Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Joga da agulha ( ? )
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 12.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então e como podemos saber se vai sair menino ou menina ou nenhum ? Agora fiquei interessada!
DeepGirl

#16
Deep girl poe a agulha num fio e fazes um pendulo. Depois colocas a agulha sobre a mão e perguntas quantos filhos vais ter. Se a agulha andar de trás para a frente ( na vertical) é menino. Se andar à roda ( em círculos) é menina. Se ficar parada é pq não se tem ou não se tem mais nenhum.

Citação de: Sophie14 em 20 abril, 2018, 20:18
Deep girl poe a agulha num fio e fazes um pendulo. Depois colicas a agulha sobre a mão e perguntas quantos filhos vais ter. Se a agulha andar de trás para a frente ( na vertical) é menino. Se andar à roda ( em círculos) é menina. Se ficar parada é pq não se tem ou não se tem mais nenhum.

Pelos vistos, será uma menina ! Quando, é que ainda os astros me vão dizer. Lol.
DeepGirl

Deepgirl, o "método tradicional" que conheço para fazer o jogo da agulha descrevi neste outro tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=12595.15

É mais estranho que uma agulha acerte no futuro que um pêndulo ou o Tarot?
Não será tudo igualmente estranho? Parece-me que sim.  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 abril, 2018, 11:29
Deepgirl, o "método tradicional" que conheço para fazer o jogo da agulha descrevi neste outro tópico:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=12595.15

É mais estranho que uma agulha acerte no futuro que um pêndulo ou o Tarot?
Não será tudo igualmente estranho? Parece-me que sim.  ;)

Obrigada, Cassandra ! Sim, é deveras não diria estranho, mas mágico !

Acabei de fazer o teste a uma amiga minha que já tem dois meninos e não pode ter mais filhos. Deu certinho com a agulha. Incrível.
DeepGirl

Uma pessoa pode fazer a si própria este "método"?

Citação de: Nevez em 11 setembro, 2018, 01:01
Uma pessoa pode fazer a si própria este "método"?

Para ser o mais "certeiro" possível, terá que ser outra pessoa a fazer. Dizem...

Citação de: RomeoSantos em 03 maio, 2014, 00:46
Boas pessoal.Tem um jogo que os antigos conhecem e que por vezes utilizam,eu não sei o nome do jogo mas o jogo consiste em colocar uma agulha num fio e por em cima da mão abandono-a.Esse jogo diz quantos filhos iremos ter,quais os sexos e as sequências dos nascimentos (tipo rapazes primeiro).Alguém aqui sabe a veridicidade deste jogo?Sei que fizeram esse jogo a minha sogra,e calhou-lhe 2 rapazes primeiro e depois 1 menina,o facto tornou-se realidade.A minha sogra fez isso a minha namorada e calhou-lhe 2 rapazes e 1 menina também,alguém sabe o nivel de verdade deste jogo?Pode-se confiar?Cumprimentos :=)
A mim já calhou mais de 6 meninos e meninas e se continuar não para ..não acredito, ou não fiz bem ou não sei...
Muita saúde e muita paz! 🕊

#23
Citação de: Sophie14 em 20 abril, 2018, 16:08
Diz um colega/ a colega que é um "método divinatório".... ora sendo um método para adivinhar pergunto eu quem dá as respostas??  
 (um guia, ou uma entidade....).
A verdade é que tem batido certo a muita gente que eu conheço e que o fez...

Entrando aqui por outros campos... nos nascemos com muita coisa traçada e determinada no nosso destino... isso pode ser visto por exemplo num mapa astral, por quem sabe analisar bem este tipo de mapas... além disso o nosso Incosciente, o lado inacessível da nossa Psique, guarda não só as memórias das vidas passadas mas também sabe a missão desta vida e sabe também o que vai acontecer... o nosso Destino está gravado misteriosamente no nosso inconsciente. Por isso um certo Sábio dizia que nós não escolhemos nem decidimos, as coisas apenas nos «acontecem»... escolher, decidir, é algo para quem começa a «Acordar» a Consciência. Bem e fico por aqui, já lancei aqui informação que pode dar uma enorme discussão e polémica. A resposta é transportada connosco, na nossa vibração energética... nós somos aliás um mapa de respostas sobre nós próprios que não sabemos ler... as respostas estão nas linhas da mão, no tipo de rosto, etc.
C'est dans l'air.



Eh pá, não me leves a mal, sei que muito provavelmente sabes destes assuntos mais que eu.

Mas onde fica o livre arbítrio?

Ao ler o que escreves, pergunto-me e a tal causa-efeito que tanto se discute, a tal energia sábia do universo que consoante as nossas escolhas nos devolve aquilo que semeamos?

Se está tudo gravado como dizes, significa que não temos escolha, é o destino?

Desculpa estas perguntas todas, fiquei confuso
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Quem escolheu o teu género? A família em que nasceste? O teu pai? A tua mãe? Foi acaso? Ou não? Se começares a estudar Astrologia, a ver mapas astrais, terás supresas que te farão pensar muito sobre o mundo em que vives. Há coisas que estão pré-determinadas, é muito difícil mudar. Outras conseguimos, quando sabemos com antecedência, através do Tarot, sonhos, mapa astral, mas não é fácil! Um Sábio disse, quando «Acordamos» um pouco, logo actuam sobre nós as forças que mantém todos adormecidos com força redobrada!
C'est dans l'air.


Acredito que há coisas que não controlamos, esse exemplo que dás da escolha de género, ou a hora em que nascemos, morremos, etc.

Acredito também que há livre arbítrio, acredito que as nossas escolhas podem mudar a nossa vida. No que diz respeito à astrologia ou tarot não conheço bem, já me leram cartas, mapa astral nunca me fizeram.

As cartas dão-nos uma orientação, pelo menos é a interpretação com que fiquei, a escolha é sempre nossa.

É só uma opinião, creio que de astrologia e tarot saberás muito mais que eu.

Ao dizeres isso, estás a dizer por exemplo que a minha próxima namorada já me está destinada, é isso? E que eu não tenho intervenção na escolha, é o destino?
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.


A reciprocidade, na sua conceção, alimenta o conceito duo de recompensa vs castigo, causa e efeito.

O discurso poderá ser diferente conforme o orador, ou os conceitos das diversas organizações religiosas ou de cariz filosófico.

É de salientar, que o produto dessa lei, inevitavelmente, conduz ao equilíbrio do relacionamento do homem em sociedade, em que a posição do outro deve ser tomada em igualdade de circunstâncias e direito.

Também regula, a não menos importante faceta do homem, liberdade, que o conduz ao exercício de livre opinião e, consequente tomada de decisão, logo, sujeita aos efeitos da lei pela ação do livre arbítrio.

Até Os filósofos estão muito divididos neste campo, desde a antiguidade até aos pensadores contemporâneos, mas os defensores da relação de causalidade e efeito, são suficientes para manter esta apaixonada discussão em aberto.

O livre arbítrio tem uma prestimosa ajuda que é a nossa consciência, que nos avisa sempre que se apresenta uma decisão difícil de tomar; nem sempre decidimos bem, mas não podemos dizer que não nos foi dado o alerta; muitas vezes estas mensagens são transmitidas ao nosso subconsciente, sem que delas nos apercebamos; existe sempre um conflito latente entre o livre arbítrio e a nossa consciência.

A título de exemplo, mais de 30 crianças morreram carbonizadas num acidente de viação na Colômbia, o mesmo certamente não aconteceu para cumprir um capricho da natureza; aceito alguns danos colaterais no percurso das nossas vidas, mas jamais acreditaria em tal "monstruosidade" independentemente de os humanos, serem os mais destruidores habitantes do planeta porque estão a destruir o seu habitat, arrastando milhões de outras espécies até à extinção, mesmo assim não acredito, que estejamos condenados pelos crimes perpetrados ao longo da existência humana.
Hate will make you cautious, love will make you glow


Talvez estejamos a viver sem que o saibamos um ensinamento para atingirmos a perfeição, que eventualmente poderá ser virtual, poderemos ter que o partilhar com mundos "paralelos" onde se coexistiria no mesmo espaço e tempo.

A maioria de nós acredita ser o mundo espiritual; defendido por muitos credos e religiões, em suma, ninguém é condenado à nascença a ser pobre, ou uma criança quando nasce não está predestinada a ser criminosa. Terá o livre arbítrio de decidir o seu próprio caminho. Embora alguns defendam que assim é, para esta teoria ter consistência teríamos que ir ao fundo da questão e encontrar o que esteve na origem da causa.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Comigo não funcionou. Dizia que ia ter 3 meninas e 1 rapaz. Acertou apenas na parte de ter 1 menina, mas a loja já fechou e vamos ficar apenas com 1 menina. Por isso, no meu caso, não acertou.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys