Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Papa João Paulo II e seu espirito
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa breve e simples reunião espirita, pedimos a comparência da sua energia espiritual, a troca de mensagens não foi prolongada uma vez que havia muito mais para fazer, mas cito apenas algumas respostas.

- O milagre de que fui canonizado, da senhora que falou sobre esse milagre, nem sequer tive alguma intervenção. foram diversos espiritos que se aproximaram dela e lhe fizeram realmente o que pediu, porque estava dentro das possibilidades na vida dela.

- Eu ainda me encontro não totalmente bem, ainda me falta algum tempo para estabilizar.

- O que pensam ai, é uma coisa e a realidade aqui é outra.

- Retirei e resumi da reunião, de qualquer forma não está em situação próxima ao plano humano. há várias entidades bem conhecidas que muitas pessoas pensam serem ou estarem bem e assim não é.

Boa noite
Sem querer por em causa o que nos conta até porque pouco sei acerca do assunto. Como é possível ter a certeza de da identidade do espirito?

Claro que a sua pergunta esta relacionada com uma questão, a credibilidade possivel, dentro desta área, e muito bem.

Eu colocaria de outra forma. Quem garante que sem experiência mediunica,a senhora do dito milagre está a falar a verdade, e obteve o dito milagre, e que era o espirito do papa. Adiantava ainda mais para termos uma base mais real, além de eu ter casos idênticos actuais, e a medicina não ter conseguido responder, devia ser feita a essa senhora uma consulta mediunica, como complemento, porque são assuntos de origem espiritual, e não se trata de um assunto religioso, as caracteristicas mediunicas são credenciadas na mediunidade, não basta dizer que foi milagre.A própria religião da qual eu fiz parte profundamente, devia ser o mais isenta possivel e alargar a peritagem se assim quisesse ser o mais transparente p+ossivel.

Ora como sabe se é medium, a credibilidade vem pelo trabalho e pela demonstração,não pela teoria. há pouco tempo uma medium garantia-me falar com Sousa Martins, eu duvidei e pedi-lhe se podia fazer em conjunto uma chamada desse espirito, claro a duvida foi tirada e ela coitada ficou abalada com o sucedido, posso adiantar que ela descansou e acreditou, não questionou ou aprofundou. Isto já compete ao medium ser diferente é muito complicado descrever estes assuntos por palavras escritas, mas tentarei ser explicito.

- Ainda ontem um casal que me visitou, ela tentava-me explicar descrevendo ao máximo possível o seu caso, e dizia-me; sabe como hei-de explicar, é tão dificil arranjar palavras. De seguida á noite com um rapaz que tambem dialoguei e contava-me em pormenor tudo. Eu respondi-lhe, não diga mais porque eu sei do que está a falar. Este é um pouco o trabalho de alguns médiuns mais interessados, por isso uma consulta a dinheiro demora menos tempo, e uma consulta de estudo demora que se farta.

- Agora terminando eu falo por mim e pelos nossos parceiros médiuns, sabemos muito bem quando o espírito está realmente a dialogar mentalmente connosco, mas tambem fazemos algum estudo mais profundo, como exemplo na próxima sexta feira estamos vários mediuns reunidos fazendo testes com entidades, para verificar o seu estado

- Gostava de lhe dizer mais um pouco, como dialogo; ontem dialoguei com um membro do PP que pedia ajuda, sabe que o rapaz me contou que foi a imensos sitios a mediuns e notava que ele ainda os ensinava mais, visto que parecia terem aprendido por ler alguns livros, mandaramºlhe fazerem imensas coisas, trabalhos para deitar ao mar, etc. e então faziam disso como uma consulta psicológica.

- Falamos cerca de duas horas pelo skype, como era do norte encaminhei-o para uma amiga enfermeira do porto que é médium de ajuda tambem gratuita. Mas o final da minha intervenção foi simples e para terminar, os espiritos ou entidades que não fizeram a sua transição bem sucedida, não comem, não bebem, não falam, etc, mas percebem muito bem com quem comunicam, muito melhor do que nós milhões de vezes, por isso o médium não deve actuar sozinho para haver mais resultados. Quando tenho um assunto que me interessa, coloco a questão a pelo menos três mediuns diferentes sem estarem juntos e assim determino a sua veracidade, dentro do condicionalismo humano.

- Espero tenha contribuido, cumprimentos 

Olá João
Este é um assunto que me faz alguma confusão. Como sabe acredito que comunique com espíritos e que ajude as pessoas. Mas não compreendo como pode ter a certeza de que o espirito é quem diz ser.
Por exemplo, recentemente fui beijada e acarinhada pelo meu avô que já faleceu há vários anos. Não o vi, mas tenho a certeza de que era ele, porque o conheci bem, sei como era o toque do seu beijo, o seu cheiro, o seu arfar de alegria quando me beijava e porque senti o seu amor por mim. No caso do Papa, tratasse de uma figura pública e o que sabemos dele é relativo, como pode ter a certeza que era mesmo o Papa?


Olá amiga, tem toda a razão no modo de apresentar a questão, tambem não sou isento de certezas, como ninguém. Mas repare as entidades todas sem excepção se apresentam visualmente de uma forma nítida quanto á sua energia visual, que vai desde o negro ao mais cristalino possivel. Depois qualquer entidade que fez uma transição adequada, ou seja bem minimamente não causa transtorno no médium, antes pelo contrário.

Exemplo, o menino Noel era uma criança que faleceu com 6 anos, sempre que aparecia a uma amiga minha, fazia-lhe festas, várias coisas ela sentia a sua boa presença(serve de exemplo para o seu caso)
Quando um dia o contactamos a voz era a dele, os modos os mesmos, e dizia que apenas retribuía o amor que ela lhe deu em vida, e nada mais. Sempre que precisava-mos nós é que temos de os chamar.

Caso da minha avó Maria, a primeira vez que falou atravez do meu avô, e estavamos várias pessoas, apenas comunicou com a sua voz que estava num sitio maravilhoso e só apareceu para que soubesse-mos que existia mesmo mundo espiritual. nada mais, nem se interessam mais visto estarem num plano energetico não compativel com o que está junto a nós humanos, não quer dizer que não nos possam ajudar.

O caso que me apresenta do papa e de outras pessoas conhecidas, claro que compreendo a sua questão, tentarei lhe explicar de outra forma. Nunca lhe aconteceu perceber o barulho de um carro, de uns passos, de o respirar, de qualquer minimo sinal, você identificar a pessoa?

Aqui passa-se um pouco o mesmo, há algum tempo lembrei-me em comunicar com Xico Xavier, a voz era perfeita como a dele, os nomes de familia igualmente sem que eu conheça alguem dele, O caso do michael jackson, assim que morreu no dia seguinte, sabia-mos como o fez como estava o quarto etc, condizia exactamente com as noticias passado dias.

Ou seja temos inúmeros casos de prática em que o mentiroso se assim lhe posso falar, é apanhado.

Agora não esquecer que mesmo no caso em que fala do seu avô, numa reunião pode identifica-lo e ver se realmente esta bem, pois alguns aparecem dessa forma mas não quer dizer estar totalmente bem. Tenho muitos casos em que as entidades mantêm-se algum tempo aqui, mas não quer dizer mal, não tiveram ainda energia suficiente para partir.