Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Dica] O jogo da Agulha! Quantos filhos terás?
    Iniciado por SoleLua
    Lido 16.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mini em 14 novembro, 2015, 20:13
Só não faço ao meu namorado com receio do resultado ser diferente.  :-X
Não se faz o jogo da agulha a homens, só a mulheres. Os resultados nos homens não são fiáveis.

A linha tem de ter um determinado comprimento, ter as pontas atadas. Enrola-se a linha três vezes à volta do dedo médio, ergue-se e baixa-se a agulha três vezes sobre a mão da mulher e espera-se o resultado: um círculo se for menina, movimento para a frente e para trás se for um menino.

E vocês pensam: essa preparação toda faz diferença no resulta? Faz, eu já assisti.

A minha mãe também tem feito isto a muitas mulheres, e não falha... coincidências? 

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#16
Não sabia que não se fazia aos homens. Mas já o fiz imensas vezes e o resultado foi positivo. Certinho.
Às vezes faço com um fio de ouro e também enrolo no dedo.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 16 novembro, 2015, 18:35
Não sabia que não se fazia aos homens. Mas já o fiz imensas vezes e o resultado foi positivo. Certinho.
Pelo menos, foi o que a tradição familiar ensinou à minha mãe: agulhas só para mulheres.

Mas como isto está longe de ser uma ciência exacta, talvez tu consigas "sintonizar-te" também com os homens, não sei  ;)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tive curiosidade disso dos homens e acabei por fazer ao meu irmão para ver se alguma coisa mudava. (Ele ainda não tem filhos).

Com a ex dele dava tudo igual a ela, que iam ter o mesmo número de filhos e sexo igual.

Agora com a atual namorada dá também igual à atual... não sei se é alguma mudança de ciclo, mas achei curioso!!!

Já às pessoas que têm filhos, dá sempre tudo certo.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Cassandra em 15 novembro, 2015, 22:19
Não se faz o jogo da agulha a homens, só a mulheres. Os resultados nos homens não são fiáveis.

A linha tem de ter um determinado comprimento, ter as pontas atadas. Enrola-se a linha três vezes à volta do dedo médio, ergue-se e baixa-se a agulha três vezes sobre a mão da mulher e espera-se o resultado: um círculo se for menina, movimento para a frente e para trás se for um menino.

E vocês pensam: essa preparação toda faz diferença no resulta? Faz, eu já assisti.

A minha mãe também tem feito isto a muitas mulheres, e não falha... coincidências? 



Já agora, qual o comprimento da linha?

Grata


Citação de: I believe in fairies em 19 dezembro, 2015, 21:45
Já agora, qual o comprimento da linha?

Grata

A minha mãe corta a linha a olhómetro, mas corta mais ou menos um metro de linha. Como já escrevi, enfia-se a agulha e ata-se as pontas da linha, que depois se enrola três vezes no dedo.
Do dedo à agulha deve haver cerca de 30 cm de linha.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)