Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto de um poster-Esta imagem parece-vos normal?
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 3.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!
Estas duas fotos são de ontem, foram tiradas seguidas, no mesmo sítio com o mesmo telemóvel.
A única diferença entre uma e outra é de segundos.
Conseguem ver o que há de insólito na imagem?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.


Weird... ele está a olhar para onde...ou quem???
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#3
Assim de repente não vejo nada de insólito...   :-\


Edit: Já sei, cortaste o cabelo? kkkk
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Tirando ser uma imagem do LLoyd Cole, com uma idade já avançadita , parece me que os olhos se moveram, mas pode ser mera impressão, daqueles poster aonde uma pessoa, esteja aonde estiver dão a ilusão de nos seguirem!!! :)

Não vejo nem sinto algo estranho lamento :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: maria665 em 05 maio, 2014, 20:43
Tirando ser uma imagem do LLoyd Cole, com uma idade já avançadita , parece me que os olhos se moveram, mas pode ser mera impressão, daqueles poster aonde uma pessoa, esteja aonde estiver dão a ilusão de nos seguirem!!! :)

Se aquilo é um poster então retiro o que disse, é insólito sim, os olhos moveram-se mesmo, não seguiram apenas a objectiva da máquina porque está de frente... Mas será mesmo um poster, ou uma passagem de filme???  :o
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 05 maio, 2014, 21:42
nao consigo abrir a imagem para ver

Pois, à pouco eu também não via, experimenta sair do tópico e entrar de novo, ainda agora estava lá, kkkk isto está a ficar muito insólito.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

que estranho, parece que o olho esquerdo se move um pouco. mas tenho a mesma dúvida que a lilith lua negra, talvez possa ser um vídeo do filme e não um poster em si.

e o poster dele... podem ver a tournee do lloyd cole em portugal 2014. e a imagem dos cartazes.
Numa foto ele olha em frente e a outra o olho dele nao esta na mesma direçao.....
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Ai mulher, se não te conhecesse dizia que andas a beber, onde é que tiraste essas fotos???? Garanto-te que quando vir um poster desses fujo a sete pés, quero lá saber para que lado está ele a olhar...  :o  :o  :o
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu fui ver o concerto dele...
Vamos ser se andam ai sensitivos para ver como se sentem a olhar para a imagem...
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 06 maio, 2014, 00:34
Vamos ser se andam ai sensitivos para ver como se sentem a olhar para a imagem...
A questão é mesmo essa. Fora estranheza pela foto, não sinto nada. Pelo menos tenho estado a estudar aos poucos e cuidadosamente a foto e não tenho sentido nada...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Monstrodolago em 05 maio, 2014, 22:53
que estranho, parece que o olho esquerdo se move um pouco. mas tenho a mesma dúvida que a lilith lua negra, talvez possa ser um vídeo do filme e não um poster em si.
poderá ser um video ::)