Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu copo
    Iniciado por marypaulla
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou colocar este tópico aqui, pois a foto que vou colocar é de um copo que usei para quando fiz o Evangelho do Lar, conforme me ensinaram no centro espirita.
Parei de fazer há uns dois meses e o copo ficou numa prateleira onde tenho a Bíblia Sagrada, o Evangelho Segundo o Espiritismo a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, de Santa Teresinha, de Arcanjo Miguel e uma gravura de Cristo. No Domingo ao arrumar o meu escritoriozinho levantei um pano que tinha a tapar o copo e fiquei boquiaberta.
Ora vejam e digam o que acham.

WOWW!!! Que cena....Já agora pergunto, as marcas são superficiais ou são do interior do vidro?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
As marcas formaram-se com a evaporação do resto de água que havia no copo. Penso eu... fiquei perplexa com as cruzes que se formaram. Não toquei nas marcas, mas movi o copo várias vezes para conseguir tirar a foto e não desapareceram.

Realmente as marcas têm umas formas curiosas... não sei que lhe diga mas que é interessante lá isso é... :)
Cumprimentos, cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também achei interessante. Guardei o copo e não o vou lavar.  :)

Realmente há coisas que nos deixam a pensar...
Cumprimentos cody....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas,

O copo tinha Sal ?

Por curiosidade apenas ...
Pode ser apenas uma pareidolia, mas encontro correlações entre alfabeto antigos ...
Poderia ser Fenicio, Aramáico, Sumério ou inclusive uma forma arcaica de Sânscrito, ou ainda Hebreu Arcáico ..

A similaridade entre esses alfabetos é grande, e a nitidez da foto não é a melhor ...
Dificilmente se consegue perceber se é realmente uma língua morta, ou apenas pareidolia ....

Fica ao critério de cada um, ainda assim é interessante ....

Cumprimentos

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 03 maio, 2014, 01:25
Boas,

O copo tinha Sal ?

Por curiosidade apenas ...
Pode ser apenas uma pareidolia, mas encontro correlações entre alfabeto antigos ...
Poderia ser Fenicio, Aramáico, Sumério ou inclusive uma forma arcaica de Sânscrito, ou ainda Hebreu Arcáico ..

A similaridade entre esses alfabetos é grande, e a nitidez da foto não é a melhor ...
Dificilmente se consegue perceber se é realmente uma língua morta, ou apenas pareidolia ....

Fica ao critério de cada um, ainda assim é interessante ....

Cumprimentos


O copo apenas tinha agua engarrafada normal. A foto foi tirada com o telemóvel e através do vidro do copo. Tentei tirar de outros ângulos mas esta foi a que me pareceu melhor, pois o copo tem pé.
Não tinha pensado na possibilidade de ser um alfabeto, mas é bastante interessante. Vou pedir uma máquina fotográfica para ver se consigo melhor qualidade, talvez assim consiga depois isolar os símbolos.
Boa dica! :)

entre o céu e a terra há mais mistérios do que se pensa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
estranho, formação dessas cruzes