Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será mediunidade ?
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 1.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje aconteceu algo estranho . Dei com a minha prima a "falar sozinha" , ao qual lhe questionei com quem ela estava a conversar , ela respondeu com um pouco de medo e disse que era o Rui o seu amigo que a ajuda em na escola , que a visita lá e em minha casa , mas não entra na casa dela . Eu pedi-lhe para fazer perguntas e ela fazia e "ele" supostamente respondia . Disse ser o Rui e era um anjo . Bem eu chamei-a a razão e disse que era apenas um amigo imaginário ao qual ela diz , não não é , eu sei que ele é um fantasma . Falamos com a minha tia sobre o que se passou e a minha tia abordou-a sobre quem era o Rui , ao que ela diz ser um grande amigo mas que se tinha esquecido dele , a minha tia perguntou onde ele estava e ela disse que ela pela primeira vez tinha entrado na casa delas e estava na cozinha , mas disse que ele não estava só , estava com a Alexandra que tem 8 anos e com o Túlio que tem 12 , ao qual a minha mãe lhe perguntava o porque de ela querer ser amiga delas e ela responde : "oh tia se eu não for amiga deles os dois , eles são maus pra mim" .
Assusta-me porque ela não é assim , ela não tem este tipo de conversas não é normal nela . Ela tem 9 anos , assim como eu na idade dela também via coisas que pensava ser fruto na minha imaginação , e hoje tenho 21 anos e sei  o que vejo . Hoje quando estava-mos só as duas , ela disse que o Rui , o anjo estava ao nosso lado , mas eu não o consigo ver , apenas senti um arrepio nas costas e perguntei-lhe onde ele estava e ela disse que estava atrás de mim e se eu o conseguia ver  .
Ajudem-me , comentem e digam o que pensam sff

Obrigada :)

Paz & bem

Nunca vi fantasmas, nem pressenti, talvez não possa ajudar, mas fiquei curiosa, podias perguntar-lhe o que quer dizer com "são maus" para ela? Que lhe fazem? Porque os considera ela anjos se a "obrigam" a ser sua amiga?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Pois , eu também queria saber porque que ela diz que senão for amiga eles se tornam maus :/ .
O único que ela diz ser anjo , é o Rui , o único que ela diz que a acompanha a muito tempo e a ajuda , ela diz que ele é bom e amigo dela , não sei .. Fiquei com tanto medo que nem consegui perguntar mais nada . Talvez amanhã consiga saber mais coisas.

sofiagov
Citação de: MisSJuhH em 06 maio, 2014, 00:26
Pois , eu também queria saber porque que ela diz que senão for amiga eles se tornam maus :/ .
O único que ela diz ser anjo , é o Rui , o único que ela diz que a acompanha a muito tempo e a ajuda , ela diz que ele é bom e amigo dela , não sei .. Fiquei com tanto medo que nem consegui perguntar mais nada . Talvez amanhã consiga saber mais coisas.

somente a "Alexandra" e o "Túlio" se tornam maus para ela ? e o Rui não?...
ela vê-os nitidamente? penso que será esse o caso mas uma vez que ela tem consciência que eles se tornam maus para ela, deveria recorrer a alguém que vos pudessem orientar no sentido de ajuda porque essa situação poderá não ser muito benéfica no futuro e prejudicar a sua  prima.
Se fala com estes meninos outros poderão vir não só para pedir auxilio como para prejudicar .
é a minha opinião somente.
muita paz e luz para si.

Olá, o que conta é comum em muitas crianças e adultos, tenho tido várias crianças assim, de todas as idades desde muito pequenos e mais com cerca de oito anos, essas entidades que se manifestam assim apenas precisam de ajuda, porque não fizeram uma transição adequada e permanecem perto de quem partilharam a vida, outros nem sequer se sabe quem são, o seu encaminhamento é imprescindivel, pois têm a capacidade de transtornarem mentalmente os humanos, seguir estes conselhos é fundamental, nada mais