Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Tenho tido algumas experiências ao longo dos anos
    Iniciado por Sobchak
    Lido 1.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sou ateu, mas desde puto que sempre tive muito medo de estar sozinho. Acho que todos passamos por isso mas nunca senti que era um medo normal, era como se eu visse coisas. Lembro me que com 5 anos até me levaram a uma "bruxa" que me fez umas rezas e me deu um terço para eu conseguir dormir durante a noite. Na minha família há vários membros que já tiveram experiências paranormais.

Vivi praticamente toda a minha vida numa vivenda em Torres Novas onde ouvia barulhos e me sentia sempre observado. Desde puto estivesse eu a jogar playstation, a ver tv ou a fazer os TPC's sempre me lembro de sentir uma presença a observar me. Tinha medo e cheguei a começar a falar sozinho pela casa para me distrair do que sentia. Por vezes ouvia a porta de entrada abrir se lentamente e depois fechar como se alguém tivesse entrado, chamava pela minha mãe pensando que era ela mas, nada! Se fosse até lá apenas sentia frio, e sempre que contava isto aos meus pais eles gozavam comigo. Só depois de adulto e de já todos termos saído da casa é que eles me confessaram que tb sentiam o mesmo. Acho que o antigo residente morreu e foi velado na casa.

Uma vez ia a sair de casa de uns amigos por um corredor estreito e escuro com paredes altas onde tinha a minha bicicleta, quando vi um gato preto a vir na minha direcção. Como sou bom rapaz, encostei me a mim e á bicicleta a parede para o Sr. Gato passar sem se assustar. Tirei os olhos do gato não mais que um segundo quando me encostei a parede, quando voltei a olhar para ele, o gato tinha desaparecido. Não fugiu, não saltou, simplesmente desapareceu apesar de estar a 1 metro de mim e ter um longo corredor atrás dele como única saída. Sem tempo de racionalizar ou associar o acontecimento a uma experiência paranormal, senti como se algo passasse dentro de mim e nesse momento um sentimento de terror/pavor apoderou se de mim. Eu não pensei em experiência paranormal nenhuma, simplesmente senti um medo como nunca tinha sentido antes na vida e o meu instinto apoderou se de mim e fugi de volta para dentro da casa do meu amigo.

Uns tempos depois, acordei em minha casa e quando me ia a levantar senti pressão nos meus ombros como se duas mãos me tivessem violentamente empurrado de volta contra a cama. Fechei os olhos e voltei a sentir tanto medo, como tinha sentido com o gato. Medo, de abrir os olhos e estar lá alguma coisa. Fiquei imóvel uns segundos até que resolvi saltar da cama, pegar na roupa, vestir me e sair de casa. Até hoje não sei como arranjei coragem para voltar (Nessa altura vivia sozinho).

De volta a viver com os meus pais (Crise), estava eu prestes a adormecer virado para a parede quando começo a sentir um peso na cama. Como se alguém se estivesse a deitar ao meu lado, ao mesmo tempo senti me aconchegarem bem os lençóis ao pescoço e como já estava mais para lá do que para cá disse "Obrigado, pai!". Passado uns segundos, despertei um bocado e apercebi me que conseguia ouvir os meus pais na sala, ambos a conversarem sobre um filme qualquer. Mas o peso continuava na cama, tal como os lençóis bem junto do meu pescoço. A minha reacção foi a de um puto de 12 anos, ganhei "coragem" e saltei da cama a chamar pelo meu pai.

Isto já lá vai 3 ou 4 anos e desde ai nunca mais tive nenhuma experiência, e sinceramente espero não ter.

Continuo ateu :p

Templa - Membro nº 708