Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vingança?
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 3.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olar família!
Sei que não é correto, mas tenho que pedir respeito a uma rapariga, de um modo medonho.
Ela não respeita minha escolha de religião, e fala que não acredita em "contos de fadas".

Estou sofrendo muito com essa rapariga que tenta acabar com minha auto-estima todos os dias, chegando a criar brigas contra outros meninos de minha faculdade,falando mentiras!

Sou um homem que jamais levantarei a mão para uma mulher, mas tenho que fazer ela se calar, e fazer ela se arrepender de mexer com um "bruxo iniciante".
Jah tentei de tudo,conversar,esquecer, mas não adianta, ela sempre continua, então por favor, preciso de vocês! :'(
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Muito embora não tenha entendido bem a sua história, penso que é "aprendiz de bruxo" e que uma colega sua da faculdade lhe "xinga" o juízo tentando colocar outros colegas/meninos contra si. Se já tentou tudo, ignore-a! O desprezo, em geral, é nestes casos, o melhor remédio.

É assim também já aconteceu comigo situações dessas, pessoas que te tentam deitar abaixo quer por competição quer por apenas se divertirem com isso....
No melhor dos casos, faz como diz o oculto ignora...a verdade vem ao sempre ao de cima, por mais que ela diga mentiras a teu respeito, mas tarde ou mais cedo elas vão acabar por se virar contra o feiticeiro....
Eu sou muito pacífico, mas torno-me por vezes vingativo, mas se queres que te diga o que acho...é assim as pessoas que precisam de deitar os outros abaixo para se sentirem felizes e respeitadas não devem receber a nossa atenção, devem simplesmente receber o nosso desprezo, quando ela dizer alguma coisa de ti ignora e ri-te de quão baixo ela joga....
Cumprimentos...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

simples, uma fotografia dela ou nome, tres alfinetes espetados na foto. dizer "alakalar" 3 vezes. colcar a foto ou nome no congelador.

#4
Esses problemas não vem de dias nem de meses...
a 2 anos venho a ignora-la. Mas com certeza ela vem a fazer isso por prazer(eu acho).

Sei que ignorar é o certo, mas isso não esta adiantando.
Ontem (no dia da postagem) a situação chegou nos limites, ao sair da faculdade, tinha 4 homens me esperando no ponto aonde eu pego o transporte publico, vieram para cima de mim falando mentiras, sem ao menos me ouvir, me espancaram...

Vim de uma família onde a humildade é a 1ª regra a ser seguida e jamais quero me achar superior a alguém...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Isso já está mesmo nos limites....porque não contacta a polícia???Sei que não é propriamente  o melhor pois pode piorar a situação...
Não sei o que posso fazer para o ajudar mais, mas qualquer coisa é entrar em contacto comigo....
Cumprimentos, cody...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Um Aprendiz de Bruxo com Dom para Bruxaria, saberá o que fazer, se confiar em sua intuição (FÉ e ESTUDO).
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: DarkWolf em 10 maio, 2014, 04:02
Olar família!
Sei que não é correto, mas tenho que pedir respeito a uma rapariga, de um modo medonho.
Ela não respeita minha escolha de religião, e fala que não acredita em "contos de fadas".

Estou sofrendo muito com essa rapariga que tenta acabar com minha auto-estima todos os dias, chegando a criar brigas contra outros meninos de minha faculdade,falando mentiras!

Sou um homem que jamais levantarei a mão para uma mulher, mas tenho que fazer ela se calar, e fazer ela se arrepender de mexer com um "bruxo iniciante".
Jah tentei de tudo,conversar,esquecer, mas não adianta, ela sempre continua, então por favor, preciso de vocês! :'(

Boa noite! Lamento imenso o que te tem acontecido, infelizmente existem pessoas terríveis neste mundo e as injustiças são muitas.

Quando dizes que és aprendiz de "bruxo", a que te referes realmente? Eu por exemplo sou Wiccan.
Sei que te vou dar a lengalenga do costume, e acredita que isto também me irrita a mim, mas se pensarmos bem na questão é pelo melhor que estas regras existem, a vingança nunca atrai coisas boas, principalmente se usares a magia como arma de arremesso, a lei tríplice (ou do retorno) é bem real e não é fácil de ludibriar, se tentares vingar-te o mais provável é que acabes pior do que estavas no inicio.
Talvez o melhor para ti seja mesmo contactares a policia e fazeres uma queixa, talvez até mesmo uma ordem de afastamento.
Não desesperes, vais ver que mais cedo ou mais tarde ela vai ter o que merece!

Blessed

VoyeuR
Vou-te deixar algumas técnicas.

Simpatia para se livrar de fofocas:

Assista a uma missa. Quando chegar em casa, passe em seu corpo arroz branco (cru) e 7 pães. Depois leve tudo para perto de uma árvore e peça à Mãe Terra para se livrar de fofocas; que elas vão para bem longe de você.

Simpatia para afastar alguém indesejável

Pegue o caroço de um abacate, corte, não ao meio, mas que possa entrar uma tirinha com o nome escrito da pessoa que você não deseja.
Leve a um morro ou a uma ladeira e chute o caroço ladeira ou morro abaixo e diga para aquela pessoa se afastar, esquecer você e não volte pelo mesmo caminho.

Simpatia para acabar com as fofocas

Acenda 1 vela azul sobre 1 pires e chame 3 vezes o anjo Michael. Em seguida, leia o Salmo 120, em oferenda ao anjo. Espere a vela chegar ao fim, recolha os restos dela e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Lave e use o pires normalmente. Cuide da planta com carinho e lave bem as mãos após o contato com ela.

Poderoso Ritual da Língua Fechada

Compre uma língua de vaca fresca. Pague por ela sem regatear. Escreva o nome da pessoa que quer calar num papel branco novo. Corte a língua a meio, sem a bissectar por completo. Introduza o papel dentro da língua e cosa com linha grossa de cor negra dando sete pontos bem apertados. A cada ponto faça a seguinte oração:
"Eu te coso a língua (fulano(a)), para que não mais possas falar mal de mim. Como Deus calou o ímpio, eu emudeço a tua boca maldosa, em Nome do Senhor Deus que é Adonai."
No final dos sete pontos deve ler o Salmo 140, enquanto barra a língua com pasta de piri-piri, desejando que a língua do seu inimigo maledicente perca a possibilidade de falar contra si. Guarde a língua num saco e coloque-a no congelador. Esqueça-se dela. A boca maledicente será silenciada.


Espero que te ajude.