecer pessoas como nós para que possamos trocar ideias, tens Skype?

Citação de: DarkTeen em 11 maio, 2014, 19:27
Cody... Nunca vi ninguém que se encaixasse comigo como tu te encaixaste, sinceramente, no que toca à parte da dupla personalidade, nos dons artísticos e na forma de interpretar uma pessoa só pelo olhar, sou como tu... Enfim, é bom conhecer pessoas como nós para que possamos trocar ideias, tens Skype?

Como diz a Lilith, é preciso ter calma. É pena que em Portugal não existam escolas para pessoas como tu e muitos mais. No reino Unido já há. Mas pronto, calma e tens de aprender a não ter medo e ser forte.

Abraço
Templa - Membro nº 708


Citação de: Templa em 11 maio, 2014, 21:42
Como diz a Lilith, é preciso ter calma. É pena que em Portugal não existam escolas para pessoas como tu e muitos mais. No reino Unido já há. Mas pronto, calma e tens de aprender a não ter medo e ser forte.

Abraço

Concordo com a Templa. E já aqui o referi em outras oportunidades, o quanto se perde de talentos por falta de meios adequados. E muitas vezes a falta de meios existe tão-só por pura falta de visão de quem está à frente de instituições com responsabilidade na matéria (Ministério da Educação, Cultura, etc., e as próprias instituições de ensino, que não sabem fazer os "diagnósticos" e pressionar quem de dever para que se encontrem soluções e alterações aos métodos de ensino, nestes casos especiais).
O Mundo tem o seu próprio relógio, e evolui a uma velocidade tão reduzida que se torna exasperante. Mas convém pensar que tudo tem o seu Tempo, a sua Velocidade.
Até lá, há que ter paciência.

Assombrado não me parece. Talvez dotado seja a palavra mais correcta :)